Bom Dia Pessoal do Fórum;

Essa é a mensagem que esta aprecendo no log do freeradius, alguém pode me dar uma ajuda, não consigo logar nenhum cliente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• e ai pessoal alguma ajuda!
  • verifica a senha que vc cadastrou no naslist, no caso o cliente radius (Shared secret is incorrect.)
  • Amigo na verdade a mensagem ta dizendo que a Secret do NAS (nesse caso a routerboard) está errada, ou pode ser que você tem um mascaramento e o ip que está chegando ao radius não é o da router e sim de outro mascaramento no caminho

• SpeedyNet CEARÁ disse:

amigo olha ai a traducao ( Ter 05 abril 2011 09:02:06: Erro: Recebido pacote Accounting-Request de xxxx com assinatura inválida! (segredo partilhado é incorreto.) descartando pacotes sem resposta. ) isso mim parece que alguem tentou clonar ou burlar a seguranca.

Att, SpeedyNetWork

MESTRE MK-AUTH

MSN: spdnet@hotmail.com

CEL. 88 8107-6171

Amigo essa hipótese esta descartada pois ainda não coloquei ele na rede estou tentando fazer funcionar para depois colocar na rede, somente eu estou acessando este servidor

• Jhonne Jossy Pereira Costa disse:
    Amigo na verdade a mensagem ta dizendo que a Secret do NAS (nesse caso a routerboard) está errada, ou pode ser que você tem um mascaramento e o ip que está chegando ao radius não é o da router e sim de outro mascaramento no caminho
    *
    *
    Amigo não tenho nunhum tipo de mascaramento em meu pc-mk somente os do manual de instalação do mk-auth, configurei o pc-mk do zero
  • Amigo, é o seguinte:

Vamos dizer que vc configurou sua routerboard com o ip 192.168.0.2 que aponta para o gateway 192.168.0.1, mas que entre sua routerboard e o seu mk-auth tem outra rb em outra faixa tipo 192.168.10.2 e como, assim se houver mascaramento nessa intermediaria o ip do nas que chega em seu mk-auth é na verdade o ip da rb intermediária.

Jhonne Jossy Pereira Costa disse:

Amigo na verdade a mensagem ta dizendo que a Secret do NAS (nesse caso a routerboard) está errada, ou pode ser que você tem um mascaramento e o ip que está chegando ao radius não é o da router e sim de outro mascaramento no caminho
    *
    *
    Amigo não tenho nunhum tipo de mascaramento em meu pc-mk somente os do manual de instalação do mk-auth, configurei o pc-mk do zero
  • Minha Rede

Internet

|                                                      |-----MK-Ath

|_____Roteador-------Switch ---|

|______PC-Mikrotik--------Clientes

• Bem, amigo se o caso não é este então confira o cadastro e o secret no nas

Luciano Belini disse:

Minha Rede

Internet

|                                                      |-----MK-Ath

|_____Roteador-------Switch ---|

|______PC-Mikrotik--------Clientes

This reply was deleted.