Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simplesmente reiniciei e voltei a fazer outros trabalhos, ae a minha secretaria perguntou: Não vai voltar o sistema? A
TIVE QUE REINSTALAR O MEU MK-AUTH E ESTAVA UTILIZANDO A VERSÃO 4,83 SO QUE QUANDO INSTALEI COM A VERSÃO 4,82 O FINANCEIRO MEU DEU PAU ESTA RECONHECENDO BOLETOS TUDO ERRADO O Nº DE DOCUMENTOS JA TENTEI ATUALIZAR PELO ROOT ELE DIZ QUE FOI ATUALIZADO MA
olá pessoal preciso da ajuda de vocês..... instalei o mkauth no meu pc e estou fazendo um teste com cinco pessoas (Fiz a licença hoje e ainda não recebi o serial) mas só consigo conectar uma pessoa por vez........
Exemplo
olá Pedro, achei legal essa ideia do login adicional pro cliente, mas, será que tem como voce adicionar a opcao de criar ip adicional? porque tem cliente por ex que tem pc e laptop e conecta no mesmo cabo ai tem q deixar o ip e o mac sem marcar ai fi
Amigos desde já agradeço a atençao daqueles que tentarem me ajudar.
Segui o manual de instalaçao inclusive usando o mesmo ip 172.31.... aparentemente tudo correu bem mas. tive que configurar o segundo dns para só assim conseguir pingar para fora co
estou aqui so para divulgar pra comunidade o grupo do msn sobre mikrotik
esse é o novo grupo de mikrotik add esse contato e divulgue para todos do seu contato, para nos trocar experiencias group1514623@groupsim.com
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se tem como fazer radios sem ip real, como assim???!!!!
tenho aki meu servido mk auth com ipreal-fixo, e tenho um mk com ip real/fixo tbm que esta fazendo radius com o mk-auth, não tenho mas ip real!! se eu config
Ola a todos, estava com a versão 4.79 rodando perfeita e a trocentos dias e muito satisfeito, mas adquiri outra licença para outro server pois pretendo deixar um micro licenciado para base de testes, instalei a ultima iso 4.84 e restaurei o backup, e
galera quero trocar experiencia com vcs nesse assunto, qual melhor forma de cobrar? vocês conhecem algum metodo que a gente gera o boleto e ele é entregue diretamente na casa do cliente tudo automatizado algum banco?? ou então um que tenha as taxas m
Olá Pedro, boa tarde.
O gráfico de tráfego do Painel de Controle do MK-Auth deixou de funcionar.
A versão do MK-Auth é 4.84 e uso atualização automática.
No menu dos clientes (abaixo do nome) o Gráfico deixou de existir.
Houve uma supressão desse grá
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe como fazer com q os boletos, sigam a ordem crescente do "nosso numero" ao serem gerados. Eu ja utilizo um sistema aqui, e uso carnê de pagamento com 12 boletos, os numeros desses boletos são sequencias. p
APAGO OS TITULOS DE UM DETERMINADO CLIENTE TUDO BEM ATÉ AI, SÓ QUANDO VOU LOGAR NOVAMENTE NO SISTEMA MAIS TARDE APARECE LA OS LOGS: mk-bot sistema adicionou lancamentos para o cliente fulano. como resolver isso, Pedro ainda estpu testando o sistema,
galera bom dia, atualmente notei que alguns clientes estavam ligando pelo mesmo motivo ai então fui olhar em relatorio de conexões e vi que o mk-auth estava dando o mesmo ip a outro cliente e cada vez que ele reconectava pegava o ip de outro Ex: tava
Não atualizei minha versão desde a 4.40 justamente para não ter problemas e ter que parar o servidor com quase 700 clientes autenticando, pois bem, hoje para minha supresa o servidor parou e quando reiniciado, simplesmente não autentic
Apesar da maior parte dos acessos banda larga existentes no Brasil serem providos por operadoras de telefonia fixa ou de TV por Assinatura eles não são os únicos a oferecerem estes serviços ao merc
Ola amigos estou com seguinte problema as imagem dos icones da central do cliente como atualizar dados trocar senha e os demais nao esta exebindo a imagem, ja limpei o cahce do navegador troquei de micro, fiz update do mk-auth, reinicie troquei de lo
Boa tarde, coloquei todos os boletos para imprimir por data, até ai tudo normal. /durante a impressão houve uma falta de energia. ai quando coloquei pra re-imprimir os boletos recebo a mensagem de que "NAda Foi Encontrado". como posso fazer a reimpre