Todas as discussões (35588)

Classificar por

Nota fiscal digital.

Boa tarde pedro. estamos implantando nota fiscal digital aqui, aquela conhecida por nota de via unica. mais o sistema de importação precisa que o mk-auth grave o numero separado do endereço.. exemplo Endereço Rua São Francisco Numero 121, ou seja ser

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 32

Access-List

Pessoal, seguinte: Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz no seguinte ambiente: Tenho 2 RB's com 3 cartões cada. Uso o mesmo SSID em em todos os cartões em canais diferentes. O maior problema com isso, é alguns clientes conectam na anten

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 36

backup versão 4.80

depois que atualizei meu mk parou de enviar backup, ele gera mais nao envia,vi no topico que eu tenho que configura servidor smtp, eu configurei mais nao deu nada. pra que ser a função TLS Tenho que deixa marcada ou desmarcada ?

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 8

Mensalidades Pro-Rata

Boa tarde PEDRO Notei há alguns dias e esqueci de mencionar. É Sobre a questao das mensalidades de alguns dias, ou seja, pro-rata. quando nós lançamos no sistema do Mk-Auth, colocamos o valor manualmente (ou alteramos o boletos incluido automaticam

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 46

mensagem pro cliente

olá Pedro, será que voce poderia adicionar no sistema uma opção pra personalizarmos o envio de mensagem pro cliente. digo o layout da mensagem com o logotipo da empresa ou a assinatura por exemplo? fica muito mais profissional. obrigado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 18