Amigo na verdade a mensagem ta dizendo que a Secret do NAS (nesse caso a routerboard) está errada, ou pode ser que você tem um mascaramento e o ip que está chegando ao radius não é o da router e sim de outro mascaramento no caminho
amigo olha ai a traducao ( Ter05 abril201109:02:06: Erro:RecebidopacoteAccounting-Requestdexxxxcomassinaturainválida!(segredopartilhado éincorreto.)descartandopacotessem resposta. ) isso mim parece que alguem tentou clonar ou burlar a seguranca.
Att, SpeedyNetWork
MESTRE MK-AUTH
MSN: spdnet@hotmail.com
CEL. 88 8107-6171
Amigo essa hipótese esta descartada pois ainda não coloquei ele na rede estou tentando fazer funcionar para depois colocar na rede, somente eu estou acessando este servidor
Amigo na verdade a mensagem ta dizendo que a Secret do NAS (nesse caso a routerboard) está errada, ou pode ser que você tem um mascaramento e o ip que está chegando ao radius não é o da router e sim de outro mascaramento no caminho
*
*
Amigo não tenho nunhum tipo de mascaramento em meu pc-mk somente os do manual de instalação do mk-auth, configurei o pc-mk do zero
Vamos dizer que vc configurou sua routerboard com o ip 192.168.0.2 que aponta para o gateway 192.168.0.1, mas que entre sua routerboard e o seu mk-auth tem outra rb em outra faixa tipo 192.168.10.2 e como, assim se houver mascaramento nessa intermediaria o ip do nas que chega em seu mk-auth é na verdade o ip da rb intermediária.
Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
*
*
Amigo não tenho nunhum tipo de mascaramento em meu pc-mk somente os do manual de instalação do mk-auth, configurei o pc-mk do zero
Respostas
SpeedyNet CEARÁ disse:
Amigo, é o seguinte:
Vamos dizer que vc configurou sua routerboard com o ip 192.168.0.2 que aponta para o gateway 192.168.0.1, mas que entre sua routerboard e o seu mk-auth tem outra rb em outra faixa tipo 192.168.10.2 e como, assim se houver mascaramento nessa intermediaria o ip do nas que chega em seu mk-auth é na verdade o ip da rb intermediária.
Minha Rede
Internet
| |-----MK-Ath
|_____Roteador-------Switch ---|
|______PC-Mikrotik--------Clientes
Luciano Belini disse: