ja ta ficando frequente esse problema o cliente me liga falando q nao ta conseguindo fazer o login... quando entro no server vejo q no cadastro do cliente onde tem a senha inves de ta a senha dele la q ele criou ta assim "usaudhuhteuhuhuhahushshshdhs
Ola amigos do forum hoje estou para ajudar a todos os iniciantes
Estava com meu servidor rodando blz e resouvi colocar mk-auth
Bati cabeça ate de madrugada e consegui com ajuda do amigo flavio
Fui tirando regra por regra
Nat -filter –mangle
Ate que f
Pessoal, estou com um problema de comunicação entre o mikrotik e o radius, más é sempre quendo reinicio o radius.
Sempre que eu reinicio o mk auth, ele volta sem comunicação com o mikrotik, para voltar ao normal, preciso configurar a rede (ip/mascara
bom dia amigos do forum. estou com problema com meu boleto do banco do brasil. configurei tudo certo. imprimir e dei pros clientes mas na hora d pagar o numero de codigo de barra não passava pra pagamento. quem poderia me dizer o q aconteceu
Olá pessoal.
Estou estudando a possibilidade de criar uma rede Mesh. Gostaria de usar 2 ou mais cartões em uma RB433, por exemplo, com somente um nome de rede(SSID) respondendo pelos cartões. Se um painel ligado ao cartão falhar o cliente é movido p
Bom dia galera do forum, sei que já foi aberto aqui discussão a resperido de ter que procurar no google, gastar dinheiro com mestre, ou profissional e tal, mas como um amigo mesmo falou somos pequenos e podemos ajudar uns aos outros e perguntar não v
Pedro notei um erro na hora do sistema processar os arquivos de retorno do bradesco.
No mk-auth aparece Cobranca CNAB400, ai no primeiro boleto aparece assim:
o banco recebe um boleto por exemplo numero 73 e o sistema processa o boleto 1673 para efet
Pedro boa noite,
estou usando a versao 4.8 do mk-auth e não estou conseguindo fazer com que as páginas de lembrete de pagamento e aviso de corte por falta de pagamento, apareção. ja re-li o manual e refiz todos os passos e até coloquei o hotspot que
ola! uma duvida , aqui to usando pppoe e hostpot notei que tem cliente que faz login no hotspot sendo o mesmo marcado no webmim como pppoe .
pensei que o cliente so conectava com o perfil que era marcado no mk-auth agradeço e aguardo.
Olá amigos, gostaria de saber se tem como eu ordenar a tabela de clientes pelo ip, pois uso ip fixo em meus clientes, e as vezes preciso saber os ips que estão sendo usados e qual está liberado pra eu usar.
OBrigado!
ao reiniciar o debian apareceu essa msg
An automatic file system check (fsck) of the root filesystem failed. A manual fsck must be performed, then the system restarted. The fsck should be performed in maintenance code with the root filesystem mounted
Pessoal fiz contrato com a caixa para emissão de boletos, e gostaria de saber se os arquivos de retorno da caixa estão baixando os titulos belezinha .
Alguém usa a caixa e o retorno da caixa pra me dizer algo sobre o assunto ??
Grato , abs.
depois que fiz ultima atualização do mk-auth parece que enao esta fazendo mais controle de banda, ja conferia velocidade dos planos esta tudo normal,mais quase todos clientes estão reclamando que esta lento no plano basico que e 200k no medidor de ve
Olá amigos, estou tendo um problema em meu provedor, sei mais ou menos onde é, só ñ sei a solução...(ainda).
Bem, vão em anexo duas imagens, uma mostra o print da Rb600 (só o log) e a outra mostra a rb450G, a rb 600 tá em ap-bridge ea 450g faz a disc
Pedro,
vamos pedir para o pessoal nao abusar no forum e nao escrever em caixa alta, atrapalaha a leitura, em outros foruns é considerado grosseriasobe pena de nao se responder.
t+
Pedro tem acontecido em alguns clientes que usam o mk-auth, e foi so atualizar para a 4.80 q alguns dos clientes desles não logam, fica dando usuario e senha invalidos, mesmo reparando não funcionou, a solução foi apagar e refazer o cadastro do clien
Estou com o seguinte problema. Uma parte dos clientes estão pegando o mesmo IP de outro cliente ex: (cliente 1 )10.2.0.20, 10.2.0.20 (cliente 2). O primeiro navega mas o segundo conecta e não navega, o unico jeito que conseguir foi vendo quem esta co