Boa tarde Pedrão,
É o seguinte amigo eu li em alguns posts que pesquisei aqui no forum sobre a inclusão do sistema para impressão de notas fiscal , gostaria de saber pra quando isso vai ficar pronto pois estou precisando urgente de um sistema para i
Pedro,
essa ai eu não tinha reparado.
cgandara acessou a pagina do velocimetro - velocidade 0 kbps - IP:192.168.2.1 - 09/11/2010 15:20:03
Mai essa "coisa " ai não esta funcionando. de que adianta ter ?
Assim não da.
VE se faz a coisa certa !!!!! Se n
pedro faço a configuracao para esse tipo de serviço smtp mais noa consigo receber email?
tem algo de errado com a atualizacao ou é mesmo minha configuraçao?
quando meu cliente autentica com o seu login aparece a pagina de alogin que demora cerca de 5 a 7 segundos pra sair e entrar a pagina inicial.como tirar essa demora da pagina do alogin?
Notei que alguns clientes meus acessam constantemente a central do assinante, e logo em seguida o velocimetro, e alguns minutos depois me ligam dizendo que a internet está lenta (são os clientes que pedem desconto quando vão pagar), no mesmo instante
ola pedro,,,, estou tendo ums problemas aqui quando eu baixo o arquivo de retorno nao esta me dando a opçao de pagamaneto dos meu cleinte pois eu estou tendo que colocara o pegamento manualmente em todos clientes pois ate o mes passado estava funcion
Bom dia galera!
Seguinte:
Uso uma RB 433 em Bridge na torre central q comunica com outras 10 torres, e esta rb esta travando, quase todos os dias ela trava, ja troquei fonte ja troquei cartao e ate a propria Rb, e continua travando, ela nao desliga
Olá amigos, não sou muito bom cobrador hehehe, mas fiz uma carta basica aqui, estou disponibilizando para vocês, ja tem as configurações personalizadas, so mude o nome no final da pagina pois esta com o nome de Flávio.
Quem gostar agradeça. Afinal u
como faço para sicronizar mkauth e mikrotik já baixei a chave ssh e coloquei em file no winbox criei user e importei a ssh
file:///C:/Users/Delson/Documents/Camtasia%20Studio/capture-2/capture-2.html
Pessoal, tô com um problema aqui...
Eu tenho um link dedicado e um adsl, tenho clientes com duas faixas de ip, 10.1.1.0/24 e 10.2.1.0/24...
Uso uma regra no mangle pra marcar o pessoal que vai pro link dedicado, do ip 10.2.1.0/24, e pegando essa reg
Ola Pedrao, tem como por a opçao da porta de acesso do SSH em Servidores , pois estou usando o mkauth com ip dedicado que controlora outra rede com ip tb dedicado mas se tivesse porta individual para cada Sevridor(mikrotik) seria massa.
ja para quem
Pessoal, tenho os equipamentos abaixo estou em SP Capital e posso entregar. Aceito encomenda também. Os valores são por unidades.
UBIQUITI ANTENA AIRGRID M5 AGM5-1724 27 DBI 17X24" .. 260,00
MIKROTIK- ROUTERBOARD RB/433 LICENÇA NIVEL 4 ........... 2
Boa Noite.
Sou novato no mundo MK-AUTH, mas meu pouco tempo de uso fez com que me encantasse pelo sistema e de cara, ja adquirisse uma licenca, abrindo espaco para outras em outros servidores que tenho...
Me surgiu um problema, que queria a ajuda d
Bom dia pessoal, estou com um problema, o pppoe não autentica para clientes com rádios, no windows funciona todo perfeito com o Radius e mk-auth e o ap do cliente so funciona se eu cadastrar o cliente no mikrotik, a mensagem de erro que aparece do ap
Pedro.
Qual é o procedimento para adicionar um novo banco, eu so do RS, e preciso do Banco do estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL.
Caso o Sr. ou algum mestre puder me passar as orientações para envio dos dados, fico agradecido.
Cesar Francisco de
Olá Pessoal
Na configuração do hotspot tem a opcao de colocar mais de um ip por mac (Addresses per MAC)
Só que no MK-Auth não está aceitando atenticar, da a mensagem: chap-missing = Ative o JavaScript do navegador e tente novamente!
Tem alguma config
Pessoal alguém ai já passou por uma situação uma casa com 3 apto, onde instalei um radio no modo bridge e cada cliente tem um ip fix na placa do pc.
O primeiro cliente acessou na boa, os outros dois aparece a mensagem:
chap-missing = Ative o JavaScri