Caros amigos,
Gostaria de implantar no hotspot o controle de trafego mensal, baseado num plano de acesso, digamos 300MB mensal ou pode ser tb por horas mensais, assim o cliente podeia navegar a 150k como os outros mas com limite de trafego, qdo atin
Vcs ja conseguiram integrar o sistema de cobrança da caixa e fazer funcionar
- O pessoal da caixa veio aqui hj e me deu algumas luzes do tipo: os arquivos de retorno da cobrança sao simples:
Que tem o numero do título o valor e data do pagamento ou s
Bom dia Pedro. Seria interessante que fosse possivel imprimir os boletos gerados num primeiro momento, de uma só vez. Ou gerar os boleto em .pdf para que possam ser enviado para o email do cliente de forma automatica, ou imprimi-los de uma só vez. Co
Pedro... se o cliente digitar: http://172.31.255.2/boleto/? seguido de um numero de boleto consecutivo ao dele e assim por diante ele vai ter acesso aos dados de todos os meus clientes não é???
Estou com os seguintes problemas, não esta vindo retorno do gerencianet, estou tendo que fazer manual, mais deve ser problema la, porque eles estavam mudando, não sei...
E estou com problema nos clientes novos cadastrados não esta gerando
pedro, tem como vc nos informar ou por em uma porta especifica o o ''popup'' que informa que o cliente esta conectado... com o botao de desconectar isso ja existe....
so preciso achar um jeito que quando o cliente estiver no micro e digitar h
Olá pessoal estou com dois problemas aparentemente simples, porém não consigo resolvê-los. O primeiro é que o meu sistema não está mandando e-mail aos clientes, vou descrever abaixo como configurei o servidor smtp:
Pessoal atualmente uso pagfácil mas tow querendo mudar minha opção de pagamento para uma que funcione de maneira integrada com o MK-Auth, eu pago hoje R$ 1,60 por cada boleto compensado, qual opção vc usam e quanto vc's estão pagando por boleto simpl
Hoje ao entrar no meu banco apareceu um pop-up me dando os parabens pelo meu aniversario, sera que tem como implantar isso no sistema, para quando o cliente que estiver de aniversario ao autenticar aparecer um pop-up dando o feliz aniversario para el
Pedro estou tendo uns problemas quando bloquei os clientes, qualquer um que eu bloquear ele simplesmente nao consegue mais autenticar, da erro 678 de login e senha invalidos, até onde eu sei isso acontece quando vc desativa o cliente , porém quando s
Estou com problemai aqui, do nada alguns cliente caem na pagina de bloqueio e nao sai mais, entro la no mk-auth bloquei e desbloqueio, reparo apago os ips dele os macs, vou no mk apago leases e nada de funcionar, so me resta e no cliente e mudar o m
Legal pedro gostei de vc ter incluso usuarios no mesmo cadastro mas vc so esqueceu de uma coisa, e se eu quiser cobrar esse micro a mais na casa do cliente como faço para incluir essa cobranca? tenho q fazer um cadastro novo e como é na mesma casa eu
QUE APRENDER MAIS SOBRE WIRELESS? MUITOS PROVEDORES APRENDEM O BÁSICO SOBRE CONFIGURAR ACCESS POINT E OUTROS EQUIPAMENTOS. MAS NA HORA QUE OCORRE PROBLEMAS NÃO TEM NOÇÃO DO QUE FAZER E RECORREM A FORUM. ESTE PEQUENO CURSO, TEM COMO OBJETIVO EXPLICA