Erro ao acessar servidor URGENTE...!!!
SOCORRO.
Meu servidor travo do nada da este erro ao tentar acessar ele...
Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados.
o ki faço ???
Saiba mais…
SOCORRO.
Meu servidor travo do nada da este erro ao tentar acessar ele...
o ki faço ???
Saiba mais…
Boa noite,
Eu uso o sistema mk-auth desde Novembro/2010 e nunca tive grandes problemas. Ele funciona muito bem.
Estou usando o build 4.84, acredito que o mesmo já sofreu algumas atualizações. Algumas configurações se alteraram e tudo.
Hoje, eu
Saiba mais…Pedro, boa noite!
Percebemos que o sistema esta com alguns problemas, o mais importante deles é que depois de configurado se tentamos alterar algumas coisas como IP do servidor, usuário que envia email estas funções param de funcionar.
Assim que re
Saiba mais…Já cadastrei minha conta do gerencianet no mk-auth, porém no Financeiro do cliente não existe nenhuma opção para incluir um título. Fui lá em Titulos a receber, e apareceu um titulo de um cliente TESTE que cadastrei pra ver se incluia o titulo automa
Saiba mais…Bom Dia Pessoal do Fórum;
Essa é a mensagem que esta aprecendo no log do freeradius, alguém pode me dar uma ajuda, não consigo logar nenhum cliente.
Saiba mais…Boa Tarde!
Sou novato aqui no fórum, logo perdoem qualquer falha de comunicação.
Eu baixei a versão demo do mk-auth e após instalação fiz o update do sitema, após a atualização a opção reiniciar freeradius sumiu do menu e não consigo logar de jeito n
Saiba mais…Olá amigos,
não estou conseguindo fazer a integração com gerencianet, já entrei em contato com o Leoncio e ja foi cadastrado o dominio, e tambem ja cadastrei a conta no sitema, mas ao gerar o boleto aparece a mensagem sem conta cadastrada.
onde estou
Saiba mais…A ótima função de gerenciamento de ddns não esta funcionando. Seria excelente que o Pedro pudesse resolver isso.
Saiba mais…Boa Tarde
Uso o Mk-Auth a Alguns Anos e nesse periodo tive algumas ideias ... segue as sugestões.
1- Cadastrar Bases e repetidoras , e qd for cadastrar o cliente selecionar entre as bases (parecido c/ Ramal) e um sistema de busca por base
Saiba mais…Estava usando a versão 475 e nunca houve problema
Resolvi atualizar e com isso veio problema na central do cliente, verifiquei no regenciamento dos recursos da central e veja como está, quando marca a opção de sim ou naum e envio a ele naum fixa a
Saiba mais…
1- Cliente que está desativado ainda conecta a rede.
2- Cliente desativado se não estiver bloqueado navega normalmente..
3- Em novas instalações após concluir a instalação do cliente o mesmo deveria sumir de novas instalações..
4 Em dados da
Saiba mais…não consigo baixar titulo hj, 29/03/2011, tem algo errado pedro????
vc vai resolver isso hj ainda?????
grato,
Josenildo
Saiba mais…Pedro existe alguma forma de emplementar ao MK-Auth configurações de cluster para aumentar o desempenho em provedores onde a mais de um estação com outros servers gateways?
Saiba mais…Estou usando o mk-auth, e graças a Deus e ajuda do amigos mais o pedro sonegui por meu mk-auth para rodar 100% minhas páginda de aviso de corte e manutençao ta tudo funcionando.
Mas meu problema agora é o seguinte que colocar todos meus cliente com
Saiba mais…GENTE TÔ COM UMA DOR DE CABEÇA NO MEU HOTSPOT QUANDO USO NORMAL P AUTENTICAR NO MIKROTIK FICA BLZ MAS QUANDO COLOCO P AUTENTICAR PELO SERVE RADIUS DO MK-AUTH PRONTO NUM VAI NEM A PAU DA UM ERRO NA PAGINA DE LOGIN QUANDO COLOCO O USUARIO E SENHA QUE D
Saiba mais…Bem.. uma duvida.. que acho que vai ser util a muita gente..
Em um cadastro de cliente uma banda contratada a 1 mega, gostaria de saber a possibilidade de varios logins ou melhor no maximo ate 3 sendo dividido nesta banda seria possivel?
Att Tiag
Saiba mais…Olá a todos do forum,
tenho um servidor mikrotik com 3 hotspot configurados em faixas de ip's diferentes, o unico problema que estou encontrando é que nao consigo acessar outro ap da rede se estiver na faixa de ip diferente, por exemplo estou conecta
boa noite , preciso de ajuda de vcs, o rodrigo ja me ajudou muito, mas deve ta ocupado, entao aqueles que puder me ajudar meu caso seguinte
fis uma rb com load pcc, separada funcionando normal com 3 links , adsl + net + fibra optica, e outro servi
Saiba mais…A uns meses atrás entrei aqui no fórum pra falar sobre um errinho básico na impressão dos boletos... ou seja! pelomenos no meu Mk-auth é assim... quando vou imprimir pela central do assinante ou mesmo pelo sistema... ao imprimir a impressão utiliza 3
Saiba mais…
Não sei se já viram, mas acho interessante reforçar informação.. Olha as parcerias também, não são todos os casos, mas na hora que o bambu geme é que se descobre que o filho não tem pai.
https://www.youtube.com/watch?v=r3VHJW6t5mg&feature=player_e
Saiba mais…