Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Já conferiu se o token é o mesmo que está na plataforma do Galaxpay?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • estou na versão 23.07, e os dados estão corretos, ate uns dias atras funcionava normal somente hoje atarde que não consegui, o sistema nem consegue cancelar os titulos excluidos

    • Resposta da equipe da Cel_cash

       

      O mk-auth está com problema na ultima versão do sistema deles 23.07 qualquer cliente que chegar com o erro "Acess token invalido" a recomendação é:

      -Faça logout do sistema e downgrade para a versão 23.06, depois atualize e teste novamente

      -Se não funcionar, faça um teste nas versões 23.06 e 23.05

      • Prezado(a),

        Tem que atualizar ou fazer downgrade.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • fiz o downgrade e resolveu, mt obg

          • Prezado(a),

            Que bom que deu certo.

            Agradecemos o feedbackup.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • estou com mesmo problema na versao 24.01
    nao consigo gerar mais boleto des da atualizacao

    • faça o downgrade pra versão 23.06, todos os bancos estão funcionando nele

      • sim, na versao 23.06
        funciona o Galaxy Pay
        mais
        tem um bug com o Gerencia NET
        nao deixa gerar boleto no gerencia net 
        estava migrando ao poucos

         

        • Bom dia prezado(a),

          Qual erro apresenta ao tentar gerar com a conta do Gerencianet?
          Olhou no histórico de requisisções na plataforma do Gerencianet, para identificar o erro?


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.