Todas as discussões (36162)

Classificar por

IP automático

Olá Pessoal, Estou utilizando Mkauth 4,80 juntamente com varias servidores Mikrotik (de 3.30 a 4.11) Utilizo autenticação via PPPOE. Utilizei inicialmente ip automático com pool exatamente igual ao sugerido no manual do Mkauth Qunado implantei o sist

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 19

Falha de autenticacao no servidor mkt

Boa tarde a todos...a alguns meses estou tendo problema com os clientes com a autenticacao....do nada os clientes nao conseguem acessar mesmo com usuario e senha corretos.....eles so voltam a navegar qdo é criado um novo usuario e senha....alguem pod

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 16

HOTSPOT PERSONALIDOS

Galera estou montando uma parceria com um amigo e vamos trabalhar com hotspot personalizados e sites, quem tiver interese deixa o msn aki. aki um modelo que utizo no meu provedor.

PS: o meu tem interaçao com o Mk-auth, e Link " Suporte " integraç

Saiba mais…
12 respostas
Visualizações: 50

Boleto com registro

Pedro dei uma procurada aqui no forum e nao achei muita coisa sobre. Ja temos o mk-auth instalado e licensiado aqui, so que ainda nao colocamos pra usar em definitivo, agora que vamos por ele, entao vai minha duvida. Ja foi adicionado ao sistema o

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 21

Utilizar nos clientes só IP x MAC

Ola pessoal, em meus servidores mikrotik não utilizo altenticação alguma, só amaro o ip ao mac e controlo a velocidade no queue, quero implementar o mk-auth mas continuar da mesma forma, sem autenticar os clientes nem por hotspot nem por ppoe, tem co

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 11