backup em versão diferentes da b.o?
boa noite pessoal.
tenho um mk auth com versao 22 se nao me engano. aida nao era essa log nova.
entao meu hd pifou e tive que compra em outro.
baixei a versao 26.2 e instalei e upei u backup que sempre vinah sendo feito no email.
o b.o é que esta de


