Todas as discussões (35588)

Classificar por

Banestes ES

Bom dia Estou com um problema estou fazendo testes com boleto do banestes e o mesmo da erro de leitura do codigo de barra alguem ja teve o memso problema ? Atenciosamente Eduardo Glicerio

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 17

ERRO DE USUARIO E SENHA

Bom dia Pedro, depois que eu atualizei o meu mkauth aqui, quando os clientes logam da erro de usuario e senha, ai tenho que trocar o login e a senha para que o cliente consiga logar, isso depois da ultima atualizaçao. Faço isso para varios clientes e

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 51

Relatórios do MK-Auth

Pedro gostaria de saber se é possível ter uma opção de salvar todos os relatórios do MK-Auth e logo em seguida limpar os mesmo... Ou seja quero exportar os relatórios para que eu possa salvar em outro local como arquivamento de infomação para se um d

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 13

PPOE FICA CAINDO

Ola amigos estou com um problema estranho comecou essa semana o cliente esta navegando normal e derepende pede para reconectar em media 10 a 15 minuto que ele cai e quando reconecta ele volta normal ai ta esse intervalo ee cai novamente alguem saberi

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 21

Sugestão Para Financeiro

Pedro aquela opção no financeiro onde informa o valor recebito total de cada dia e no fim do mes o valor total ficou otimo mto bom, Parabêns acho que + 1 opção ali ficaria boa tipo ter 1 soma separada dos valores que não forão pagos em mãos

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

IPERF

Olá a todos, creio que todos que já utilizaram o Ubiquiti Aircontrol, já se deparou com essa ferramenta chamada IPERF, ou quem utiliza linux cotidianamente também saberá o que é. Porém alguns num deve nem saber do que se trata, crio esse tópico pra

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 128