Todas as discussões (36577)

Classificar por

Chave da SHA do sis_acesso.

Pedro é possível liberar a senha da Chave SHA da tabela sis_acesso para que os Usuários Cadastrados acessem de outro sistema ? Porque ?!! Desenvolvi uma aplicação em vb.net em que consigo cadastrar as mac's da ONU nas olt's. Não utilizamos mais pppoe

Saiba mais…
4 respostas · Respondido por tutasmenet 18 de Dez de 2023
Visualizações: 93

IPv6 Radius

MK-AUTH nao esta eviando o parametro do pool de bloqueio com IPv6 para o bng.

Mesmo informando todos os pool e verificando no log do radius o bng nao passa o pool de bloqueio para o BNG, alguem tem alguma idiea de como ajudar com esse problema?

Isso so

Saiba mais…
2 respostas · Respondido por Rafael Pereira 18 de Dez de 2023
Visualizações: 65

Modificar qrcode

Boa tarde pessoal 

não encontrei aki no fórum nada referente a editar o espaço do qrcode para adicionar um comentário em alguma parte do boleto próximo ao qrcode do pix .

ex: qrcode pix ou pague com o pix no qrcode .

Saiba mais…
3 respostas · Respondido por tt telecom 17 de Dez de 2023
Visualizações: 146