Bug, cliente conectado listando 3 vezes no mkauth com diferenca de segundos
Após o dia 13 teve uma atualização do sistema e após isso fica aparecendo como se o cliente estivesse conectado 3 vezes com diferença de segundos, já tentei fazer downgrade, já tentei subir o backup em outra instalação em outra máquina que tenho e continua do mesmo jeito, gostaria da ajude de vocês pois sou novo aqui no fórum.
Saiba mais…






