Pedro nao estou conseguindo reativar o cliente depois da atualizacao de hoje 21.06 :: L3.16 quando entro em clientes desativado e tento ativar ele abre uma pagina em branco e nao sai dahi
e tambem em clientes> buscar clientes nao aparece todos os bair
olá, gostaria de saber o por que o mk auth não esta bloqueando os clientes, no mk auth aparece bloqueado, mais no mikrotik o cliente ainda continua acessando, ESTOU USANDO A VERSÃO MK-AUTH 21.06 :: L3.16
como o título diz, o Banco do Brasil não válida o boleto emitido pelo MK-auth! Há algumas informações, no retorno deles, que somente com a edição do sistema é possível resolver.
Uso o MK-AUTH 21.06 :: L4.9 e estou tentando homologar boleto junto ao Santander.
Mas no campo conta cobrança eu n consigo deixar o "0", zero, antes do numero da conta e digito (0130029904) o sistema só aceita que eu coloque 9 altarismos, col
ola, um cliente meu me aparece com um problema, o cliente dele foi paga e o caixa falou que essa fatura já estava paga, ele ligou pra o escritorio, e la não costava essa fatura paga, quando ele entrou em contato comigo entrei na conta do gerencianet
Fiz várias buscas aqui no site e não achei solução para meu problema.
Tenho uma rede cabeada de 400 usuários e sempre utilizamos o padrão login01 e senha 1234. Como por exemplo jose01/1234 - pedromk01/1234. Acontece que mesmo marcando "only