COMPROVANTE QUE O CLIENTE ENVIA FICA EM QUAL LUGAR
O CLIENTE ENVIOU O COMPROVANTE PELA CENTRAL DO CLIENTE MAIS NAO CONCIGO ENCONTRAR
Saiba mais…
O CLIENTE ENVIOU O COMPROVANTE PELA CENTRAL DO CLIENTE MAIS NAO CONCIGO ENCONTRAR
Saiba mais…
Boa tarde pessoal.
É possivel crira no mikrotik o esquema de hotspot soccial?
Tipo o proprio cliente cliente se cadastra na hora do login no hotpsot (mikrotik)
Inserindo dados pessoais ou pelo facebook por exemplo.
Att
Junior
Saiba mais…esse sistema poderia ter mais recurso como instalação via docker tunnel cloudflare ,e fosse facil com igual sistema do webmikrotik nem que fosso pago a licença por ao ainda compensava
Saiba mais…Boa Tarde!!!!
Foi atualizado para essa versão 22.04 :: L4.9 e o Mkauth instalado localmente, está testado a chave SSH com sucesso, porem não desconecta o cliente quando há o bloqueio, versão do mikrotik v6.47.10
Alguem tem alguma Solução?
Aguardo a
Saiba mais…Pessoal,
Primeiro post aqui no fórum, espero obter a ajuda de todos vocês, já acompanho a um tempo e a uns 3 meses atras fiz a aquisição do sistema.
Fiz a instalação e configuração mediante os tutoriais que aqui existem.
Gostaria de saber se é possív
Saiba mais…Existe alguma opção para geração de carne em massa para todos os clientes em 2021?
Saiba mais…alguem????????mk-auth deveria ter um suporte melhor para os clientes
Saiba mais…instalei um mk-auth em um maquina virtual do cliente quando fui fazer o cadastro ele manda pra essa pagina admin/executar_cliente.hhvm?acao=newcliente e não efetua o cadatro a pagina fica com erro, ser o suporte ou alguem pode me da uma dica do que p
Saiba mais…bom dia, estou precisando de alguem que faça a importação dos meus dados do GESPROV para o mkauth, preciso que migre a base de cliente e imp0ortar os boletos do gerencianet. (88)9 9863-1957 chama no zap
Saiba mais…Ola!
alguem pode ajudar nessa questão ?
fazer uma template Mkauth para criar container no proxmox,
tem algum tutorial de como instalar via shell o mkauht
ou algum arquivo para executar dentro de um linux ?
Saiba mais…Boa noite pessoal, eu uso RADIUS LIST, nunca tive problemas a anos, o meu MKAUTH está na nuvem, e a comunicação aparentemente entre ele e o mikrotik está ok, porém no dia de corte o MKAUTH não derruba os clientes no mikrotik para que possa subir na l
Saiba mais…Alguém ai usa a API da VolareHost?
Alguém conhece alguma outra opção onde não há mensalidades ou seja mais viável?
Grato pela atenção!
Saiba mais…Bom dia
Gostaria de saber como faço para gerar o arquivo remessa dos boletos impressos no dia
pois o mesmo nao esta gerando corretamente, nao busca os impressos
Como faço para resolver isso?
Saiba mais…ocorreu um erro na alteracao - CASTRO DE CLIENTES,, nao altera, nao inclui, e nao autentica os clientes..,
alguem ja passou por isso ???
Saiba mais…bom dia pessoal estou tendo dificuldade em fazer a comunicaçao SSH entre o mikrotik e mk-auth
a versao da rb e 5009 v7
o mk-auth esta virtualizado no proxmox, ele pinga normalmente e acessa normalmente pelo web admin
alguem ja passou por isso. Fi
Saiba mais…notei que após o vencimento alguns pagamentos cai no banco gerencianet, mas não reconhece pagamento no mk auth. é alguma configuração?
versão 22.04 :: L4.9
Boa atarde
gostaria de sabe se tem alguma maneira de bloquear os clientes do mk-auth no accel-pppoe junto com o mk-auth.
pois não esta bloqueando os cliente.
Saiba mais…