Todas as discussões (35588)

Classificar por

Rede Mesh

Olá pessoal. Estou estudando a possibilidade de criar uma rede Mesh. Gostaria de usar 2 ou mais cartões em uma RB433, por exemplo, com somente um nome de rede(SSID) respondendo pelos cartões. Se um painel ligado ao cartão falhar o cliente é movido p

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

Ajuda??

Bom dia galera do forum, sei que já foi aberto aqui discussão a resperido de ter que procurar no google, gastar dinheiro com mestre, ou profissional e tal, mas como um amigo mesmo falou somos pequenos e podemos ajudar uns aos outros e perguntar não v

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 22

urgente

ao reiniciar o debian apareceu essa msg An automatic file system check (fsck) of the root filesystem failed. A manual fsck must be performed, then the system restarted. The fsck should be performed in maintenance code with the root filesystem mounted

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 86

ultima atualização build 4.80

depois que fiz ultima atualização do mk-auth parece que enao esta fazendo mais controle de banda, ja conferia velocidade dos planos esta tudo normal,mais quase todos clientes estão reclamando que esta lento no plano basico que e 200k no medidor de ve

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 14

Bug mk-auth 4.80!!!

Pedro tem acontecido em alguns clientes que usam o mk-auth, e foi so atualizar para a 4.80 q alguns dos clientes desles não logam, fica dando usuario e senha invalidos, mesmo reparando não funcionou, a solução foi apagar e refazer o cadastro do clien

Saiba mais…
15 respostas
Visualizações: 24

PPPOE duplicando IPs

Estou com o seguinte problema. Uma parte dos clientes estão pegando o mesmo IP de outro cliente ex: (cliente 1 )10.2.0.20, 10.2.0.20 (cliente 2). O primeiro navega mas o segundo conecta e não navega, o unico jeito que conseguir foi vendo quem esta co

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 33