Bom dia, usamos atualmente o JUNO como meio de pagamento, porém com esta função do mesmo não sabermos o que vai acontecer resolvemos começar a implantação do GALAXPAY, porém está dando um problema no mesmo que é o seguinte:
- Gerar boletos OK
- Pagar o Boleto usando QRCODE OK
- Baixa automática do BOLETO PAGO COM QRCODE OK
O problema é o boleto pago com Codigo de Barra, o mesmo não está baixando automaticamente, para constar fomos obrigados a atualizar para a versao 22.02 para poder habilitar o GALAXPAY.
Ja seguimos a orientação de uma discussão sobre esse mesmo problema e fizemos tudo que foi relatado no mesmo (atualização versao, voltamos, verificamos tokem web e outros), porém NÃO DA BAIXA AUTOMATICA, o BOLETO FICA COMO EM ABERTO NO MKAUTH, porém no GALAXPAY esta compensado e como na outra discussão aqui o boleto só baixa se tu for nas INFORMAÇÕES DELE. Só que desta forma é IMPOSSIVEL USAR, pois não temos como ficar conferindo boleto por boleto.
Pedro ou alguem teria como passar uma solução para isso, pois precisavamos começar gerar os boletos pelo GALAXPAY. Grato
Respostas
Conseguiu resolver o problema ? estou com o mesmo problema de baixa automática de boletos entre mkauth e gerencianet
o meu esta dando erro 524 la no galaxpay em weebhook relatorios
ola amigo estou com o memso erro que vc conseguirao resolver poderia me dar uma forma agradeço desde ja
Atualizei para a versão 23.01 parou de dar baixa automática, fiz o downgrade para a versão 22.03 :: L4.9 também não da baixa automáticafiz mais uma vez o downgrade e foi para a versão 22.01 :: L4.9 e também não deu baixa automática nos boletos. Por sorte tinha o bkp da minha VM na versão 22.02 :: L4.9 subi o backup da base de dados nesta versão agora ta normal dando baixa automática perfeitamente.
Alguma solução, também estou com o mesmo problema. Com o juno e gerencianet funciona normal, mas com o galaxpay 99% dos boletos não dão baixa.
Aceitado
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
22.02, já fiz tudo o que é possível
- atualizei pra 22.03, 22.04, fiz downgrade novamente , reparei, exclui e criei novamente a conta, reiniciei.
Mais um detalhe só consegui cadastrar a conta bancária na 22.02, pois nas versões acima da a mensagem "Aviso! Problemas tente novamente", e vi que o pessoal tá tendo esse problema acima da 22.02
Bom dia prezado(a),
Qual a versão que você está atualmente?
Reparar os clientes também não funcionou?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia , não existe nenhum erro, como pode ver na imagem, no dia 18/01 as 9h25 somente fez a comunicação no momento que fui nas informações do boleto aí comunicou e baixou