Na versao 23.01 sumiu a opção do pool delegation IPV6 na tela dos planos. Clientes ao se reconectar nao recebem o bloco IPV6 do pool cadastrado na versão anterior e configurado no mikrotik. Parece que ficou obrigado a colocar um bloco IPV6 fixo no cad
Já tentei de diversas formas, selecionando todos e alterando para pegar mac, e mesmo assim não deu, já reparei, já reiniciei, e nada... tentei alguns comandos de forum antigo tbm e nada, alguém pode me ajudar estou com todos clientes sem amarrar o ma
galera configurei a conta bancaria gerencianet com descont de R$ 20,00 mas o mesmo não ta sendo atribuido ao boleto. tentei pagar pelo app do banco do brasil e do nubank mas fica o valor cheio do boleto sem desconto. o que pode ser ?
Alguel tem a ultima versao rodando tudo certinho perfeito ? Hoje uso a versao 21.06 a unica que rodou mas ainda tem um baganho que hora esta on hora esta off Gostaria de saber se tem alguem usando a ultima e tudo rodando email, boletos, envios,hora ce
ola pedro boa tarde, poreia acrenssentar a opção de gerar arquivo remessa para boletos e carnes de uma forma que nao precisamos acociar nenhum banco na configuração, por que tenho a conta juridica da c6 e eles agora colocaram a opção de cobrança de b
Não consigo mais usar o mk auth, de uns dias para ca o sistema esta pesado para abrir, sempre que atualiza o sistema para de funcionar e agora por ultimo nao consigo entra mais na parte de cadastro de clientes
Bom dia, estou tendo problemas para validar arquivo de icms, dando erro 196 e 197, já atualizei o sistema e mesmo assim continua dando problemas, alguém poderia me ajudar por favor?,
Acho que vi a algum tempo um tópico relacionado,mas nao o encontrei por isso a pergunta,de que forma posso transferir os clientes com o cadastro completo para outro mkauth ja rodando com outros clientes?
Estou com erro nos contratos e documentos, no MK esta normal, mas quando eu mando imprimir, o C e o Ç vira um ponto de interrogação, alguem ja pasou por isso? Pode me dar uma dica?