Todas as discussões (35589)

Classificar por

Boletos Problema

Saudações a Todos Usuario e ao Pedro Hoje observei 1 pequeno e grande ao mesmo tempo problema no meu mk auth situa-se examente nos boletos gerados exe. tenho 1 determinado cliente que em detalhes o vencimento dele é sempre dia 05 05/07 pago dado ba

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Financeiro

Pedro eu add um pagamento de teste e esperei vencer ocorreu tudo direitinho aviso e tudo... Depois fui testar a opção de receber... era um boleto no valor de 1,00 (um real) mas na hora de receber eu coloquei como valor 0,50 (cinquenta centavos) o si

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 24

Dados Pessoais

Preciso que tenha em dados Pessoais: Nome do Responsável (em caso de pessoa jurídica) Nome do Pai Nome da Mãe Data da expedição do RG Estes dados serão necessário para inclusão no SPC/SERASA coso necessite. obs: Bloquear edição de todos os dados p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

Sugestão

Ola, Pedro!!! Será q teria como o mk-auth enviar via ssh os login dos cliente para o mikrotik, tipo quando cadrastramos um cliente, no caso eu uso pppoe, o mk-auth criasse o usuario no mikrotik tbm mais desativado e no hotspot tbm, para quando um dia

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 3

Bloqueio na Pagina!!!

Ola amigos existe alguma configuraçao no firewall ou no hotspot dizendo que o usuario pode acessar a pagina inicial do mk-auth antes de logar Porque aqui no meu nao vai é como se algo bloqueasse somente depois dele logar, isso ja sendo cliente. ai si

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

Duvida :S

Olá pessoal, estou com a seguinte duvida, não sei se é na configuração do Mikrotik ou algo assim Tipo, eu crio um usuario exemplo joao, marco ele na autenticação para pppoe, ta tudo normal autentica por pppoe, só que eu fiz um teste e autentica tambe

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24