Todas as discussões (35589)

Classificar por

Problema pra logar

Pedro sei que você é um cara ocupado mas to precisando muito de sua ajuda porque não sei mais o que fazer pro mk-auth funcionar direito. Uso mikrotik com versão 4.5 rb450g. o mikrotik ta configurado de acordo com o manual que você disponibilizou, se

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 21

Codigo verificador!

Boa noite a todos! Pedro, estamos tendo muitos problemas na hora de cadastrar o cliente, nos utilizamos a opçao "Faça seu cadastro" pelo Site, só que muitos lugares nao esta abrido aquela imagem de codigos de segurança. sera que tem jeito de por uma

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 21

nat para o mk auth - RESOLVIDO

Meus amigos sou novo no mk auth e achei a ferramenta fantastica, mas preciso de um help. Estou configurando passa a passo para hostspot via dhcp ja, depois de tudo instalado não consigo acessar o mk auth admin, eu acho que é uma regra de firewall, ma

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 121

Resetador Via Celular

Olá amigo, sou novo aqui no Forum e para Começar ieri compartilhar um pouco dos meus conhecimentos. Hoje Irei Tratar de um reset Via celular, alguma pessoas sofrem para ir em torres so para reiniciar equipamentos travandos, e essa é uma otima soluçã

Saiba mais…
33 respostas
Visualizações: 58

AJUDA CONECTADOS AGORA

Bom dia, estou com um problema com conectados agora, tenho varias rbs o todas com hotspots individuais, ja coloquei interim update pra 3 minutos mas mesmo assim continua errado a aba conectados agora, pessoal do forum ajuda por favor, mkauth V. 4 - B

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 28