Bom dia, tenho percebido que o mkauth não atualiza status de conexão pppoe de clientes.
Tenho tido muitos problemas de queda de energia por aqui e quando acontece os clientes ficam se desconectando e reconectando e percebo que as vezes o cliente est
Colegas, estou rodando a versão 19.1 :: k4.9 e estou tendo o seguinte problema: faço o bloqueio e o cliente aparece no address-list em questão de 30 segundos ele desaparece voltando a navegar novamente.Não tenho regras no firewall que possa estar inf
Os dados da empresa sumiu no meu mk auth não sei o que fazer já reparei banco de dados já voltei atualização para tentar recolocar os dados e nada ... Quando eu tento colocar os dados novamente ele diz não foi possível gravar dados ... Então não cons
Pedro, Como o API não esta gerando titulo automático eté vocês resolver, estou gerando titulo manual . A questão é a seguinte, mkauth no manual não anula os dias de sábado e domingo como vencimento só anula os dias de feriados. como faz para anular
Boa noite algum profissional do mk-auth pode me ajudar!
Estou tendo probelmas na hora de gerar boleto pelo sistema Mk-auth, gero blz integra no gerencinet tudo ok e funcionando. o unico problema esta quando gero no mk-auth e nao aparece o logo do ba
Boa noite amigos, alguém poderia me ajudar? Estou com problemas na, faço todo o cadastro do cliente no mkauth e quando faço por carnê consigo ir lá e criar o carne normal, porém estou tendo dificuldades em criar cobranças recorrentes ele só me permit
como faço pra acessar mk de outra rede.alguem pode me ajudar o ip publico chega em uma rb 2011 na ether 2 e sai pra outra rb 3011 via ftp onde fica o concentrador e o servidor mk.tenho que criar duas regras?
o Historico do caixa do mkauth esta dando erro tenho 3 mkauth locais e os 3 estão apresentado o mesmo erro, tipo não consigo visualizar os meses anteriores !
Bom dia. não estamos conseguindo enviar os email com os boletos pelo MK-AUTH, utilizamos SENDMAIL, estava normal até mes passado, acessando o e-mail pelo WEBMAIL, esta tudo normal, envia normalmente. Somente pelo MK-AUTH que não sai, tem alguma sugest
Comprei uma placa ASUS J4005I e ela não aceita modo Legacy nem desativa Secure Boot, nenhum modo, tentei todos mesmo. Agora to instalando o Debian 9 que tem suporte a EFI pra conseguir usar a máquina e tentar usar o MKAUTH nela. A minh
Olá amigos, se alguém souber me informar, instalei a versão de teste do MK-Auth que tem aqui no site, não comprei ainda a licença, estou testando, mas vi que ele não tem a opção de emitir SICI no menu "relatórios", mas a versão paga tem esta opção?
A opção para botar em Observação o Cliente é muito utilizada todos os meses, e na correria do dia dia de um provedor tudo que vier para facilitar é bem vindo.
e facilitaria muito se essa opção viesse na lista dos
Vai uma sugestão e um pedido ao mesmo tempo, quando vou verificar os detalhes de usuários que podem dar baixar em títulos esta tabela fica desordenada dificultando a verificação dos títulos que o usuário deu baixa, podendo ser adicionado um filtro ou