Bom dia, estou com este problema:
MK-AUTH 4.81
Quando por algum motivo ainda desconhecido a conexão do usuário cai ou o mesmo desconecta, o radio insistentemente fica tentando se logar novamente com usuário e senha no PPPOE e no log do mikrotik apa
To aqui testando o MK-AUTh instalei tudo como esta no manual mais ai quando cadastro os clientes da tudo certo mais na hora de loga nao loga o que devo fazer? Obrigado
Pedro, quando aplico desconto no cliente, no financeiro dele, continua o valor normal. somente no boleto é que sai com desconto. sendo que o financeiro aparece o valor sem desconto.
acho que o ideal seria em todos os lugares aparecer o valor com de
Pedro,
Estou com uma dificuldade aqui, tem alguns clientes que o controle de velocidade nao esta subindo apos se logarem no hotspot, ja fiz varios testes, nao acontece com todos so alguns, apos o cliente se logar ele navega usando toda banda, sem con
Pedro sei que você é um cara ocupado mas to precisando muito de sua ajuda porque não sei mais o que fazer pro mk-auth funcionar direito. Uso mikrotik com versão 4.5 rb450g. o mikrotik ta configurado de acordo com o manual que você disponibilizou, se
Pedro. queria ver se tem como vc acrecentar no mk-auth uma opção quando vai adicionar 1 cliente, depois daquela parte hotpost ou ppeoe, tem muitos cliente hoje tem 2 computadores ou dois notebook, ou not e desktop, so que no mk-auth tem que criar doi
Pra você ver como é....
Quando coloquei minha primeira OMNI de 9db ah um ano atrás com um radinho WR254,achava dificil criar um script de controle de banda aliado a amarração do cliente por mac....
Em seguida usei minha primeira rb mini router para c
Pedro estou com 3 clientes alegando o mesmo problema....
apó o cliente logar na rede dos provedores via RADIUS, alguns não vão para o Queues para ser controlado sua banda, sendo assim o cliente fica Full podendo consumir uma boa parte do link ! iss
Bom dia pessoal, estou com um probleminha no arquivo de retorno da caixa, o primeiro titulo que baixei reconheceu certinho, porém agora começou acontecer isso, de o sistema não achar os titulos do arquivo de retorno, o estranho é que aparece o nosso
Ola, Pedro, estou com um problema com as conexão, Trabalho em hostpost, e em vez em quando tenho que ir nos clientes e colocar auto mac para os clientes logarem, e quando atualiza a verção muitos fica dando falha na conexao, e tenho que ir no cadastr
boa tarde pessoal estou enrolado aqui com um problema. o login dos clientes dando erro de login e senha toda hora.ja tentei a opçao de reparar e depois colocar a senha mais continua.
a solucao é trocar o nome do usuario e a senha que funciona,mas no
Boa noite a todos!
Pedro, estamos tendo muitos problemas na hora de cadastrar o cliente, nos utilizamos a opçao "Faça seu cadastro" pelo Site, só que muitos lugares nao esta abrido aquela imagem de codigos de segurança. sera que tem jeito de por uma
eu coloquei um ap no meu cliente, e ele tem dois logim diferente. mais quando um loga derruba o outro. e visse-versa. pode me dá uma ajuda??? sim no sistema mk-auth.
Meus amigos sou novo no mk auth e achei a ferramenta fantastica, mas preciso de um help.
Estou configurando passa a passo para hostspot via dhcp ja, depois de tudo instalado não consigo acessar o mk auth admin, eu acho que é uma regra de firewall, ma
Olá amigo, sou novo aqui no Forum e para Começar ieri compartilhar um pouco dos meus conhecimentos.
Hoje Irei Tratar de um reset Via celular, alguma pessoas sofrem para ir em torres so para reiniciar equipamentos travandos, e essa é uma otima soluçã
Bom dia, estou com um problema com conectados agora, tenho varias rbs o todas com hotspots individuais, ja coloquei interim update pra 3 minutos mas mesmo assim continua errado a aba conectados agora, pessoal do forum ajuda por favor, mkauth V. 4 - B