Olá pessoal, estou com o seguinte problema aqui no meu hotsite, faço upload de um arquivo para a pagina de Downloads e na hora de fazer o download usando o Firefox a maioria dos arquivos vem corrompidos e no formato .bz2.... Já pelo IE baixa tudo nor
As configurações do banco da Caixa são muito diferentes do programa que ela usa. estou mandando as imagens do programa que uso. Como eu configuro no MK auth
alguem tem como me explicar passo a passo.
Olá Boa Noite á todos,
Está acontecendo um probleminha chato em um cliente (provedor) que fiz a a instalação do Mk-Auth, que nunca tinha visto acontecer antes.
Seguinte:
Faço o cadastro normal do cliente e no item 5.0 - IP x MAC x RAMAL do cliente
Bom dia
Estou com um problema estou fazendo testes com boleto do banestes e o mesmo da erro de leitura do codigo de barra alguem ja teve o memso problema ?
Atenciosamente
Eduardo Glicerio
Bom dia pedro após o feriado ao tentar enviar o arquivo de retorno da Caixa para o MKAUTH ele parece não ter lido o arquivo e mostrou isso no topo (Cobranca CNAB240) acho que sempre mostra mas aparecem todos os títulos como não encontrados. Não sei s
Bom dia Pedro, depois que eu atualizei o meu mkauth aqui, quando os clientes logam da erro de usuario e senha, ai tenho que trocar o login e a senha para que o cliente consiga logar, isso depois da ultima atualizaçao. Faço isso para varios clientes e
olá a todos
uso o sistema a 9 meses, amigos a 9 meses que meu provedor ta andando de verdade e acada dia que passa só melhorando devo isso ao sistema mk-auth por conta disso queria ajudar no desenvolvemento do mesmo já que a licença é acessivel a tod
Algum amigo saberia informar se existe um scritp que sicronize a data do servidor principal com todas as rbs. Pois quando uma rb é desligada ela volta com a data incorreta. Alguem saberia uma forma de solucionar esse problema.
Erlisson
Amigos, alguns dias atrás eu vi no box ao lado , em links patrocinados, uma propaganda de um celular com 3 chips.
Mas agora não tem jeito de aparecer. Ou a propaganda fo removida ou como é randômico o aparecimento , não está entrando.
Se ela ainda e
pedro depois que atualizei pra versão 4.80 percebi que na opção ramal fica mudando de numero , tem dia que esta ramal149 no outro dia ramal 150 depois ramal 151sendo que eu so tenho um servidor mikrotik,isso e normal ou e um bug da versão 4.8
Pedro gostaria de saber se é possível ter uma opção de salvar todos os relatórios do MK-Auth e logo em seguida limpar os mesmo... Ou seja quero exportar os relatórios para que eu possa salvar em outro local como arquivamento de infomação para se um d
Ola amigos.
Instalei em minha torre, 3 novas RouterBoards cada 1 com 1 cartao e configurei cada router como se fosse 1 servidor independente na minha rede.
no MK-AUTH cadastrei as 3 novas routers cada 1 com seu respectivo ip e senha ssh.
Esta tudo
Ola amigos estou com um problema estranho comecou essa semana o cliente esta navegando normal e derepende pede para reconectar em media 10 a 15 minuto que ele cai e quando reconecta ele volta normal ai ta esse intervalo ee cai novamente alguem saberi
Pedro aquela opção no financeiro onde informa o valor recebito total de cada dia e no fim do mes o valor total ficou otimo mto bom, Parabêns acho que + 1 opção ali ficaria boa tipo
ter 1 soma separada dos valores que não forão pagos em mãos
Olá a todos, creio que todos que já utilizaram o Ubiquiti Aircontrol, já se deparou com essa ferramenta chamada IPERF, ou quem utiliza linux cotidianamente também saberá o que é.
Porém alguns num deve nem saber do que se trata, crio esse tópico pra