Gostaria de saber como funciona o forum, ele é somente para quem paga mensalidade pelo MK-Auth, ou todos que um dia adquiririam a licença pode entrar aqui e pedir por auxilio?
Estou com o seguinte problema :
Error: Discarding conflicting packet from client (nome do pop )59320 - ID: 15 due to recent request 44546.
Eu ja atualizei o Mk-Auth por dentro dele mesmo, na opcao de UPDATE, ja restaurei um backup, ja reconfigurei todos os POP's (ramais), e não consigo estabilizar este problema. Voces tem ideia do que possa ser?
A iso que esta disponivel para download ali, nao é a ultima versão nao ne?! Se eu um dia ja comprei a licença e preciso formatar meu servidor, eu preciso pagar por uma nova licença?


Respostas
firmware da ccr 6.44.5 com problema,
atualizado, resolvido.
O problema é que eu nao encontro este caminho:
client 201.60.30.120 { > secret = supersecreto > shortname = fr01 > nastype = other > }
Por que essa parte ai como o MKauth usa o banco de dados mariadb,
ele nao chega a preencher os arquivos de conf, ele nao preenche
no banco de dados?
este clients.conf é para estar dentro de /etc/freeradius ?
Boa tarde prezado(a),
Para utilizar o sistema, não precisa pagar mensalidade.
O sistema está disponível para teste, com todos os recursos disponíveis, para até 5 clientes, sem a necessidade de ativar/registrar.
Após ativar/registrar o sistema, você poderá cadastrar mais clientes, sem limite, claro, dependendo dos recursos da máquina.
Sobre o fórum, é aberto a todos, não é necessário comprar a licença para participar do fórum, basta de cadastrar e pronto.
A ISO disponível, é a da última versão, 19.01, porém saiu atualizações para essa versão, sendo necessário fazer update para que atualize totalmente.
A licença, vale para um disco, seja virtual ou físico.
Se você precisar formatar, a licença ainda estará valendo.
Parece que está com algum conflito, múltiplos logins, confira as configurações de cada um.
Talvez esse link te ajude http://lista.anid.com.br/listaantiga/Week-of-Mon-20120402/060933.html
Atenção: Antes de fazer qualquer mudança no sistema, faça um backup e salve em outro dispositivo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH