No novo Update da Mikrotik a mesma Implementou o tão aguardado "Delegated-IPv6-Prefix" para Serviços PPP, o que isso quer dizer, quer dizer que agora o RouterOS consegue enviar o Prefixo IPv6 que está na LAN do Cliente o que é de suma importância par
Pessoal, estou desenvolvendo uma integração com um cliente que usa o mk-auth. Já consigo chamar o endpoint api/cliente/show/uuid_cliente e obter o resultado.
Contudo preciso de um endpoint que me permita verificar acesso do usuário, o ideal s
Onde posso ver a última atualização disponível e ver o que foi mudado? E outra questão, ao atualizar o meu sistema não irei perder nada do que eu tinha?
Boa tarde! Hoje me deparei com o seguinte problema: Quando gero "boleto" pelo MK-AUTH, aparece de boa para imprimir, mas quando gero "carnê" não aparece a opção de imprimir e fala que não tem nenhum lancamento atrelado. Utilizo o Fortunus...
Recentemente a gerencianet fez uma atualizanção na qual o pagamento do beleto bancario é itenticidado na hora e o valor fica disponivel no proximo dia util uma coisa boa mais o sistema não identifica esse pamento no ato apenas quando o dinheiro cai n
Alguns clientes que está com o boleto vencido a 15 dias o Mk realiza o bloqueio do cliente, porém o pppoe do cliente está sendo desconectado da minha rede. A configuração está : Plano de redução: 1
Controle de ramais parou de funcionar não obedece a senha do secrets apenas a senha 123456 e não olha mais o ip da rb tive que apagar todos os ramais pra pode conectar isso foi apois a mudança de maquina do sistema, e foi instalado com a iso que esta
ola pessoal, instalei para testes uma ISO do mk-auth EFI, na isso esta a versão 22.02, tentei atualizar para a versão mais recente, mas de forma alguma houve a atualização, consegui fazer o downgrade, agora o sistema web nao funciona de forma alguma.