É possivel utilizar o mk-auth sem o mikrotik?
é possivel utilizar o mk-auth sem o mikrotik e conseguir recursos de autenticação de usuário?
alguem conhece algum s.o. de virtualização de servidores "free"?
é possivel utilizar o mk-auth sem o mikrotik e conseguir recursos de autenticação de usuário?
alguem conhece algum s.o. de virtualização de servidores "free"?
Pedro após atualizar meu sistema para a versão 4.83 todos os clientes estão ligando dizendo que não estão conseguindo fazer loguin, verificando o que estava errado analisei que todos estão com campo senha e repetir senha em branco, estou tendo que
Saiba mais…Ola, gostaria de saber qual o melhor roteador para adsl.
Saiba mais…Bem mas um ano esta se passando, a luta foi e ainda é grande, mas com certeza ira melhora para nós provedores, admiradores e simpatizantes dessa tecnologia que nós estressa, mas gostamos dela.
Efim a todos do forum e amigos um FELIZ NATAL, que deus i
Saiba mais…pedro se for programa é esse ta instalado no meu pc tem três paint da uma olhadinha ai.
Saiba mais…Boa noite amigos,
depois de uma longa pesquisa no forum, nao encontrei nem um tópico sobre o assunto, os que encontrei foram que os clientes sao obrigados a fazer login constantemente.
bem, aqui comigo é o contrário apesar de ter configurado o idle
Saiba mais…bom dia Pedro e aigs do forum,
estou com 2 problemas no mk-auth 4.83:
primeiro alguns clientes bloqueados conseguem navegar, fiz tudo como no manual, adicionei radius, criei o usuario mk-auth com senha no mikrotik, mas um usuário que criei com cont
Saiba mais…Pedro
Uso o controle de acesso a rede pelo radius-access-list, durante esse mes tenho notado que quanto o cliente é bloqueado por atraso nos pagamentos o sistema tbem tah bloqueando o acesso a rede.
Tem algum relado desse tipo ? se possivel verif
Saiba mais…boa tarde gostaria de saber se alguem ja mudou aparencia do site com sucesso,precisava de algumas dicas de como fazer, pois nao consegui ate agora.
sera que e so alterar a pagina index ?
aguardo ajuda dos amigos
Saiba mais…Caro amigo pedro estou com 1 determinado problema,
Tenho exep. 50 boletos para imprimir com data 20/12 por exemplo
se eu viazualizar esses boletos para serem impressos e nao imprimir
quando eu entro novamente diz que nao existe nem 1 boleto para
Saiba mais…Boa Noite
Estou realizando teste com o mkauth, mas nao estou obtendo o resultado esperado.
Estou com a seguinte topologia de rede com autenticaçao hotspot
Link Internet 192.168.200.2/24 ->Mikrotik3.20-pc com processador celeron 2.4Ghz, HD 20Gb e 256
Saiba mais…Bom dia a todos,
Estou com um pequeno problema com aps em modo bridge na minha rede:
eu deixo o mk-auth na ficha do cliente marcado com ip e mac automatico
quando o cliente loga ele amarra um ip no mac dele. por algum motivo depois o cliente nao co
Saiba mais…Caros parceiros, alguem sabe se no mk-auth tem opção para relacionar os ultimos clientes cadastrados, tipo os ultimos 30 clientes.
Grato pela atenção.
Saiba mais…Bom dia
vejam só o contrato esta na base de dados mas não aparece quando solicito para imprimir com os dados do assinante. O q fazer ?
Saiba mais…Pedro os boletos que imprimo não estão saindo com a data do vencimento dos clientes, estão saindo com a data de vencimento da impressão, ex:
Clientes com o vencimento dia 05, se imprimir dia 01 o vencimento deles sai dia 01.
Obrigad pedro.
Bom Natal.
Saiba mais…Pedro desculpa sei q nao e o lugar mas... e com a sva q peguei tive q trocar as minhas painel de 17dbi hyperlink e dai tenho q vender estas outras
quem quiser comprar tenho 3 painel de 17dbi de 120 graus hyperlink quero 300 reais cada uma
quem
Saiba mais…Ola a todos,
bem até ontem eu estava cosneguindo processar meus retornos nomrlamente, mas a partir de hj, ta dando o seguindo erro depois que clico em enviar:
Parse error: syntax error, unexpected ';' in /usr/local/mkauth/admin/retorno_cnab240.ph
Saiba mais…galera do forum estou com um grande problema na hora de mandar o contrato do cliente para o mk-auth, ele aparece um quadrado amarelo escrito colar e não sai dali, deixei pra ver mais ficou horas e não foi, o pedro me falou para passar para o bloco de
Saiba mais…Bom dia,
Primeiramente parabéns a toda equipe do MK-Auth, pelo excelente sistema desenvolvido, sou usuário desse sistema adquiri a licença com o Pedro, e pelo que posso ver aqui ninguém fica sem resposta, assim todos somos ajudados. Dentre todos os
Saiba mais…