Alteração de Senha
Bom dia Pessoal gostaria de Mudar o usuário e senha do Usuário de acesso ao sistema, pq esta o usuário padrão.
Saiba mais…Bom dia Pessoal gostaria de Mudar o usuário e senha do Usuário de acesso ao sistema, pq esta o usuário padrão.
Saiba mais…esse mes de fevereiro fomos prestar conta dos relatorios.. e me deparei com uma situacao
ele esta gerando relatorio de planos menos 512k
nao trabalhamos com esses planos ja faz tempo
e preço medio pessoa juridica .. tbm nao existe nenhum plano par
Saiba mais…todo dia vai dois backup para meu e-mail, eu queria que fosse apenas um, porque não faz sentido ir dois para o mesmo e-mail.
Saiba mais…Prezados, existe alguma forma de fazer o backup full de forma automática, mesmo que não seja enviado para o mega, e-mail, etc devido ao tamanho, mas pelo menos gerar no sistema para podemos baixar posteriormente
Saiba mais…Mudamos do gerencianet para o Juno , pelo custo, porém eu gero um boleto avulso no mk e ele só está mostrando no juno , no dia seguinte. E no inicio eu recebia o a notificacao e baixa dos pagamentos mesmo sendo realizado manual e marcado como pago. P
Saiba mais…sugestão, poderiam tirar a obrigatoriedade de se colocar e-mail em pré-cadastro, e em novas instalações, visto que realmente e-mail ja esta defasado, hoje em dia todos tem whatsapp, mais quase ninguem mais tem e-mail
Saiba mais…desenvolvi 2 aplicativos para mk auth para android , com integração com o servidor mk. Abre chamado que fica bem parecido com whatsapp evitando passar telefone pessoal e o embaraço de ter clientes e outros contatos ,tambem faz pagamento , verifica lo
Saiba mais…pessoal alguem sabe me informar sobre o boleto do santander como q faz para cadastrar o dados para gerar esta boleto pq nem a central do banco sabe como fazer
Saiba mais…Bom dia.
Estamos com um problema hoje com boletos do Gerencianet. Os mesmos não abrem.
Quando vou verificar a URL de retorno na configuração da conta dá um erro 502 Bad Gateway.
Mais alguém com esse problema?
Bradesco baixa automática arquivo de retorno
Saiba mais…Bom dia!
Prezados me tirem uma dúvida por gentileza.
Hoje recebi o arquivo retorno do banco do Brasil e consta titulo não encontrado no sistema mas não informa o nome do cliente. Alguém sabe me informar do que se trata?
Saiba mais…Ola boa tarde sempre q tento entrar em um roteador MULTILASER na casa do cliente pela rede interna sou redirecionado para esse site ALGUEM PASSA POR ISSO TB ?
ja fiz o drop no concentrador (content)
Alguma solucao ou dica ?
Saiba mais…Boa noite alguém com sistema funcionando pgcorte Radius, por pool ou list para tela de bloqueio por https. Caso alguém tenha solução para cliente verificar a mensagem quando abre site https entrar em contato com valor da assessoria.
junior@impactonet
Saiba mais…galera estou com problema de acesso no webadmin, sistema acessa vi putty, tentei atualizar e nada, nao consigo acesso via web admin para gerar boletos e dados clientes, alguem pode me ajudar, algum comando pra fazer a atualizacao do mkauth e liberar
Saiba mais…Bom dia,
Preciso enviar um e-mail para todos os clientes cadastrados no Mk-Auth.
Este procedimento é feito em:
Opções
Configurar e-mail ?
Aguardo a resposta
Saiba mais…galera como faço para configurar meu radio groove em uma antena omni?
Saiba mais…boa noite galera, alguém poderia me ajudar, sou novo no sistema,
estou com a versão mais nova do mk, ele fica como offline
e não estou conseguindo gera os boletos para os clientes, meus clientes já estão autenticando via pppoe no mk. obrigado
Saiba mais…Boa tarde pessoal, gostaria de saber se temos como não deixar que o sistema faça o envio do SMS finais de semanas... ele ta cobrando os clientes e enviando lembretes durante final de semana e comecei a receber reclamações.
Saiba mais…Boa tarde.
Depois da atualização pra versão 19.01 o MKAUTH não está filtrando os clientes sem MAC, ao efetuar a busca com o campo vazio e o filtro end. mac selecionado o resultado é o contrário do que se esperava, aparecendo todos os cliente que pos
Saiba mais…Prezados, boa tarde!
Tenho um Mkauth em outra localidade da cidade e após a atualização ao tentar reconfigurar via Putty perco a conexão (temos uma opção de reconfigurar) não seria interessante mostrar a configuração e ao alterar ai sim perderia a c
Saiba mais…