Boa tarde pedro. estamos implantando nota fiscal digital aqui, aquela conhecida por nota de via unica. mais o sistema de importação precisa que o mk-auth grave o numero separado do endereço.. exemplo Endereço Rua São Francisco Numero 121, ou seja ser
ESTOU TESTANDO O MK-AUTH COM LIMITAÇAO DE 5 CLIENTES, NAO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR, POIS O MESMO APARECE O error 25 disk read errorTODA VEZ QUE PESSO PARA INICIAR O INSTALADOR. ALGUEM PODE ME DIZER O QUE É ISSO? E COMO RESOLVO?
Pessoal, seguinte:
Gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz no seguinte ambiente:
Tenho 2 RB's com 3 cartões cada.
Uso o mesmo SSID em em todos os cartões em canais diferentes.
O maior problema com isso, é alguns clientes conectam na anten
bom dia galera !
Tenho uma grande duvida, sempre tentei usar essa função no mk-auth e nunca consegui,gostaria de saber como funciona a opção enviar mensagem eu tenho que colocar um assunto, depois embaixo digito uma mensagem dai envio para meus clie
Pedro muitos dos clientes, imprimem a 2ªvia como opção de pagamento, e a estão reclamando que não conseguem logar na central! Eu mesmo tentei com meu usuario e não consigo! Sempre volta pra página de login! Tipo vc colocar o login e a senha, conecta,
boa tarde gostaria de uma ajuda do forum fiz a instalação do mkauth mais nao consigo entrar em sua interface existe algum comando para poder entrar na insterface ou nao essa é a primeira vez que instalo esse sistema grato pela ajuda.?
depois que atualizei meu mk parou de enviar backup, ele gera mais nao envia,vi no topico que eu tenho que configura servidor smtp, eu configurei mais nao deu nada.
pra que ser a função TLS Tenho que deixa marcada ou desmarcada ?
Pedro,
existe uma modalidade de cobrança através de guia de recebimento, também conhecida como "guia não compensável". Esta modalidade de recebimento é utlizada para o pagamento de taxas, tributos e serviços públicos, como por exemplo o nosso serviç
Olá a todos os membros do forum,
Venho pedir ajuda a todos do forum, meu suporte aos clientes que é o Live Zilla parou de funcionar apos atulização do mk-auth para 4.81, segue em anexo a imagem do erro.
Boa tarde PEDRO
Notei há alguns dias e esqueci de mencionar.
É Sobre a questao das mensalidades de alguns dias, ou seja, pro-rata. quando nós lançamos no sistema do Mk-Auth, colocamos o valor manualmente (ou alteramos o boletos incluido automaticam
NESSA VERSAO NOVA JA TIVE 2 CLIENTES QUE FALARAM QUE PAGINA DE CORTE NAO PEGA MESMO COM A REGRA NAT PGCORTE. ESTA TUDO CONFIGURADO CERTIINHO.
ALGUEM COM MESMO PROBLEMA?
olá Pedro, será que voce poderia adicionar no sistema uma opção pra personalizarmos o envio de mensagem pro cliente. digo o layout da mensagem com o logotipo da empresa ou a assinatura por exemplo? fica muito mais profissional.
obrigado
Ola amigos estou com um problema aqui no meu server, acontece que do nada ele para de autenticar todos os clientes ai comecei a analizar os logos e me surpreendi com um fato ele da erro de autenticaçao n ssh vou postar um print.
Não consigo visualizar o dude de fora da rede por causa do hotspot.
Em resumo é assim:
RB 3 interfaces:
- 1: Link
- 2: Maquina com dude
- 3: Rede do Hotspot
Hotspot e os APs com range diferentes.
As portas 2 e 3 da RB estão em bridge pro dude pod
olá Pedro voce tem alguma regra pra eu por no HTML da pagina de aviso pra q assim que o cliente veja a mensagem a pagina seja redirecionada? porque aqui nao ta acontecendo isso ele chega na mensagem mais depois nao redireciona pra lugar nenhum
pedro, pelo fato de eu usar hotspot aqui.. trabalho com sistema de ""test-drive"" o cliente se cadastra eu libero a conexao por um determinado tempo para o cliente testar.. so q tenho q ficar entrando e bloqueando quem nao quiz meu servico ... nao te
Pedro, bom dia, qdo o cliente esta bloqueado e inserido na address list, se ele pagar e regularizar, o mk-auth vai excluir ele da address list, sendo que estamos usando o "auto ip - sim", e serviço pppoe, e se nesse periodo ele desconectar e pegar um
Bom dia Pedro, estou a algum tempo sem te perturbar, mas a algum tempo venho desconfiando de um problema com os titulos gerados pelo sistema, vou explicar detalhadamente com o caso de um cadastro que ocorreu o erro:
1 - Cadastrei o cliente dia 09/08
alguem pode me ajudar, eu uso o boleto cnr facil hsbc, so que os retornos estao vindo tipo assim,
valor correto 49,90
valor recebido no retorno ,49
no banco pago valor correto , so no retorno que vem errado,
obrigado