Apt upgrade
Acabei dando um Apt upgrade
e meus clientes agora não conecta so da erro
authentication failed - radius timeout
Ja reparei o banco de dados porem continua o que faço ?
Saiba mais…
Acabei dando um Apt upgrade
e meus clientes agora não conecta so da erro
authentication failed - radius timeout
Ja reparei o banco de dados porem continua o que faço ?
Saiba mais…
Boa tarde pessoal, preciso de uma ajudinha, o meu relatório de conexões invalidas eh muito grande, pois não estou usando pagina de bloqueio, então cliente bloqueado não conecta (tive problema com android usando vpn, depois disso resolvi não deixar ma
Saiba mais…ola pessoal,alguem sabe integrar o sistema de pagamento do asaas, e como que faz isso?
Saiba mais…Amigos coloquei no sistema a integração com um APP de sms chamado traccar, tem na playstore e
( http://www.mk-auth.com.br/arquivos/Traccar.apk ) , ele é muito interessante pois ele mesmo é
o servidor, assim a integração é direta do sistema com o APP
Saiba mais…Quando eu gero um beckup manual, ele aparece la zerado e falando que esta corrompido, alguem para ajudar ai.
Saiba mais…Atualização do MK-LOCAL minha versão atual é MK-AUTH 22.01 :: L4.9.
Alguém pode passar o passo à passo pra atualizar pra ultima versão?
Algém tem já teve problemas com à ultima versão?
deixe seus comentários pfv.
Bom dia pessoal;
Após verificar vários posts aqui no fórum, acabei confundindo com tanta informação... algumas até muitos antigas, não sei se ainda valem para essa versão 23.06
Nossos clientes logam via conexão PPPOE
Meu ramal está configurado dessa for
Saiba mais…Saudações, gostaria de saber como posso filtrar todos os clientes que estão com serviços adcionais no financeiro!
Bom dia !! Quando abro um chamado, e vou dar seguencia no mesmo, no calendário dos chamados em aberto, o chamado que abrir sempre esta na data errada, sempre 2 dias adiantados, como resolvo isso ?
Saiba mais…Olá ao tentar cadastrar um cliente aparece esse erro quando salva. Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/mka.so(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1Alguém sabe oq pode ser isso?
Saiba mais…Boa tarde!
Gostaria de saber se o mk-auth faz emissão de boletos com o banco do nordeste.
Saiba mais…Estou com um prpblema aqui pecebi hoje ao emitir o recibo d epagamento sistema informa o valor por extensso errado na casa dos MIL, sendo somente reais! Acredito ser algum problema com a variavel, alguém mais por aqui com esse problema?
Boa tarde Pessoal, meu nome é Henrique , sou Consultor Comercial da SyncNfe.
Vou deixar aqui algumas informações sobre o nosso sistema e telefone para contato.
O sistema não possui taxa de fidelidade e nem de cancelamento, a ativação do sistema e fe
Bom dia!
Pessoal, está claro pra mim que o client_id e o secret_id são informações da empresa responsável pelo sistema mk-auth, certo?
Supondo que eu queira realizar o login por api de um cliente dessa empresa, onde o mesmo deverá informar login e senh
Hoje de madrugada após uma atualização para a versão MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.9 o mk auth está estranho demais...Vários backups dando como corrompido,uns saem com 27kbps
alguém passando pelo mesmo?
Saiba mais…Olá, boa noite gostaria gentilmente de solicitar a ajuda em uma questão.
Estamos precisando fazer com que os clientes não precisem mais assinar papelada, desejamos substituir por um aceite termo ou contrato eletronico, nós ja temos um app para exclu
Bom dia,
alguma solução para importação por ramal após essa atualização ?
mesmo com as key corretas continua importando tudo.
Saiba mais…Alguem ja passsou por isso, que consguiu sanar o problema?
Saiba mais…Obtenha o nome do seu provedor de internet na lista do Speedtest por um preço incrível ao adquirir os sistemas através do site da AMS SOFT. Aproveite essa oportunidade única e garanta um desconto imperdível.
Usando o cupom CLIENTEPREMIADO voce consegu
Saiba mais…Ola Bom Dia estou com Seguinte Problema , toda vez que gero um boleto ou carner e preciso imprimir ou visualizar o Mk-auth envia uma requisicao para o gerencianet emitir outra cobranca de 12 a 14 titulos dependendo da quantidade visualizada , isso co
Saiba mais…