Depois de muitos meses de desenvolvimento, testes e melhorias em ambiente real de provedor, estou apresentando o BM ISP Suite, uma solução independente criada para ampliar os recursos do MK-Auth e melhorar a experiência dos assinantes
Há alguns anos personalizei meus boletos alterei cores, fontes e estilos. Agora tentei criar um novo modelo, mas me deparei com uma dificuldade: como converter o fundo que está em Base64 para utilizá-lo em arquivos SVG, JPG ou GIF. Sei que é preciso
Após o dia 13 teve uma atualização do sistema e após isso fica aparecendo como se o cliente estivesse conectado 3 vezes com diferença de segundos, já tentei fazer downgrade, já tentei subir o backup em outra instalação em outra máquina que tenho e co
Há alguns meses o sistema passou a incluir automaticamente uma nota descritiva em todo título adicionado. No entanto, essa informação já pode ser visualizada ao clicar em <informações>. O problema é que, como todos os títulos recebem essa nota
Montei uma API para enviar avisos e/ou cobranças via WhatsApp atraves do MkAuth, não testei e não sei se funcionaria corretamnete se instalado diretamente no mkauth pois como utilizo o mkauth virtualizado em proxmox e como o sistema é bem leve optei
Tenho uma curiosidade (sem nenhum problema envolvido, apenas interesse em comparar experiências). Sabemos que existem muitas variáveis que influenciam o crescimento dos backups e que isso muda conforme cada cenário.
Boa noite, há muito tempo que o backup do mkauth da problemas, quando tento fazer backup manual pelo web , da erro e fica zerado, porem quero fazer um backup completo dos dados, porem tentei fazer com mysqldump pelo putty, fiz o backup, mas quando re
boa noite pessoal. tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova. entao meu hd pifou e tive que compra em outro. baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email. o b.o é que esta de
Ola venho mais uma vez solicitar ajuda a este renomado grupo..
preciso que gere o logs do cgnat no mkauth conforme descrito nos forum, porem nao obtive sucesso ao tentar gerar pois continua dando erro nao sei se e o mk ou o proprio sistema.
Bom prezados, senhores do suporte, enviamos um e-mail no dia 13/06 para serial@mk-auth.com.br e supore@mk-auth.com.br, solicitando a licença nova para o dipositivo, porem ainda não obtivemos retorno, e estamos impossibilidos de realizar qualquer trat
Boa tarde Pedro e pessoal do suporte, vi que a um tempo atrás teve solicitação de alguns usuarios referente a integração do banco Asaas com o MKAuth, apesar do tempo de todos serem bem corrido, teria como verificar essa possibilidade de integração? G
Atualmente, com as exigências rigorosas da Anatel, do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) e da LGPD, os provedores precisam coletar o aceite dos termos de uso e do contrato de forma rápida e 100% digital.