PROBLEMA COM INTEGRAÇÃO COM BANCO BRADESCO
Ja vi em varios topicos aq no forum, mas nenhum resolveu meu problema, alguem q passou pela mesma coisa que possa me ajudar?
Saiba mais…Ja vi em varios topicos aq no forum, mas nenhum resolveu meu problema, alguem q passou pela mesma coisa que possa me ajudar?
Saiba mais…Vendo CNPJ cadastrado no estado do PARANÁ, junto com CNPJ acompanha um ASN IPV4/22.
O valor comercial de um AS /22 no mês de março de 2021 estava no valor de U$ 29.000,00 (vinte e nove mil dólares), atualmente o mesmo bloco passa de U$ 56.000,00 (cinq
Fazia mais de ano q nao entro aqui! Na boa! Vai pesquisar! kkkkk
Trocar uma idéia.....!
O sistema só nao faz café! hehehehehe
===================================
Ótimooooo! Me atende bem a uns 10 anos! Obrigado!
Saiba mais…Bom dia a todos, estou precisando de comando pra deixar o ip fixo no cliente no sistema mkauth, tivemos de trocar todos os ips de cliente pppoe no sistema,
fizemos o camando abaixo e apagou todos ips.
echo "DELETE FROM radcheck WHERE attribute = 'Fra
Saiba mais…Prezados,
Versão 19.01 :: K3.1 x Sicoob
É só comigo que está ocorrendo o grave problema do sistema não estar incluindo as cobranças excluídas no arquivo remessa para que a solicitação de baixa seja efetivada no banco? Vários transtornos diários tem
Saiba mais…boa tarde, preciso separar uma parte dos clientes para geram comissão qual a melhor forma pra fazer isso? não encontrei a opção de vendedor!
Saiba mais…Pesseoal tenho uma aplicação php que coleta dados de snmp da minha olt. Ela funciona perfeitamente no xampp, contudo quando e dolocado na pasta raiz do mk-auth não funciona. ele fica uma tela branca em alguns scripts e em outros apresenta erro de com
Saiba mais…Pedro, temos alguma previsão de podermos usar concentrador PPPOe Huawei ou Juniper?
Saiba mais…Restaurei um bkp do 32 para 64. e tive que mudar de endereço e logo mas nos carne e mail so sai o endereço antigo. o que poço fazer
Saiba mais…Olá bom dia.
Estou usando a versão 20.01 :: K4.9, estou tendo dificuldades com cadastrar um CPF de um cliente, Numero que esta na CNH do cliente aparece erro no Sistema como CPF invalido.
Alguém já passou por isso? Como posso resolver?
Saiba mais…Eu tenho intenet na rua funiconando tudo certinho mais fica dando net no servidor offline alguem poderia me ajudar por favor? pois nao tou conseguindo gerar boleto de geito nenhum
Saiba mais…Olá quando cliente acessa central do cliente, aparece a nota o boleto os valores, porém quando clica para baixar, baixa sem nome e sem valores sem nada, vem tudo em branco as informações, aparece só nomes mesmo, versão MK-AUTH 21.03 :: K4.9
Saiba mais…abrir meu mkauth hoje e todos os clientes despareceram, e ainda com um a mensagem que o a net no servidor esta offline, como conseguir resolver esse problema.
Saiba mais…O boleto facil (Juno) So funciona com a licença? ou com a versao teste pega tambem?
Saiba mais…Ao tentar implementar MK com o ipv6 nos deparamos com a seguinte situação:
Conseguimos passar os atributos "Framed-IPv6-Pool" e "Mikrotik-Delegated-IPv6-Pool" através do radius, o MT recebe, porém não pega os atributos.
Alguém passou por algo pareci
Saiba mais…Bom dia,
Estou emitindo as notas de julho e ela esta vindo com a mesma sequência de junho. Em junho emiti até a 78. Em julho era para emitir 79 em diante. Está emitindo 01 fui retificar ficou 02.
O que posso fazer pra resolver esse problema?
Obrigad
Saiba mais…estou com esse erro ao tentar emitir boletos no mkauth
integraçao esta correta mas nao imprime boletos, falei com pessoal da JUNO e disseram que o problema esta no mkauth, se puderem me ajudar fico grato.
Saiba mais…Qual a opção que tenho que marcar para minha atendente possa por usuários em observação.
Saiba mais…Meu backup automático parou de funcionar depois que passei para a versão 19.01 :: K3.1
Saiba mais…Fui intimado pela justiça em fornecer todos os meus clientes conectados em um determinado ramal, em uma determinada data e hora. Acontece que só consegui achar a função de buscar A PARTIR de uma determinada data de conexão ou a data de encerramento d
Saiba mais…