Transmissão de notas
Bom dia, não conseguimos transimitir o arquivo de notas, que volta com erro. Segundo soubemos, houve uma alteração na Receita, porém não no MK-Auth. Estamos em cima do prazo. Alguém pra ajudar? Obrigado!
Saiba mais…Bom dia, não conseguimos transimitir o arquivo de notas, que volta com erro. Segundo soubemos, houve uma alteração na Receita, porém não no MK-Auth. Estamos em cima do prazo. Alguém pra ajudar? Obrigado!
Saiba mais…Bom dia. O arquivo de notas que enviamos para transmissão por conta de um erro. Segundo nos parece, foi feita uma alteração na Receita, porém não, no Mk-auth. Alguém para nos ajudar? Hoje é o ultimo dia para envio. Obrigado
Saiba mais…Bom dia.
Fiz a instalação do do mk-auth em outro servidor, e não consegui gerar a chave. Para facilitar, acabei comprando uma chave nova, paga atraves de pix, porem não me foi liberado o serial...
Podem ajudar?
Saiba mais…Bom dia, meu sistema e a versao MK-AUTH 23.01 :: L4.9 .
Gostaria de saber como faço para ver quais cliente não estão mais conctados no momento. Verifiquei a opcao em: " http://ipdomk/admin/relatorios_sc.hhvm " porem ele so me mostra clientes que aind
Saiba mais…Olá Pedro, estou desenvolvendo uma API que consome algumas informações contidas no MK-Auth como faturas em aberto e lista de clientes.
Já procurei por toda parte a documentação retornos para consumo bia API, porém sem sucesso de algo detalhado
Com a v
Saiba mais…Olá tudo bem... estou com um problema eu controlo a banda dos meus assinantes com a OLT ,,,
hoje percebi que quando quer criar um novo plano .. não deixa eu deixar a velocidade em 0 ,
, me pede para ser 1 ou maior... e me obriga a controlar a banda d
Saiba mais…
Quando atualizo para a última versão o texto no contrato do cliente apresenta erros, não observei outros locais pois estava com pressa e fiz downgrade logo, e também observei que na nova versão não é possível colocar velocidade de 1k/1k no plano de b
Saiba mais…Boa noite equipe Mk-Auth.
Estou tendo problema com os boletos do GerenciaNet que do dia 04/02/2023 em diante não estão mais sendo baixados.
Conferindo o Histórico de notificações pelo portal administrativo do GerenciaNet consta que a notificação foi re
Finalmente consegui a tão deseja lista de "clientes desconectados", desenvolvi um script com essa funcionalidade.
Dê uma olhada aí Pedro, penso que seria interessante disponibiliza-lo no menu "CLIENTES - relacionar clientes", obviamente após você ana
Saiba mais…bom dia estou com um erro no log do mikrotik que so apareceu deposi que atualizei para a versão 23.01
Saiba mais…
Boa tarde pessoal, necessito de uma ajuda para configurar meus ips e passar um public para o MK-AUTH.
Eu recebi da minha operadora dois blocos de ips um /30 para linkar com eles e um /29
Já coloquei o /30 e está funcionando perfeitamente, mais esse /29
uso o mk-auth des de 2011 e nunca tive um probrema como estou tendo ja devo ter comprado umas 6 licença do sistema porem nunca tive problema mas agora estou tendo e nem se quer ajudar ajuda a resolver o problema pois so mandam fazer as mesmas coisas
Saiba mais…Bom dia pessoal
A versão anterior exibia um campo de login para o cliente entrar na pagina de central do cliente.
Au atualizar pa a a versão MK-AUTH 23.01 :: L3.16 essa opção sumiu... como habilitar novamente ?
Pagina Versão MK-AUTH 22.01 :: L3.16
Saiba mais…
Pessoal, seguinte sou novato no mk-auth. instalei conforme o manual. fiz o teste do ssh, adicionou normal a regra la e tal.
eu uso pppoe ja na minha RB750GL. esta funcionando tudo perfeitamente ok. ai resolver instala o mk-auth. porem nao consigo faz
Saiba mais…Bom dia a Todos, pessoal eu fiz um pagamento via PIX comprando minha licença desde ontem, e ate agora não chegou no meu e-mail
alguem do MKAUTH pode me ajudar, alves20000@gmail.com
Saiba mais…boa tarde a todos estou configurando novos ramais no makauth
porem todos que crio o cliente não sobe
ja refiz tudo um conversa com o outro teste ssh do mkauth para a ccr chega na hora porem aparece no log user carlos authentication failid radius timeou
Saiba mais…Estou com uma duvida, na url de retorno do gerencia net fala pra colocar o ip do servidor, no meu caso o ip é o padrão de instalação, e tenho o ip publico com o redirecionamento por porta, devo colocar o ip publico com a porta ou o ip do mkauth inter
Saiba mais…olá gente alguém poderia me dar uma luz, de como integrar o mk auth com o gerencianet /api/bolix, para gerar boleto com o qr cod para os clientes pagarem pelo QR CODE, ja bate cabeça aqui e não consigo, faço certinho mais na hora que é pra gerar o bo
Saiba mais…Nossa , fazendo uns testes aqui para migrar do fortunus, estou quase desistindo, muitos bugs!
Aguem tem isso funcionando 100% que possa dar uma ajuda ?
Saiba mais…