Bug no registro de conexões
Olá amigos,
Meu sistema não esta registrando as conexões dos clientes corretamente. Oso radius com pppoe opção CLIENTES>CONEXÕES mostra como se os clientes estivessem desconectados e estão online.
Olá amigos,
Meu sistema não esta registrando as conexões dos clientes corretamente. Oso radius com pppoe opção CLIENTES>CONEXÕES mostra como se os clientes estivessem desconectados e estão online.
meu sistema com ultima versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9, naos está enviando o bkp por email automaticamente, as cobranças por email e nem por sms, na nova versao. qdo faço um downgrade ele envia normalmente porem fica dando um erro na central do assinant
Saiba mais…Boa tarde, Pedro tem alguma previsão para integrar o mk-auth com FiberHome via TL1, Pois seria interessante poderia manifestar sobre o assunto e até mesmo alguns colegas ai que utilizaram fiberhome poderiam auxiliar.
Saiba mais…Gostaria de saber se alguém do RJ, utilizado MK-Auth para emissão de notas fiscais e qual o código da receita colocado para empresa simples nacional no campo fiscal onde tem os dados do provedor. Quem puder ajudar ficarei grato.... Pelo MK-Auth tem
Saiba mais…Bom dia a todos, estou enfrentando o seguinte problema: Não estou conseguindo vizualizar alguns carnês gerados. Entrei em contato com a gerencia net e eles me informaram que o cadastro do cliente precisa estar com cpf e numero de celular, entretando
Saiba mais…Bom dia!
Trabalho com a JUNO. Quando acaba o CARNÊ do cliente não está gerando automaticamente outro carnê no sistema Mk-auth. Já em títulos quando acaba no sistema MKAUTH gera normalmente e automaticamente outro título. Cliente novo gera o carnê auto
Saiba mais…Boa tarde a todos, Pessoal vou mostrar aqui alguns prints de uma ferramenta que desenvolvi para trabalhar direto no mk-auth,
bem simples e funcional com algumas informações que precisamos ter e sempre temos que acessar o mikrotik para saber.
Resumind
Saiba mais…Prezado,
Instalação feita hoje (10/03/2020), com iso baixada na mesma data, já com FreeRadius 3.0, o mesmo não está aceitando conexões.
root@mk-auth:~# netstat -n | grep 1812
root@mk-auth:~#
root@mk-auth:~# service freeradius status
[ ok ] freeradiu
Prezados, não achei nada relacionado, derrepente alguem consgue me ajudar. Quando vou gerar nota fiscal e insiro os valores ALIQUOTA ICMS NÃO APARENA NA NOTA FISCAL. Todos outros PIS, CONFIS aparece normalmente o valor iserido. Isso acontece com mai
Saiba mais…gente queria saber si existe alguma progama ou mk-auth faz documentação ou denho da rede ftth e si tem integração com alguma, olt epon
Saiba mais…Olá a anlix é uma empresa de firmware customizado, onde seu roteador passa a ter até app pra mudar a senha, eles tem api, gostaria de saber se alguém aqui consegue criar uma integração pra colocar na área do cleinte pra ele trocar a senha do seu wi-f
Saiba mais…Boa noite pedro!! se possivel uma força, estou salvando fotos de documentos de clientes direto no MKAUTH em -SUPORTE -ARQUIVOS da forma que vocÊ informou em dos topicos aqui no forum... porem algumas imagens nao abrem e outras abrem... as que não abr
Saiba mais…Não está funcionando nesta versão, utilizamos com frequência.
Att. Cesar Ramos
Cyber Net Telecom RJ
Saiba mais…Apos atualização hoje do MK-Auth fica completamente sem acesso.
Fiz o Downgrade voltou a ter acesso, porem agora os clientes não logam mais por Radius, da erro de autenticação.
Tive que subir tudo no Secrets ate achar uma solução.
Alguem ajuda?
Saiba mais…
Não consigo baixar os boletos para enviar para os clientes. Aparece a mensagem: " Sistema não trabalha com boletos nessa conta"
No gerencia net não aparece os boletos atualizados.
Saiba mais…Olá a todos!
Mês passado tive o problema do cliente entrar na central do cliente e gerar o boleto e não ser atualizado com a data atual mais os juros. Fiz de tudo e não consegui resolver este problema, logo então, resolvi formatar a máquina e instalar
Saiba mais…Ola pessoa estou com problema, não consigo fazer alteração em massa, gostaria de saber se tem com preencher automaticamente o código IBGE no cliente, gostaria de saber oq faço pra corrigir esse erro de alterar dados em massa!!! Essa ferramenta e muit
Saiba mais…Boleto foi deletado da conta do cliente, porém MKbot continua bloqueando a cliente.
Já reparei a cliente para vê se o sistema reconhece..mas sem efeito.
Antes a cliente utilizada carnê, e alteramos para boleto, excluindo os carnês anteriores, este esta
Saiba mais…Bom dia, utilizo a versão 21.05 L4.9 do sistema e tenho alguns clientes que reclamam que não conseguem pagar o boleto atrasado quando pegam na central do assinante, eles ligam e enviamos o boleto para eles e pagam sem problema com o codigo de barras.
Saiba mais…Bom dia!
Alguém que esteja usando essa integração e esteja funciona, me dá uma luz?
Nao sei o que fiz de errado. O pessoal do Gerencianet informa que ta tudo ok lá, e aqui a configuração está correta.
A transação é feita, a informação chega até a Ge
Saiba mais…