[resolvido] Mk Auth não muda o IP do cliente para a pool de bloqueio
Boa noite, já tentei fazer downgrade, mas percebi que meu mk auth não ta mudando a pool na hora que bloqueia o sinal do cliente, alguma solução ?
Saiba mais…Boa noite, já tentei fazer downgrade, mas percebi que meu mk auth não ta mudando a pool na hora que bloqueia o sinal do cliente, alguma solução ?
Saiba mais…Pessoal, boa tarde.
Estamos passando por uma dificuldade tremenda aqui, o que acontece.
Usamos o bloqueio por pool via radius, funcionava de boa, após a ultima atualização, o mesmo não funciona mais.
Fazendo alguns testes, percebemos o seguinte:
O
Saiba mais…Boa tarde
De um tempo para cá, os clientes que bloqueia no mk auth, não bloqueia no winbox automaticamente, eu preciso remover do winbox manual, para conectar no ip de bloqueio.
Será que é alguma configuração errada? Pois antes bloqueia automaticamen
MK-Auth não desbloqueia cliente mesmo após a baixa do boleto.
Já fiz downgrade e upgrade mas o problema permanece.
Versão 21.06
Saiba mais…Pedro, venho mais uma vez relatar um problema que esta acontecendo no meu sistema, quando cliente faz o pagamento e dado baixa, o mk-auth não está tirando o cliente do address list para que sai a pagina de
aviso e o mk-auth também não esta se comuni
Saiba mais…Como faço pra saber os dados de algume pelo telefone delaa?
Saiba mais…Boa Tarde
Estou tentando restarar um bkp de um mkauth para outro, ja ativei a nova licença, ja deixei ambos na versao 18.01, e quando coloco para enviar o bkp aparece a seguinte msg
Arquivo enviado invalido, somente aceitos arquivos:
BZ2, TGZ, MAZ e C
Saiba mais…Ola amigos, estou tentando encontrar um cadastro no sistema, pois quando digito o nome ou o cpf ou qualquer outro dado do cliente nas buscas ou na lista de clientes nao consigo encontrar, é como se não existisse, mas quando vou cadastrar-la como novo
Saiba mais…Já tentei várias vezes porém não consigo gerar o carnê do cliente com nosso numero gerencianet, já conferi todas as informações e está tudo correto, alguém sabe o que fazer, podem me ajudar?
Saiba mais…BOA NOITE PESSOAL
Meu MKAUTH NÃO ESTA BLOQUEANDO E NEM DESBLOQUEANDO AUTOMATICAMENTE MEU CLIENTES, JA FAZ ALGUM TEMPO, AI PRECISO REINICIAR EQUIPAMENTO E FICA CHATO, ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURA ISSO, PODE SER CONSULTORIA PAGA.
Saiba mais…Pedro... Hoje me deparei com um pequeno problema Desativei um cliente pois o mesmo pediu a desativação... depois disso o cliente mudou de ideia e pediu pra liberar novamente.... eis a questão nao achei o botão para ativar o mesmo o que eu faço ?.....
Saiba mais…Boa tarde a todos, estou com problema para fazer remessa para banco do brasil, ultima mensagem que recebi do banco é a seguinte:
Pedro, o botão PERDOAR, utilizado para zerar a cobrança de multa e juros na hora do recebimento, não está aparecendo.
Nas permissões está marcado a opção de DESCONTO EM VENCIDOS, e PERDOAR.
Não quero marcar a permissão de DESCONTO (de forma livre) pq
Saiba mais…Boas..
só hoje me deparei que não existe mais opcão de digitar IP poublico bloco para criar uma lista CGNAT ?????? poderiam informar porque só mostra 1 bloco ?
dá pra ver a diferenca ao tentar editar os 2 ???????? qual é a novidade que não está pre
Saiba mais…Ola boa dia a todos.. na versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9 estou clicando no botão verde e não esta reativando o cliente.. alguem pode ajudar?
Saiba mais…Caros,
Como posso fazer a integração do banco CORA (https://www.cora.com.br/) como meio de pagamento?
Saiba mais…ola, estou com a versao 21.05L316 e de uns meses pra ca os boletos estao indo sem anexo, consgue me enviar uma linha de comando para envio em massa?
tentei a linha de comando que esta no site do mk mas nao funciona
agradeco
Saiba mais…Boa noite pessoal, essa semana estou me deparando com um problema que no momento nao só esta me causando preocupação. Pois meu MK-Auth esta com algum problema com backup, ele faz mas aparece arquivo corrompido e o tamanho e 0.
Primeiro tive um MK em
Saiba mais…