Mk auth Cancela Boleto após vencimento!! Patricia ou Pedro ajuda

Após vencimento o mk auth cancela o boleto de pagamento, quando o Cliente vai pagar com sua via que estar no carnê o banco diz que o boleto estar cancelado, isso porque o sistema envia um e-mail com uma via atualizada cancelando a existente, desta forma o carnê do cliente fica invalido para pagamento, só sendo aceito o boleto que foi enviado por e-mail ou se o cliente tirar a segunda via? o Pedro tem que resolver isso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde,

    onde fica o campo "Dias para baixar" no MK-AUTH 23.03 :: TUX 4.9 ?

    já revirei e não achei,

  • Bom dia prezado(a),

    Como informado anteriormente, para desabilitar a função de Recalcular 2ª via, basta marcar "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e deixar "0" (zero) no campo "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Atenção: No campo "Dias para baixar" tem que deixar com o número "29".

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • aqui tambem

  • Mesma situação aqui
  • Estou tendo o mesmo problema utilizo gerencianet, após 15 dias de boleto vencido o mk-auth cancela automaticamente o boleto e gera um novo já com valor de multa e juros atualizado. E com isso o cliente não consegue efetuar o pagamento com o carnê que tem em mãos.

  • Mais só não e a Juno não Gerencianet também o Pedro precisa ver isso com Prioridade, pois todo Mês inumeros Clientes não consegue pagar os boletos por conta do cancelamento

  • todos que usa Juno, precisamos de uma solução geral!

  • estou com mesmo problema, fiz post parece que apagaram.... gero os boletos, após vencimento o cliente tenta pagar na lotérica, consta "já pago ou dado baixa" mesmo o boleto estando com cerca de alguns dias de vencimento, ai cliente tem que imprimir outro para pagar, isso ja vem ocorrendo mto tempo...

  • aguardando uma solução!

  • De acordo a Juno o boleto nao pago com mais de 29 dias a propria plataforma da juno se encarrega de "cancelar" ele, entao pela logica o mk-auth nao precisaria fazer essa função, deixa essa função pra propria plataforma, assim se o cliente ou email automatico atualizar o boleto vencido, o antigo ainda estaria na plataforma e seria possivel tbm o pagamento.

    ta errado esse pensamento?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Conforme mencionei no tópico informado acima, se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que isso não aconteça, basta marcar "Não" para a opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Lembrando que, se a opção "Dias para baixar" estiver configurado com um número inferior aos dias que você quer dar de prazo para o cliente pagar em atraso, vai ser dado baixa e o cliente não conseguirá pagar. Geralmente, usa-se 29 dias, nessa opção.

    Me envia o print dos logs que mostram que o sistema cancelou o boleto vencido, gerou um novo e enviou pro cliente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.