Recursos do sistema





Webhook caixa não inclui login do cliente + API REST retorna corpo vazio na versão 26.01

Olá, estou desenvolvendo uma integração com o MK-Auth usando webhooks e tenho duas dúvidas:1. Webhook de caixa sem identificador do clienteQuando um cliente paga via GalaxPay ou EfiPay, o evento caixa chega no meu servidor mas o payload não contém nenhum campo de identificação do cliente (nem login, cod_cliente, id_cliente ou similar). O único dado relacionado ao cliente está no campo historico, com texto como:"Pagamento do titulo 38761 com GalaxPay"Pergunto:Qual campo do payload do…

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

!!!URGENTE!!! PERDA DE LICENÇA!

Temos 4 MKAUTH em produção em todos amanheceram sem as licenças. Tenho os arquivos de todos mas não aceita nenhum!!! Um deles já tive de comprar outra licença pois precisava adicionar cliente.POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!Já mandei e-mail no serial@mk-auth.com.br mas sem respota até o momento. O detalhe é que todas as licenças estão no mesmo e-mail, o meu, e agora se tentar comprar para os outros três, quando digito meu e-mail ele puxa o serial do que comprei hoje. Marcos Flávio Batista

Saiba mais…
1 resposta · Respondido por 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH Há 1 hora
Visualizações: 6

Dúvida sobre Desbloqueio de Confiança e alternativas para solicitação sem permissão PUT

Boa tarde!Estou com uma dúvida em relação ao Desbloqueio de Confiança e às solicitações. Estou finalizando um bot e essa é a única questão que ainda está me impedindo de concluir o projeto.Tenho enfrentado dificuldades devido à necessidade da permissão PUT. Gostaria de saber se existe alguma outra forma de realizar essa solicitação ou alguma alternativa recomendada para esse processo.Desde já, agradeço pela atenção e ajuda.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Sugestão: Opção "Lembrar senha por WhatsApp" na Central do Assinante (Integração com as APIs já existentes)

Olá, Pedro e amigos do fórum!Analisando as configurações da Central do Assinante em Central > Recursos, temos hoje as excelentes opções de "Lembrar senha por e-mail" e "Lembrar senha por SMS".Com as exigências da LGPD, a maioria dos provedores está mudando a autenticação para CPF / Senha para proteger os dados dos clientes. Porém, para que essa transição seja fluida, o cliente precisa de um meio rápido para recuperar ou receber sua primeira senha.Como o SMS hoje tem um custo elevado por disparo…

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 111

Mensagem de Boas-vindas

Pedro, veja na imagem em anexo que hoje no menu de WhatsApp temos apenas opções de vencimento, corte e chamados. Seria ideal termos a opção 'Cadastro de Novo Cliente' ou 'Mensagem de Boas-vindas' para podermos disparar o link de aceite de contrato digital assim que o cliente entra no provedor.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 122

Sugestão: Recurso Nativo de Link Externo para Aceite Digital de Contrato (WhatsApp/SMS) em conformidade com o Marco Civil e LGPD

Olá Pedro e amigos do fórum,Atualmente, com as exigências rigorosas da Anatel, do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e da LGPD, os provedores precisam coletar o aceite dos termos de uso e do contrato de forma rápida e 100% digital.Hoje, o MK-AUTH faz isso muito bem dentro da Central do Assinante. Porém, a jornada do cliente melhoraria muito se pudéssemos enviar um link direto de aceite por WhatsApp (via Evolution/API Oficial) sem que o cliente precise necessariamente lembrar a senha ou…

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 259

!!!URGENTE!!! PERDA DE LICENÇA!

Temos 4 MKAUTH em produção em todos amanheceram sem as licenças. Tenho os arquivos de todos mas não aceita nenhum!!! Um deles já tive de comprar outra licença pois precisava adicionar cliente.POR FAVOR PRECISO DE AJUDA!Já mandei e-mail no serial@mk-auth.com.br mas sem respota até o momento. O detalhe é que todas as licenças estão no mesmo e-mail, o meu, e agora se tentar comprar para os outros três, quando digito meu e-mail ele puxa o serial do que comprei hoje. Marcos Flávio Batista

Saiba mais…
1 resposta · Respondido por 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH Há 1 hora
Visualizações: 6

Webhook caixa não inclui login do cliente + API REST retorna corpo vazio na versão 26.01

Olá, estou desenvolvendo uma integração com o MK-Auth usando webhooks e tenho duas dúvidas:1. Webhook de caixa sem identificador do clienteQuando um cliente paga via GalaxPay ou EfiPay, o evento caixa chega no meu servidor mas o payload não contém nenhum campo de identificação do cliente (nem login, cod_cliente, id_cliente ou similar). O único dado relacionado ao cliente está no campo historico, com texto como:"Pagamento do titulo 38761 com GalaxPay"Pergunto:Qual campo do payload do…

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 7

(RESOLVIDO )Mk-Auth não está usando Pool pgcorte

Bom dia Pedro. Estou com uma dificuldade aqui que esta ocorrendo em meu mk-auth e embora tenha visto vários tópicos aqui no forum não deu pra corrigir o meu.Quando o cliente é bloqueado o mkauth derruba a conexão pppoe do cliente pra ele entrar no pool de pgcorte, só que o cliente não pega o ip do pool pgcorte e volta a usar ip normal dele e assim embora esteja bloqueado navega normalmente.Daria pra dar uma força aí, será que existe algum comando a ser feito via terminal pra corrigir isso?só…

Saiba mais…
6 respostas · Respondido por 🌎 Elton Pereira ✅ Suporte / Addons /API Há 16 horas
Visualizações: 1076

Dúvida sobre Desbloqueio de Confiança e alternativas para solicitação sem permissão PUT

Boa tarde!Estou com uma dúvida em relação ao Desbloqueio de Confiança e às solicitações. Estou finalizando um bot e essa é a única questão que ainda está me impedindo de concluir o projeto.Tenho enfrentado dificuldades devido à necessidade da permissão PUT. Gostaria de saber se existe alguma outra forma de realizar essa solicitação ou alguma alternativa recomendada para esse processo.Desde já, agradeço pela atenção e ajuda.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 11

Mensagens duplicadas Servidor de whatsapp

Boa tarde, tudo bem pessoal?Estou enfrentando um problema onde meus clientes estão reclamando do excesso de mensagens de notificação via WhatsApp.Houve casos em que um cliente recebeu até 5 mensagens repetidas.Trata-se de notificações sobre o vencimento ocorrendo 5 dias antes, utilizando o MK-AUTH versão 24.06 :: TUX 4.19 com o Z-API.Segue o log de mensagens, poderiam verificar por favor?

Saiba mais…
7 respostas · Respondido por Rodrigo Foureaux ☑ MegaOnda Cloud on Monday
Visualizações: 250

ADDON DE NOTIFICAÇÕES [NOVA VERSÃO 12.0 - INTEGRAÇÃO API META OFICIAL]

🆕 v12 — 08/06/2026📢 Addon de Notificações - INTEGRAÇÃO API META OFICIALEmite notificações para clientes em cenários personalizados · Integra com WhatsApp e Telegram⚡ Novidade da versão atual🔥 Novidades 🆕 novo — Inclusão do envio de mensagens pelo WhatsApp com a integração oficial da Meta🔗 Planos Gateway WhatsApp API💻 Instalação (PuTTY)⚠️ O portal do embed bloqueia a palavra wget. O comando abaixo aparece como w get (com espaço) — ao colar no PuTTY, remova o espaço entre w e get.w get -q…

Saiba mais…
14 respostas · Respondido por Rodrigo Foureaux ☑ MegaOnda Cloud on Monday
Visualizações: 4120

Anuncios

Serviços

Anuncios