Já vi que muitos registraram o problema de notas estarem saindo com juros e/ou multas, quando o cliente paga atrasado, no entanto, ainda não consegui encontrar a solução para isso, o meu sistema está com a última versão, 22.04. Alg
Pedro socorro,Estou usando fortunus gerencianet. Hj tive uma surpresa, o mk baixou um título que sequer foi gerado no gerencianet com coletor de (NOTIFICAÇÃO), Conforme o fortunus envia. Entrei em contato com gerencia e não encontram nenhum.log notif
Boa noite,Pessoal estou com problemas para criar um novo Ramal para um radius em outro BNG, porém eu crio no MK Auth mas a linha fica invisível como se não tivesse criado, alguém sabe resolver esse bug?Versão 21.06 L4.9Obs: Toda atualização vem com u
Em contato com a Leveduca, me passaram que o Mk-Auth é uma das poucas ERPs q não tem integração com a Leveduca, por não ter uma API de integração. Alguma informação ou atualização sobre?
Estamos com 2 MK Auth com duas cidades diferentes com logins diferentes, precisamos juntar os MK Auth em apenas um, a socidade foi comprada e apenas 1 MK Auth vai ficar no ar, vejo que tem como exportar clientes e importar, porém só v
Estou tendo ataques na porta 53 UDP em algumas RouterBoard, entao bloquei a porta 53 udp na interface de entrada. ate ai blza... mas pesquisando achei uma regra que nao entendi o que faz. alguem poderia me explicar?
Gostaria de saber se há a possiblidade de adicionar um campo na abertura do chamado com a opção de chamdo de retorno. Para gerar um relatorio de chamados de retorno do mês.
Pedro, a função RELATORIO + FATURAMENTO MENSAL é uma função que usamos muito aqui, quando vamos puchar um relatorio so ta aparecendo o ano de ate 2022, 2023 nao aparece, como podemos fazer para aparecer 2023 ?
Estou com seguinte problema, utilizo API da Gerencianet agora EFI, a url esta correta no Mk-auth e na EFI http://meu dominio/retorno/gerencianet_confirma.php mas não da baixa automática, só da baixa depois que entro no cadastro do cliente vou em info
Boa tarde pessoal, estou com problema ao gerar backup na versão 21.06 :: L3.16, o mesmo vem corrompido, sabém me dizer se essa ultima versão corrige essa falha?
Amigos recentemente atualizei para a Versão 22.03 , e nela não estou achando a função para colocar em observação por data , usava a Versão 19.08 se não me emgano , porém era muito antiga e o sistema só estava até 2022. att.Beto net