Após a ultima atualização do sistema para a versão MK-AUTH 21.04 :: K4.9. (Bolix) , o nosso sistema não está enviando os email de 5 dias antes do vencimento. Nosso primeiro vencimento seria dia 05/08. Não foi enviado nenhum e-mail para os
Saudações ! Juntei meu provedor com um de um amigo e ele usava SGP migramos os clientes todos para o mkauth mas gostaria que os boletos dos clientes que vinheram da empresa dele fica-se com o nome da empresa dele e os meus continuasem do mesmo jeito
Se não me falhe a memória, nas versões antigas do sistema era possivel alterar o layout dos boletos da central do assinante, porém na versão 21.04 não estou encontrando o item para alterar, somente gera o detalhado, sendo que gostaria do padrão. Seri
Descobri a solução do problema que estava ocorrendo entre Juno e MK-Auth que fazia os boletos serem gerados em branco.
A solução foi bastante simples, depois de descoberta.
É preciso renovar o token privado no site da Juno e alterar no MK-Auth. A par
Mk-auth tendo acesso via ssh ,mas os clientes não se conecta ,assim que reinicia conecta normalmente, tem alguma solução para parar com isso ,ou se caso aconteça isso os cliente se conectarem automaticamente direto ?
Li em algum tópico nesse fórum que um colega que usa MK-Auth + DHP Option 82 conseguiu fazer o freeradius do mkauth autenticar os clientes com o agent-circuit-id (dhcp option 82) como login e senha no mikrotik. Alguém sabe como fazer isso e pode ajuda
Estou tentando Homologar os Boletos na conta Sicredi porem quando gero a homologação o boleto que aparece na homologação é diferente do que foi gerado no Mk-Auth.
Em anexo as informações de boleto e cadastro da conta, se alguém poder ajud
Bom dia, o nosso sistema tem feito a baixa automática de boletos de meses que ainda nao se compete ao pagamento. Ja atualizamos o sistema , voltamos para a versão anterior e nada. Ja entramos em contato com o gerencia net mas eles informaram que nao
Necessito da variável do sistema para o IP do cliente. No caso tem uma variável que não funciona (%ipcliente% = ip do cliente.) Eu queria o uma variável do ultimo IP do cliente. no caso o IP que ele esta conectado.
Uma cliente pagou uma parcela do carnê errada. Era para ter pago 20/07/2021 mas acabou pagando 20/08/2021. Eu fiz o realocamento, peguei a parcela 20/07/2021 e editei o vencimento para 20/08/2021 e simulei o pagamento mas está puxando os jur
Pedro, notei que no horário turbo, a queue dinâmica muda para o plano turbo sem derrubar o cliente, não sei se a queue é deletada e uma nova é criada mas, não desconecta o cliente, no log não tem informações do que acontece, se poder explicar agradeç
meu cliente bloqueia por atraso, mas quando ele paga ou pede uma prorrogaçao o mkauth faz o desbloqueio mas nao manda o comando pra RB para trocar o cliente da poll de corte