Dificudade em comunicar com o mikrotik
Nao estou conseguindo fazer a comunicacao de pppoe dos meus clientes com o mikrotik
Saiba mais…
Nao estou conseguindo fazer a comunicacao de pppoe dos meus clientes com o mikrotik
Saiba mais…
Boa noite, estou com um problema que depois da atualização que fiz o Menu Conexões não abri mais. Assim como também não tem mais conexão no cliente para saber a quanto tempo o cliente está conectado ou se está conectado, como tinha antes e agora não
Saiba mais…Clientes que se cadastra pelo host site não aparece ja teste com hotsite nativo do proprio mk auth ja testei em varias versões do mk auth inclusive as novas mesmo assim problema pesisti oque fazer?
Saiba mais…Pessoa bom dia!
Utilizamos o Santander para emissão de boletos, criaram uma conexão API para facilitar, alguém conseguiu fazer funcionar?
Saiba mais…
Pedro é possível liberar a senha da Chave SHA da tabela sis_acesso para que os Usuários Cadastrados acessem de outro sistema ? Porque ?!! Desenvolvi uma aplicação em vb.net em que consigo cadastrar as mac's da ONU nas olt's. Não utilizamos mais pppoe
Saiba mais…Acabei perdendo o meu sistema e tive que recomeçar com um novo, até ai tudo certo, fiz o procedimento de restaurar o backup e assim que foi finalizado eu perdi acesso ao mkauth, já tentei fazer o procedimento para trocar a senha, porém também não vai
Saiba mais…MK-AUTH nao esta eviando o parametro do pool de bloqueio com IPv6 para o bng.
Mesmo informando todos os pool e verificando no log do radius o bng nao passa o pool de bloqueio para o BNG, alguem tem alguma idiea de como ajudar com esse problema?
Isso so
Saiba mais…Boa tarde pessoal
não encontrei aki no fórum nada referente a editar o espaço do qrcode para adicionar um comentário em alguma parte do boleto próximo ao qrcode do pix .
ex: qrcode pix ou pague com o pix no qrcode .
Saiba mais…Olá, tudo joia?
Venho fazer uma sujestao ao desenvolvedor do sistema para que possa incluir os addons na seleção de bloqueio por usuario, pois alguns addon tem carater administrativo e devem ficar restrito ao setor ao qual foi assgnado.
Temos addons do
Saiba mais…Desenvolvi um app para central do assinante onde clientes tem acesso a boletos, segunda via, tudo integrado com mkauth e notificaçoes push.
Quem quiser saber mais chama aew wa.me/5515998550873
Olá, estou tendo um problema com o galax, funcionava certinho de uns dias pra cá depois da atualização estou sofrendo com a baixa automatica.
fiz o downgrade para versão 23.06 :: TUX 4.19 mas continuou o problema. eu consigo gerar o boleto e aparece n
Após os clientes caírem, reparamos os dados do sistema. Mas agora ao tentar acessar o mk-auth agora está dando o erro "falha na rotina de consulta".
Preciso de ajuda para acessar, já fizemos o reset da senha do webadmin e mesmo assim o erro permanece
Boa tarde, depois que atualizei para versao MK-AUTH 23.07 :: TUX 4.19, nao consigo adicionar conta bancaria, e nem cadastrar cliente, acredito que seja por causa da conta que esta sem cadastro, e so fica mostrando que esta off-line o sistema, podem
Saiba mais…Boa noite,
Estou implementado accel-PPP + ipoe e autenticando pelo mk-auth, está funcionando o controle de banda, bloqueio de clientes (ipv4 e ipv6)... redondo.
Mas ainda falta no mk-auth a guarda de log dos ipv6 dos clientes, o Delegated-IPv6-Pre
Saiba mais…Boa noite pessoal !
estou querendo colocar ipv6 no ip do meu mkauth . tipo ficar com ipv4 e ipv6 , para que possa acessar ele nos dois protocolos seria possivel , assim acessaria o hostsite tanto com ipv6 e ipv4
desde já agradeço !
Saiba mais…" HOTSITE SÓ ACESSO EXTERNO EM JANELA ANÔNIMA "
Bom Dia, eu tenho acesso ao meu hotside externamente porém faz mais ou menos um mês que os cliente só conseguem visualizar o site se botar no celular em modo Anônimo, oque posso fazer para corr
Saiba mais…Olá, com tudo configurado de forma ok, a opção de "código de barras" para gerar carnês em massa não está funcionando, até aparece uma mensagem "carnes enviados para processamento" porém passa horas ou dias e o carnê não é gerado.
Versão atual 23.07 -
Saiba mais…BOA TARDE!
PESSOA ALGUEM AQUI USA O BOLIPIX DO BANCO SICOOB, SE ESTA FUCINAOD BEM AQUI NO MKAUTH
Saiba mais…