Após vencimento o mk auth cancela o boleto de pagamento, quando o Cliente vai pagar com sua via que estar no carnê o banco diz que o boleto estar cancelado, isso porque o sistema envia um e-mail com uma via atualizada cancelando a existente, desta forma o carnê do cliente fica invalido para pagamento, só sendo aceito o boleto que foi enviado por e-mail ou se o cliente tirar a segunda via? o Pedro tem que resolver isso.
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Respostas
Bom dia prezado(a),
Com qual banco você trabalha?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa Tarde! Estou com o mesmo problema do colega acima. Trabalho com banco Gerencianet.
Trabalho com banco gerencianet.
Boa tarde prezado(a),
O tópico abaixo, explica sobre essa questão:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/duplicidade-de-boletos
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Não resolveu este link! a questão e que quando o boleto e vencido o sistema mk auth gera um boleto atualizado e envia pro cliente!! ficando valido o boleto enviado e cancelando o boleto existente no sistema ai quando o cliente vai pagar o carne que e o mesmo que estar no sistema ai o banco diz que este boleto foi cancelado ou dado baixa! isso por conta do e-mail que o mk auth envio um novo boleto atualizado para o e-mail do cliente, só que o cliente não levou o boleto do e-mail que estar atualizado e sim levou o que estar no carnê que e igual o do sistema mk auth, que por conta do email enviado cancelou o atual, entende!!! ó Pedro teria que ver esta questão para o sistema enviar o email com o boleto atualizado mais não cancelar o existente no sistema !! ou enviar o boleto pro cliente sem ser atualizado para não cancelar o existente. espero que eu tenha sido claro com minhas explicações e que o suporte entenda. !!!!
Bom dia prezado(a),
Conforme mencionei no tópico informado acima, se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.
Para que isso não aconteça, basta marcar "Não" para a opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.
Lembrando que, se a opção "Dias para baixar" estiver configurado com um número inferior aos dias que você quer dar de prazo para o cliente pagar em atraso, vai ser dado baixa e o cliente não conseguirá pagar. Geralmente, usa-se 29 dias, nessa opção.
Me envia o print dos logs que mostram que o sistema cancelou o boleto vencido, gerou um novo e enviou pro cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
De acordo a Juno o boleto nao pago com mais de 29 dias a propria plataforma da juno se encarrega de "cancelar" ele, entao pela logica o mk-auth nao precisaria fazer essa função, deixa essa função pra propria plataforma, assim se o cliente ou email automatico atualizar o boleto vencido, o antigo ainda estaria na plataforma e seria possivel tbm o pagamento.
ta errado esse pensamento?
Integração MK-AUTH disse:
aguardando uma solução!
estou com mesmo problema, fiz post parece que apagaram.... gero os boletos, após vencimento o cliente tenta pagar na lotérica, consta "já pago ou dado baixa" mesmo o boleto estando com cerca de alguns dias de vencimento, ai cliente tem que imprimir outro para pagar, isso ja vem ocorrendo mto tempo...
todos que usa Juno, precisamos de uma solução geral!