mapa
boa tarde não consigo configurar o google mapa da esse erro,
Esta página não carregou o Google Maps corretamente. Consulte o console JavaScript para ver detalhes técnicos.
boa tarde não consigo configurar o google mapa da esse erro,
Esta página não carregou o Google Maps corretamente. Consulte o console JavaScript para ver detalhes técnicos.
Olá a todos,
uso pagina de corte por address list com scripts tool fetch para corte , aviso e pppoe, tudo ok,
acontece que em um dos mkauth que uso vem ocorrendo o seguinte problema;
o mkauth esta enviando a pgcorte para o mikrotik sozinho, de forma din
Saiba mais…boa noite gosta ria de saber como editar as variaveis na pagina de aviso do mk: segue exemplo na imagem
Pedro
Assique o cliente pagou o mkauth processou dia 17/12/2021 e colocou o vencimeto para 18/12/2023 vive se eu não olhasse o cliente ia navegar por 1 ano de graça
Saiba mais…Bom dia pessoal, gostaria de saber como esta o funciona com ipv6, pois ja irei fazer a implementação na minha rede mas não quero sair do mk-auth ai quero tirar duvidas antes como esta o funcionamento dele tipo bloqueio, a logs, ficarei muito agradeci
Saiba mais…Pessoal to com um probleminha no mk-auth.
Ta criando os backups, diz ta enviando pro e-mail mas não cai no e-mail. Detalhe os logs de mensagem ta constando envio normal.
Alguem ai com este problema?
Saiba mais…boa tarde amigos
colocando um login em um cliente via pppoe e o cliente nao concta
ai coloquei outro login de teste e foi normal tente excluir o login do cliente para fazer outro
mais nao exclui e nao deixa eu troca login da erro ao acessar banco d
Saiba mais…bom dia, alguem conhece algum sistema de venda que integra com mk-auth? tenho loja junto ao provedor e não queria me desfazer do mk-auth e nem ter que ficar cadastro clientes duas vezes, uma no mk e em um sistema para efetuar a venda dos produtos, se
Saiba mais…Boa Noite a todos, desde já desejo boas festas a todos.
Pessoal estou precisando de ajuda para configurar o dns reverso.
Se alguem puder ajudar ?
Deus abençoe a todos.
henochadonai@msn.com
35 9 9183-2525
Saiba mais…Olá a todos, alguem tem uma linha de comando pra preencher o codigo do cliente com o numero do celular dele?
Só copiar e colar o que tiver gravado em Telefone ou Celualr e inserir no codigo do cliente.
Saiba mais…existe uma maneira de gera a nota somente com o vaor do plano sem juros e multas, exemplo ao paga com atrazo o cliente par juros etc e na hora e gera a nota gera somente o valor do plano porque o sistema douros e multa contador nao reconhece o valor
Saiba mais…BOM DIA A TODOS
preciso saber como lançar haver ou pagamento parcial em uma mensaldiade ou fatura no mkauth, alguem pode me ajudar como se pode fazer isso no MK AUTH
Saiba mais…Alguem tem uma plataforma de APP Android e IOS para cliente ?
Saiba mais…comprei a licença do mk auth, e instalei e depois atualizei o mk auth e agora
nao consigo acesso no mk auth!
gostaria de saber com algum amigo do forum como resolver isso ou alguem do suporte do mk auth!
desde ja agradeço a atençao de todos os amigos!
Saiba mais…Bom dia, boa tarde e boa noite, gostaria de saber se alguem aqui tem um app para os clientes acessarem a central do assinante e q consigam baixar os boletos?.
Saiba mais…Estou bloqueando o cliente e esse cliente era para pegar o plano bloqueio selecionado no cadastro, porém dá erro e o cliente não conecta no servidor.
Saiba mais…Onde esta a KEY_API do MK-auth? Versão: 21.06.
Não estou mais encontrando.
Precisando para rodar scripts.
Eu queria saber se o MK funciona com duas contas do gerencianet?
Saiba mais…boa noite!!
estava enviando normal agora não envia mais
estou tentando enviar os boletos para meus clientes não esta indo o q faço?
eu olhei a seguranca do g-mail esta ativada para servidores esternos tudo normal, mais os clientes estão reclamndo que n
Saiba mais…BOOM DIA A TODOS, ALGUEM TA TENDO ESSE PROBLEMA, A TARIFA PAGA NO GERENCIANTE TA VINDO ZERADA PARA O MKAUTH, ALGUEM SABE COMO CORRIGIR ISSO.
MK-AUTH 21.06 :: L4.9 ESSA E A VERÇÃO QUE USO
| 09/12/2021 06:06 - mk-bot | tarifa paga no retorno do gerencianet | O |