Todas as discussões (36163)

Classificar por

NOTA FISCAL ELETRONICA

Boa tarde Pedrão, É o seguinte amigo eu li em alguns posts que pesquisei aqui no forum sobre a inclusão do sistema para impressão de notas fiscal , gostaria de saber pra quando isso vai ficar pronto pois estou precisando urgente de um sistema para i

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 56

Velocimetro

Notei que alguns clientes meus acessam constantemente a central do assinante, e logo em seguida o velocimetro, e alguns minutos depois me ligam dizendo que a internet está lenta (são os clientes que pedem desconto quando vão pagar), no mesmo instante

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 45

Adionando banco

Pedro. Qual é o procedimento para adicionar um novo banco, eu so do RS, e preciso do Banco do estado do Rio Grande do Sul - BANRISUL. Caso o Sr. ou algum mestre puder me passar as orientações para envio dos dados, fico agradecido. Cesar Francisco de

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

IP por MAC

Olá Pessoal Na configuração do hotspot tem a opcao de colocar mais de um ip por mac (Addresses per MAC) Só que no MK-Auth não está aceitando atenticar, da a mensagem: chap-missing = Ative o JavaScript do navegador e tente novamente! Tem alguma config

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 8

chap-missing

Pessoal alguém ai já passou por uma situação uma casa com 3 apto, onde instalei um radio no modo bridge e cada cliente tem um ip fix na placa do pc. O primeiro cliente acessou na boa, os outros dois aparece a mensagem: chap-missing = Ative o JavaScri

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 17