backup por email
apos atualizar a versa da 2001 para a 2105 o envio via email parou de funcionar tanto os ba kups quanto os emails para os clienrez
Saiba mais…apos atualizar a versa da 2001 para a 2105 o envio via email parou de funcionar tanto os ba kups quanto os emails para os clienrez
Saiba mais…tenho problemas com o fortunos no meu mk, nao funciona o callback para retorno
Saiba mais…boa tarde,
venho aqui pedir socorro, estava tendo uma serie de problemas com meu banco, onde toda madrugada ele parava de responder, comprei uma nova licença e preparei uma nova maquina e agora não consigo restaurar o backup do sistema.
já busquei em
Saiba mais…Olá a todos,
estou redigindo contrato e preciso do comando que busca o valor do plano por extenso, pois essa informação precisa constar no contrato, se alguem souber me passa por favor.
Saiba mais…Olá Pedro, saudações. Eu estava procurando uma solução para inserir um chat na minha rede sem que houvesse a necessidade do cliente se autenticar e acabei descobrindo o PhpMyChat, vc já deve conhecer, mas seria uma opção interessante. Pois atualment
Saiba mais…Ola pessoal tem como importar os cadastros dos clientes do MK-auth para outro MK-auth.
Eu tenho 2 servidores Mk-auth um cidade X, outro cidade Y, cada qual com seu backup.
Porem se eu importar o backup de um para o outro eu perco os clientes do que r
Saiba mais…Olá, Prezados!
Como posso adicionar a opção PIX para os nossos clientes efetuarem seus pagamentos e sendo a baixa automática a ser dada após esse pagamento?
Pois hoje em dia a maioria dos clientes querem pagar no PIX e os nossos boletos não possuem
Olá,
A versão 21.05 está enviando normalmente os e-mails de cobrança? A integração com o gerencianet está OK?
Estamos utilizando a versão 21.03 :: K4.9 pois fizemos um downgrade esses tempos (devido a problemas com a versão 21.04 nesses sentidos), por
Saiba mais…Bom dia!
Como conigo ajustar o horário do MKAUTH, pois uso a versão MK-AUTH 21.03 :: K3.1 e o horário tem uma diferença de 1 hora e 05 minutos adiantado.
Obrigado!
Olá boa noite, alguem tem uma regra que faça o bloqueio do cliente no mikrotik sem apresentar a tela de bloqueio ? deixando o acesso liberado apenas para o ip do mkauth para eventual acesso do cliente a central do cliente.
Saiba mais…Olá galera vi que o pessoal esta gerando boletos via pix pelo gerencianet, existe alguma forma de fazer pelo banco sicredi? não entendi ainda bem como funciona esse boleto se o pessoal não tiver pix consegue pagar normalmente ou não?
Saiba mais…MK-AUTH 21.05 :: L4.9
no log de mensagens enviadas o email para backup fica duplicado tipo: "email@gmail.comemail@gmail.com"
alquem com o mesmo problema, como faço pra resolver?
desde ja , agradeço a todos.
Saiba mais…Meu mkauth esta local com ip publico na vlan porem não funciona mais bloqueio do cliente nem tao pouco quando mudo de plano o cliente e não desloga o cliente a porta incoming não faz contagem ja fiz todas as coisas que tem aqui no forum porem sem suc
Saiba mais…Tenho uma Cloud Core Router(ccr) que uso como concentrador e como tenho muitas regras prefiro manter tudo concentrado no roteador CCR e deixar as antenas mikrotik todas em Bridge isoladas
todos aps mk tem ips e todos sao enxergaveis entre eles, todos
Senhores.
Preciso de uma ajuda para resolver esse problema:
Estou tentando configurar outro concentrador, chamado no grafico de "Concentrador2 que conecta em outro Concentrador cmahado "Concentrador1 que esta diretamente conectado ao servidor ERP Mkau
Saiba mais…Boa Tarde,
oi, os boletos novo fica aparecendo que não ta registrado mesmo podendo imprimir normamente e e o qrcode sumiu, sendo que tava aparecendo antes, alguem mas com esse problema?, e alguem pode me ajudar?
Saiba mais…Boa noite a todos
preciso mudar uma infomação no boleto (colocar o campo sva) mas não consigo encontrar onde ele fica dentro do sistema
mim parece que esse video nao serve mas como base
http://mk-auth.com.br/forum/topics/editar-html-dos-boletos-e-carn
Saiba mais…Bom dia!
Assinei o API do Whatsapp do Volare Host, mas não estou conseguindo incluir e/ou ter um direcionamento de como trabalhar com ele no MK-AUTH. Posso estar enganado, mas estou tentando configurar um fluxo de mensagens para o whatsapp e não consi
Saiba mais…Boa tarde, gostaria de contratar alguém para modificar a minha central do assinante. Remover alguns itens para deixar ela mais simplificada para os clientes acessarem e baixarem os boletos.
Saiba mais…