Olá pessoal.
Minha duvida: É possivel eu adcionar 2 CNPJ de empresas diferentes no mkauth, onde 1 CNPJ emite as notas fiscais de x clientes e o outro CNPJ de outros x clientes? (vou gerenciar 2 provedores, separar financeiro por CNPJ más juntar as 2 redes em 1 só).
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
não é possivel!
da pra ser dois mk na mesma rb compartilhar a estrura e as contas separadas tudo separado
Vou expor um cenário, para ver se alguém consegue me ajudar, como separar isso!
Estamos fechando uma parceria com outro provedor que também usa MK-Auth, aonde ele vai vender na nossa infra e nós pagar uma comissão, e nós vamos vender na infra dele e pagar uma comissão.
Agora como fazer isso, até a questão dos clientes é fácil só criar por grupos e controlar o acesso do usuário somente a um grupo, mas a questão da cobrança e das NFs não achei como fazer!
Alguém tem ideias?
amigo isso se chama rede neutra, ja uso com outro amigo. os interligamos os pops e fazemos o controle por vlan. e por aprovisionamento da onu na olt ele so loga na minha rede se eu liberar a onu com a vlan dele
Bom dia prezado(a),
Somente como o Israel e o Dhiego comentaram, integrar o seu MK-AUTH ao Mikrotik do seu parceiro e vicê e versa, compartilhando somente a infraestrutura.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Acho que não fui tão claro, eu preciso gerenciar 2 provadores, onde a empresa se separa por CNPJ.
REDE: separada
Financeiro: Separado.
Despesas: Separado.
Agora a base de dados dos clientes, queria que fossem juntas, onde o cliente digita-se o CPF na area do cliente, acessa-se corretamente seu boleto conforme o CNPJ cadastrado.
Boa tarde prezado(a),
Dois sistemas distintos que acessem a mesma tabela de um banco de dados e ainda identifique qual cliente pertence a qual sistema, nativamente não será possível.
Se são duas empresas diferentes, com CNPJ diferentes, os clientes que forem do provedor 1 terão que acessar a central 1 e os clientes do provedor 2 terão que acessar a central 2. Até mesmo para que o cliente possa identificar se e mesmo o provedor dele.
A não ser que consiga criar uma página que o cliente selecione o provedor a qual pertence e seja redirecionado para a central referente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH