Todas as discussões (35410)

Classificar por

FINANCEIRO

Ola, goistaria de saber o que aconteceu, pois qndo entro em financeiro na opçao titulos pagos, seleciono a data que qro vizualizar e nao aparece nada. Agora ficou um pouco mais dificl pra eu fazer o caixa aki. Obrigada.

Saiba mais…
5 respostas

Admin logget out

Tem acontecido algumas coisas estranhas que observo no log do mikrotik. Por ex. meu login como admin , apareceu no log do mikrotik como "admin logged out from 172.XXX.XXX.XXX via winbox". Só que eu não fiquei deslogado. Continuou tudo normal. Parece

Saiba mais…
2 respostas

Ordem dos Titulos

Olá pedro notei que nessa versao (4.79) os titulos do cliente estao organizados pelo numero do titulo, gostaria de perguntar se é possivel organizar novamente como antes por data, pois quando o cliente vem pagar ai tem que ficar pesquisando os debtos

Saiba mais…
1 resposta

Boleto customizado

Pedro, Ao meu ver para que o financeiro fique melhor ainda, deveria haver uma forma de cada provedor customizar o seu propio boleto ou recibo, pois cada um de nós utiliza um lay-out diferente, como no contrato gerado no word em que basta manter as v

Saiba mais…
5 respostas

Script!!!!!

OLa galera, preciso de um script que quando cliente conecta ele é redirecionado para 172.31.255.2:82 que é uma página de comunicado que eu criei e depois de o cliente já te visto essa página ela volta a navegar normalmente assim só tornando a ver ess

Saiba mais…
7 respostas