Todas as discussões (35410)

Classificar por

Sugestão

Olá, sera que não haveria a possibilidade de se organizar melhor esse log das ultimas atividades, tipo queria poder ver oque cada usuario fes em cada dia de forma organizada, tipo alteração de valor de boletos, recebimentos, exclusões etc e poder vis

Saiba mais…
2 respostas

Onde será que esta o erro???

Como ja mencionei em foruns ateriores antes não estava usando ip cadastrado no mk-auth, pra testar o corte eu fixei o ip e mac em um usuário pra testar, o corte funcionou muito bem, exibiu a mensagem direitinho e bloqueou o usuário Mas agora me depa

Saiba mais…
2 respostas

RB 433

OLÁ GALERA, TEM ALGUEM AÍ QUE PODE TIRAR UMA DUVIDA QUE TENHO? BEM, TENHO DUAS RB 433 QUE VAI FAZER UM PONTO A PONTO, MAS ESTOU QUERENDO USAR UMA FREQUENCIA DIFERENTE QUE TEM NOS CARTÕES DA ENGENIUS EX: 5185, 5190, 5275, 5820 ETC... LEMBRANDO QUE É A

Saiba mais…
0 respostas

HOTSITE

amigos nao consigo envia arquivos para downloads ... no mkauth... começa a carregar os arquivo ai a pagina fica branca.. e nada... nao vai arquivo algum,.... e q fazer para solucionar....

Saiba mais…
9 respostas

Bug no mk-auth 4.79!!!

Estou tendo um problema com os novos cadastros de clientes, não esta segurando o mac, aqui eu não uso o auto ip e nem auto mac, quando cadastro o mac, o mesmo desaparece em alguns instantes e quando o mac não some fica dando erro de autenticação, com

Saiba mais…
5 respostas

PLANO NIGHT

PEDRO, SOLICITEI UMA MUDANÇA NO PLANO NIGTH QUE SERIA A INCLUSÃO DO SABADO NA OPÇÃO DE LIBERADO O DIA TODO E ALGUNS AMIGOS AI DERAM A IDEIA DE VC COLOCAR UM CALENDARIO PRA QUEM QUISER MARCAR OU OS DIAS QUE QUER LIBERAR O TEMPO TODO PQ ASSIM PODEMOS M

Saiba mais…
1 resposta

parceria SVA

Um colega de Pernambuco, me contactou desesperado pois seu provedor foi lacrado pela Anatel. Ele acreditava que tinha parceria com um provedor tambem de PE, quando na verdade esse provedor era um SVA e não podia prestar serviços Telecom. Liguei para

Saiba mais…
1 resposta