abertura de chamado

Boa noite, 

 

alguém sabe me informar o pq quando o cliente abre um chamado através da central o chamado só aparece 5 dias depois??

12300554088?profile=RESIZE_710x

nesse caso da imagem, o cliente abriu o chamado hoje e a visita ficou pro dia 29/11

 

Versão: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Na agenda (no calendário), aparece o dia que está agendado e não o dia que foi aberto.
    Você pode filtrar por data de abertura, se desejar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    •  

      Mas, quando o cliente abre o chamado via central ele não tem a opção de agendar o dia, o próprio sistema agenda para 5 dias depois, e eu sei que pode filtrar, mas, se não tem a opção de escolher o agendamento deveria colocar no dia em que o chamado foi aberto, pois, assim apareceria na tela principal.

      12301380276?profile=RESIZE_930x

      • alguma solução para esse problema???

This reply was deleted.