ola pessoal Alguem com algum problema de registro na caixa de arquivo de remessa. todos os arquivos estão retornando com produção rejeitada. codigo da ocorrencia 26
O código 26 é algo relacionado a valores de juros e multa. revisei, fiz uma nova cont
Bom dia/tarde/noite dependendo da hora que você está lendo. Eu queria saber se tem uma forma de eu alterar uma configuração/detalhe de todos os meus cadastros de forma simultânea. Recentemente fiz algumas mudanças e por causa disso tenho que tirar o
Boa tarde amigos estou passando por problemas, não imprimo boleto para meus clientes ele acessa a área do cliente, e baixa quando abre no computador você consegue imprimir e salvar o boleto mas na versão mobile não tem essa opção única coisa que apar
Olá, boa noite. Pedro , nosso sistema MK aqui não estava autenticando os clientes e o suporte precisou re instalar o sistema. Acontece que o Backup que temos do dia 18/05/2020 consta apenas com 4,5 MB e quando realizamos a restauração não acontece nad
Estou com um problema no meu Mikrotik, tenho um trafego constante na saida de internet sendo que nao tenho nada ligado nela ainda, ja fiz atualização do firmawer para o mais atual porem o problema continua, tenho um uso de banda de co
Galera é o seguinte,
Minha rede é toda roteada e o pool de ips é todo feito pelo mkauth, porém quando o ospf cai por motivo de manutenção ou algo do tipo os clientes que continuaram conectados nos pops não aparecem mais na lista de conectados do mkau
Pedro, nós vamos nos adaptando conforme as necessidades. Eu criei um layout de nota fiscal com o boleto proprio (do sistema). A pergunta é: Vai funcionar?
Eu nao testei pois tenho receio de inserir o novo layout e travar todo o meu sistema de maneir
Estou com dificuldade pra homologar o boleto santander no sistema, as informações do suporte do banco e as que esta no sistema não bate, talvez seja o mesmo dado porem com nome diferente, coloquei duas imagens uma do sistema e outra um boleto que ger
Boa tarde, meu sistema não esta bloqueando os cliente inadimplente, esta configurado para bloquear em 20 dias e tem cliente com dois meses em atraso e não bloqueou.
Boa tarde, Estou precisando urgente de uma ajuda, no dia 30/04 eu gerei no sistemas as notas fiscais referente ao mês de abril, porem eu preciso urgentemente usar essas notas deletadas, eu ainda não enviar para a secretaria da fazenda, apenas gerei n
Boa, tarde amigos estou observando uma questão aqui mandei desenvolver um aplicativo para os clientes poder abrir, chamado boletos, para facilitar melhor para nossa central, mas o problema que os clientes estão reclamando que não tem como, salvar os
Venho tendo problemas no que tange a numero da residencia no cadastro do cliente, Como a ocorrer apos atualização para correção dos bloqueios de clientes via address-list como indicado no tópico sobre o assunto que diz que o Pedro resolve