tenho tido um problema no fluxo de caixa , pois o MK registra os pagamentos do Gerencianet porem não abate o valor cobrado da tarifa pela Gerencianet, então todo final de mês tenho que verificar na Gerencianet as tarifas do mês e lançar a ret
Bom dia, meu HD deu pau!, perdi tudo, só tenho backup do MK-Auth que foi enviado pelo email - A DUVIDA! nesse backup o que eu recupero? tudo? só coisas especificas? e como proceder? podem detalhar? alguem poderia me fazer um passo a passo... ou tenho
Sei que é possivel gerar títulos automaticamente pela opção auto lancamento de títulos. Porém essa função gera títulos a partir da data do último título do cliente. Gostaria de saber se é possível eu mandar o sistema gerar por exem
Estava utilizando a versão 18.01 do sistema, porém tive que fazer um update por conta das Notas Fiscais, fiz a atualização para o 19.01 K3.1, sempre que tento gerar as notas fiscais dá o seguinte erro:
Boa noite tudo bem ? poderiam m ajudar estou precizando gerar o relatorio DICI e notas fiscais modelo 21 no meu MK , e nunca fiz isso então estou com duvidas se preciso fazer alguma configuração e como puxar este relatorio
Olá Amigos, eu sempre tive uma critica sobre a central do assinante atual do mk-auth, por não tem uma aparência elegante, e que não tinha uma forma prática de personalização pois os arquivos estão criptografados.
equipe nao seu porque quando o sistema envia o boleto para os cliente via pix se ele clicar em sima nao copia tudo e sim so as letras azul do pix o restante nao vai ai tem que copiar apaga e so deixa o pix selecionar e copia
Ontem a noite fiz atualização do Mk auth da versão 18.02 para 22.01 porém encontrei um erro de resgistro, conseguir inserir os backup tudo certinho, mas quando fui inserir um cliente no sistema hj pela manhã pediu o registro do mesmo, ao registrar co
Atualmente estou usando a versão do Mk-Auth 19.01 :: K3.1 e queria fazer atualização para ultima versão vou enfrentar alguma dificuldade se atualizar para ultima versão ?
PROBLEMA COM MEU MK-AUTH OS CLIENTES TAO LOGADOS VIA RADIUS NO MK POREM NO SISTEMA NAO MOSTRA QUE TAO LOGADOS VI VARIOS COMENTARIO PRA FAZER DE A-Z E NAO VI SOLUÇÃO CONCRETAS QUE DIGA ESSE DEU CERTO OLHE QUE ESSE PROBLEMA E ANTIGO E ESTAMOS EM
ola bom dia Pedro, poderia avaliar a solução ou sugestão das seguintes situações:
quando fizer logoff pelo termino de tempo logado , mandar direto para tela de loguin (não enviar para pagina que so tem o link entrar pois ele sembre abre uma nova "aba
Olá, estou tendo dificuldade em gerar a nota fiscal eletrônica modelo 21 devido as novas normas do ano de 2023, e esta dando o seguinte erros 196 e 197, alguém poderia me ajudar por favor ?
Olá pessoal, estava pesquisando sobre a implementação do QR ou pix do Juno No mkauth decidi conversar com um atendente de Juno eles me passaram o link da documentação da api para integração no sistema