Todas as discussões (36446)
Clientes pararam de autenticar
Não ouve problema, do nada os clientes pararam de autenticar, ja reistalei o sistema ja deixei atualizei e não normaliza
Problema após atualização V7
Boa Tarde Pessoal...
Sou usuário intermediário....
Estou com uma RB que estava funcionando normalmente...exemplo:
Há um equipamento na rede da RB que acessa via http, até então estava funcionando após atualização parou de funcionar.
Quando coloco o equip
Saiba mais…sistema deslogando cliente
Alguem pode me ajuda estou com esse problema e nao consigo ajeitar o sistema fica deslogando ou derrubando o clintes da minha rede tenho um rede pequena copm 32 usuários preciso muito de ajuda
Saiba mais…site do mkauth ( quem trabalha )
boa noite
preciso de 1 pessoa pra muda o site do mkauth
84981380706
Saiba mais…
Não da baixa no boleto
Meu MK fica na nuvem no digitalocean.
Porem o Gerencianet emite boleto porem não da baixa o que faço?
Saiba mais…MK-AUTH em raspberryPI
É possivel colocar ou adaptar o mk-auth em algum modelo de raspberry pi? sao pequenas maquinas q o consumo de energia é bem baixo e facil manter banco de baterias para elas!
Saiba mais…baixar um boleto no MK Auth o mesmo é cancelado no gerencianet
Toda vez que recebemos do cliente no escritório da damos baixa no boleto no mk auth o mesmo é cancelado no gerencianet ao invés de ser marcado como pago.
Isso é um erro de configuração ou funciona assim mesmo o mk auth?
Saiba mais…Ip do servidor
Bom dia pessoal, apos eu clicar em opçoes e oterar o ip da rede perdi o acesso ao servidor, alguem sabe alguma forma de reverter a situaçõa sem precisar intalar novamaente
Saiba mais…Mega
Olá bom noite a todos...
Alguém aqui esta com problema dos backup automatico, não esta sendo enviados ao mega, e sabe qual seria uma alternativa para solucionar esse tipo de problema
Saiba mais…ppoe nao passa dos 3M
mudei de hostpot para ppoe e esta deste jeito ja tewstei tudo
Saiba mais…Positive SSL
Ola pessoal, tudo bem. Espero que sim. hehe
Estou com um probleminha para adicionar um SSL ao mk-auth, se alguem puder dar uma ajudinha ficaria muito agradecido.
Eu paguei um SSL da Positive SSL para adicionar ao mk-auth, porem todo tutorial que achei,
Boleto
Bom dia, a todos.
no mkautk clintes detalhe emviar o boleto não vai tem alguma forma de mander este boleto pelo whatsapp.
Saiba mais…Editar mensagens de e-mail e sms
Olá a todos.
Estou tentando editar as mensagens de e-mail e sms, mas volta na mensagem patrão.
OBS.: Não são todas, algumas consegui editar, mas tem umas que não vai de jeito algum.
Saiba mais…Recibo de Pagamento
Boa tarde,tem alguem que imprimre o comprovante em impressora termica, pois pelo fato de exitir a informação do ip de acesso no rodapé acaba ficando uma impressão muito grande!
Saiba mais…
Backup automatico vazio
Mais alguém está com esse problema, ou já teve e achou a solução, descobrir recentemente e da pior forma que o backup automático não estão gravando os dados, manualmente grava tudo normal.
Saiba mais…QR CODE nos boletos
Boa noite senhores, gostaria de saber quando o sistema vai comecar emitir os carnes com qr code. Seria uma forma a maos para facilitar o pagamento dos clientes.
Saiba mais…APOIS ATUALIZAÇÃO NAO CONSIGO FAZER ALTERAÇÃO
bom dia Pedro
minha outra conta nao consigo logar no site do mkauth
apois atualização 24/10/2023 meu mkauth nao faz alteração
preciso de ajuda Pedro socorro
Saiba mais…