Saudações a Todos Usuario e ao Pedro
Hoje observei 1 pequeno e grande ao mesmo tempo problema no meu mk auth
situa-se examente nos boletos gerados exe.
tenho 1 determinado cliente que em detalhes o vencimento dele é sempre dia 05
05/07 pago dado ba
Pedro eu add um pagamento de teste e esperei vencer ocorreu tudo direitinho aviso e tudo...
Depois fui testar a opção de receber... era um boleto no valor de 1,00 (um real) mas na hora de receber eu coloquei como valor 0,50 (cinquenta centavos) o si
Opa amigos , estou precisando de uma informação acho que , todos nois que temos internet via CABo nas cidades , sofremos com esse problema serio que é ENERGIA ?
bem o que eu estou querendo é saber se já existe alguma maneira de passar só o cabo de r
Pessoal, tá acontecendo uma coisa muita estranha com meu hotspot...
Uso ip fixo nos clientes, mais as vezes alguns clientes são reconhecidos com outro ip no hotspot.
Ex:
Em um cliente que tem o ip 10.1.1.160, quando ele tentou logar, deu erro, pois
Preciso que tenha em dados Pessoais:
Nome do Responsável (em caso de pessoa jurídica)
Nome do Pai
Nome da Mãe
Data da expedição do RG
Estes dados serão necessário para inclusão no SPC/SERASA coso necessite.
obs: Bloquear edição de todos os dados p
Pessoal. To com um probleminha e preciso de ajuda.
Seguinte, estou tentando implementar a pagina de corte para pppoe. mas quando um cliente é bloqueado ele nao consegue conectar. o certo seria ele conectar e ter seu ip adicionado na access list para
Ola, Pedro!!!
Será q teria como o mk-auth enviar via ssh os login dos cliente para o mikrotik, tipo quando cadrastramos um cliente, no caso eu uso pppoe, o mk-auth criasse o usuario no mikrotik tbm mais desativado e no hotspot tbm, para quando um dia
Ola amigos existe alguma configuraçao no firewall ou no hotspot dizendo que o usuario pode acessar a pagina inicial do mk-auth antes de logar Porque aqui no meu nao vai é como se algo bloqueasse somente depois dele logar, isso ja sendo cliente. ai si
Olá pessoal, estou com a seguinte duvida, não sei se é na configuração do Mikrotik ou algo assim
Tipo, eu crio um usuario exemplo joao, marco ele na autenticação para pppoe, ta tudo normal autentica por pppoe, só que eu fiz um teste e autentica tambe
Depois que atualizei o meu mk-auth para a versão 4.81, alguns clientes nao conseguem autenticar, dando erro de servidor radius nao responde, o que pode ser isso ?
Olá Pedro.
Será que teria como Juntar "Mensalidade" "Serviços" e "Outros" em um so Boleto e aparecer descriminado no Boleto em "RESUMO DAS MOVIMENTAÇÕES" e no Faturamento Mensal em Relatorios
Pois aqui estou precisando disso .
Abraço
BOA TARDE
TEM COMO GERAR BOLETO PARA 3 MESSES AUTOMATICANTE PARA TODOS OS CLIENTES
NO **** PODE GERAR boletos para todos os clientes de uma vês para 1 mês ou mais messes como você queira eu gostaria de gerar para 3 messes, a cada 3 messes gera bolet
Boa noite Pedro, o Pessoal foi dar baixa nos boletos pelo retorno e não esta funcionando, aparece o nosso numero, onde deveria ter o nome do cliente esta escrito titulo não encontrado, e em ações não tem nada... Poderia ver isso com certa urgencia, p
Pedro
ao gerar os carnes de pagamentos para os clientes o campo Numero doc. esta sem valor, vazio, aconteceu após o upgrade, verifica pra gente.
Obrigado