Ao entrar no cadastro do cliente em questão na aba detalhes, não é possivel excluir os boletos e nem clicar em alguns botões como por exemplo: Eventos e suporte, não aparece nenhum erro somente parece que os botões não funcionam nesse cada
O MK-AUTH 23.07 :: TUX 3.16 esta geranco titulos que nao aparecem nos detalhes do cliente, onde esses titulos que nao aparecem vence e bloqueia o cliente, mas quando voce vai nos detalhes do cliente nao aparecem.
Olá, estava usando a versão 19.04 k4 e nunca tive nenhum problema... mas migrei para versão 23.07 :: TUX 4.9 e na versão antiga tinha configurado a função no CGNAT em meu concentrador.... queria saber se a nova versão vai me trazer as informações do
Boa tarde pessoal, estou precisando implementar um CGNAT na minha rede, estou com um /27 disponivel. Alguem tem tutorial como fazer isso usando o mkauth? viq eu nessa nova versão tem a função de cgnat, algum passo a passo, video? Andei fuçando na in
Boa noite! Estou com um problema nos últimos dias no mkauth. Os carnês são gerados normalmente, mas quando abro para ver as parcelas, os boletos não aparecem. Aparece somente a mensagem ''sem lançamentos atrelados''. Além disso, quando tento excluir
Existe alguma forma de mudar o RG e o CEP de todos os clientes com algum comando?
Preciso saber pois apesar de todos possuírem o CPF cadastrado, o programa da diginota exige que tenha o RG e o CEP, dados que nunca pensei ter relevância, então só falt
Estou sem conseguir gerar meus boletos em massa por conta do processamento que calcula a partir de hoje e nao de 30 dias para gerar certinho o valor so sai fracionado