bate papo
Segue um exemplo de um bate papo que coloquei em teste
http://216.245.222.115/
ainda em fase de termino no designerSaiba mais…
Segue um exemplo de um bate papo que coloquei em teste
http://216.245.222.115/
ainda em fase de termino no designerSaiba mais…
Pedro. Peço por gentileza verificar se a versão 4.85 está com algum problema relacionado a busca de títulos pelo n° do título. Nos 3 servidores que tenho rodando aqui... todos estão com o mesmo problema... não acha nenhum título.
Att.
Emanuel
Saiba mais…Amanhã estarei indo para o evento da abranet, não sei quem vai, quem for, e quiser postar aqui quem vai.. quem não for e se interessar pelo conteúdo tentarei trazer o máximo para o fórum! não sei em que parte postar... acho que posto nesta discursão.
Saiba mais…Olhei o programa, mais nao achei os boletos referente a esse banco, será q poderia ser incluido...!
Tenho todo o layout q o gerente de TI atraves do Gerente de Negocios do banco com a Agencia q tenho relacionamento, me passou, com esses dados será q
Saiba mais…Olá Pedro,
Procurei e não encontrei, mas acho que seria fundamental termos um relátorio de conexão de todos os clientes com a soma total mensal do uso individual e que poderia ser ordenada do maior uso ao menor, com isso podemos tomar algumas medidas
Saiba mais…
Boas tardes amigos.
Preciso de um help de que puder ajudar, ou talvez do Pedrão...
Referente a pagina de corte como adiciono um estilo a ela, crie um uma pagina com uma imagem em CSS para redimensionar o fundo conforme o tamanho do navegador do
Saiba mais…Boa noite Pessoal. Estou implantando aki, Rocket M5 + BaseStation em modo ap nas minhas torres, e nos meus clientes estou pondo Airgrid, até ai tudo bem, as configurações foram feitas e tudo se comunicou, agora que veio o problema, a todo instante no
Saiba mais…Bom dia... meus boletos, quando peço pra imprimir 2 por folha, no segundo (ultimo da folha) esta saindo sem o codigo de barras... o q pod ser????
ja fiz d tudo na impressora e nada...
aguardo retorno, pois preciso imprimir boletos e naum ta tendo
Saiba mais…Pedro, uma funcionalidade muito importante para quem tem provedor em mais de uma cidade, mais de um tipo de conexão hotspot/pppoe.
Filtrar os titulos pagos, em atraso, em aberto por esse filtro..
muito grato
Saiba mais…olá.
tenho uma duvida. o mk sei que suporta até 48V, mas quanto de corrente?
caso eu coloque uma voltgjem de 12V e uma corrente de 7A será que ela segura.
Agradeço a atenção.
Saiba mais…Pedro eu tenho 2 mk-auth e gostaria de passar todos os clientes para o outro para ficar um só como eu faco?
Saiba mais…Pedro, quando vamos ter um batepapo com salas? é horrivel este bate papo...
Saiba mais…Bom pessoal estou montando uma rede e tenho algumas dúvidas, gostaria da ajuda de vocês para esclarecer algumas coisas, então vamos lá.
Minha meta inicialmente é atender entre 40 - 50 clientes.
Topologia que pretendo usar é a seguinte.
Saiba mais…
Pedro,
Estou com dois pequenos problemas, e gostaria da ajuda de vcs se possível:
1) Utilizo uma faixa única de IPs (10.0.0.x) Máscara 255.0.0.0, e alguns clientes estão se enxergando na rede. Já coloquei regras no firewall das RBs que funcionam
Saiba mais…O q tem de novo, quais as 9dades na 4.85 Pedro? o q saiu, o q entrou?
Saiba mais…Ola Pedro ,
Estou querendo implantar em minha empresa a venda de internet c/ franquia de consumo ... Tipo .. vendo 512k .. se o cliente alcançar o cunsumo de 10Gb a velocidade automaticamente cai para 256k ........ seria possivel eu implantar isso
Saiba mais…paz galera do forum......
galera é o seguinte mais uma vez venho pedir ajuda a voces, deixei o mk-auth autenticar pelo pppoe e o mk faz as conexões mais os seguinte erros estão me acontecendo; tipo se eu deixo auto ip no mk-auth ele gera normal mai
Saiba mais…Senhores, instalei o MKauth em um servidor para estudar e usar, porém, depois de lê, relê várias vezes os tópicos, tutoriais etc, não estou conseguindo avançar por nao entender algumas coisa. Então solicita a juda de quem se dispor para me responder
Saiba mais…Bom dia Amigos
Estou precisando muito e de uma Ajuda para colocar a pagina
do hotsite do Mk-auth para Funcionar pois a Rb ja esta Configurada
mais a Central do Cliente nao Quer Funcionar so Aparece a da Mikrotik...
Ajude-me
Agradecido!!!
Saiba mais…Instalei o servidor e realizei todos os procediemnto até que chegou a parte de acessar o webadmin, quando digito o ip aparece o hotsite, e quando tento logar nas caixinhas de texto dele: Login e Senha. ( ja tentei login e a senha cadastrados na insta
Saiba mais…