Bloqueio dos cliente
Boa atarde
gostaria de sabe se tem alguma maneira de bloquear os clientes do mk-auth no accel-pppoe junto com o mk-auth.
pois não esta bloqueando os cliente.
Saiba mais…Boa atarde
gostaria de sabe se tem alguma maneira de bloquear os clientes do mk-auth no accel-pppoe junto com o mk-auth.
pois não esta bloqueando os cliente.
Saiba mais…Ativei um Mk-auth e depois que trouxe um backup do meu Mk-auth cloud parece que a licença sumiu ele está pedindo para ativar o Mk-auth de novo oque pode ser e como corrigir esse problema???
Saiba mais…Atualizei a versão do MkAuth para a última 23.01 :: L4.9 quando seleciono os clientes para Processar NF-E ocorre erro na Janela Modal. Conforme Imagem a seguir.
como corrigir esta falha?
Grato!
Saiba mais…Amigos estao utilizando algum aplicativo para o mk-auth ou alguma integraçao ou ate mesmo algum terceiro para gerenciar as ordens de serviço? Preciso de recomendaçoes
Saiba mais…Bom dia. Realizei o pagamento. Porém não recebi minha liberação no email.Mas não lembro qual email coloqueilucasdsilvar@hotmail.comlucascorretor03@gmail.com
Saiba mais…alguem sabe qual tabela ficar informçoes de backup.... eu coloca scritp no crontab pra apagar backup antigos pra nao encher o disco, mais tenho apagar os arquivos deletado via web....
Saiba mais…boa tarde de +- 1 mês estou tendo que deletar o arquivo syslog a cada 2 dias que enche o hd e perco acesso, nunca precisei fazer isso, alguém sabe me dizer porque e como limpar automático, obrigado
Saiba mais…Boa tarde
Preciso atualizar a versão do meu MK pq não está dando para selecionar o Ano de Referência 2023 ,
Gostaria de saber como ATUALIZAR, se atualizo dentro do mk ou preciso de algum programa ou por algum comando , se alguém poder me axiliar com um
Nessa Versão MK-AUTH 22.03 :: L4.9 Ainda é necessário efetuar essa mudança de URL registrada de /api/fortunus_confirma.php para /retorno/gerencianet_confirma.php?
Desde já agradeço!!
Saiba mais…:local token "seu_token_de_API_do_Telegram"
:local chat_id "seu_chat_id_do_Telegram"
:local userlist [/ppp active find where (uptime < 1800s && !authenticated)]
:foreach user in=$userlist do={
:local username [/ppp active get $user name]
:local message
Acabei de atualizar pra versão MK-AUTH 23.01 :: L4.9 e ao gerar remessa para banco, percebi uma falha aqui e não sei se é em todos os mkauths, é que na hora de gerar o arquivo de remessa nas opçõe de ( Definições de clientes ) ao selecionar "Todos" a
Saiba mais…Boa Noite, tivemos um problema com nosso HD e efetuamos a troca por um SSD. Fizemos o Backup de todos os dados antes de instalar no SSD. Gostaria de saber como faço para ativar novamente meu sistema. Estamos com o servidor praticamente parado aqui.
Saiba mais…Boa tarde!
Sempre que transmito o arquivo do convenio 115 fica aparecendo esse valor separado com o nome: Somatório de outros valores. Eu vi aqui que se trata dos juros do mês quando o cliente paga em atraso.
Tem alguma forma do sistema juntar esses v
Saiba mais…Boa Noite
Ao gerar o arquivo remessa dos boletos impressos do dia o mesmo sai incorreto
apenas com um titulo as vezes boletos de um cliente apenas e nao gerando todos os impressos do dia
Gostaria de saber o que posso fazer para arrumar?
Outra coisa, onde
Saiba mais…Prezados, boa noite.
Minha versão do mkauth: MK-AUTH 23.01 :: L4.9
*Obs: Já corrigi o horário que ficava com 1h a mais.
Alguém já teve esse problema?
O mk-bot ta criando o boleto com a data para 15 janeiro de 2024, já excluí e ele cria com a mesma data
Saiba mais…Eu fiz a migração dos meus clientes para mkauth através da planilha do Excel, só que agora eu não estou conseguindo apagar clientes ou desativar, eu seleciono o cliente vou lá Clico no botão excluir ou desativar, aparece uma mensagem de erro para sel
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de uma informação, como eu podeirar criar ou alterar o campo de Tipo no Titulo, eu gostaria de adicionar mais campos nos titulos como aluguel e venda, hoje existe apenas mensalidade, serviços e outros.
Saiba mais…Preciso de ajuda!
Mes passado fiz integração do meu sistema com gerencianet.
Os boletos que venceram ontem estão sendo excluidos sizinhos (cancelamento automatico) e o cliente não esta conseguindo pagar.
Saiba mais…