Tive pesquisando nas ferramentas de busca e no forum do mk-auth e não encontrei nada referente a listagem dos clientes apenas que se encontram no plano 15. Necessito listar apenas esses clientes.
Olá a todos, estou tentando migrar clientes de uma planilha .xlsx do mikweb para .csv no mk-auth. Baixei uma planilha do mkauth .xml vazia e fui copiando e colando os dados do mikweb, salvei em .csv separado por vírgula mas ao exportar não deu certo,
Bom dia, eu recebi alguns pagamentos com dinheiro em maos. Entao, fui no MK AUTH e apaguei o boleto desses clientes que me pagaram com dinheiro em especie, porem depois que eu apago o boleto destes clientes o MK auth gera o proximo boleto do mes segu
Olá, alguem poderia me dizer se existe alguma forma de criar um servidor L2TP dentro do servidor mkauth? ou alguma forma de conectar como cliente L2TP.
Boa Tarde, ao tentar gerar o carnê de especificamente 1 cliente o mk auth apresenta erro conforme imagem, os demais cliente estão normais, o mesmo possui todas as informações no cadastro e já foi gerado boletos anteriormente para ele, o banco que uti
bom dia, alguem esta tendo problemas com emissao dos boletos juntamente com gerencianet? Estou emitindo normalmente, no mk aparece que foi gerado normalmente, mais quando vc entra no site do gerencianet nao ha nenhum titulo, e na hr que vamos imprimir
pessoal estou com o seguinte problema, ao tentar reimprimir o carne de um cliente o mk ele não descarta a impressão dos títulos pagos com isso acaba gerando um erro no qual muitas vezes acaba dividindo o boleto em 2 folhas, alguém sabe como posso sol
Fiz a conta no sandbox, fiz a integração no mkauth e coloquei o tokem na parte do sandbox e deixei o outro em branco, ai quando gero o boleto fica tudo em branco.
Trago a vocês um problema que não sei oque é, todos os clientes estão constando no Mkauth "desconectado" mais eles não estão desconectado no Mikrotik e tem internet normalmente!
Faz até bastante tempo que tá assim, nunca me deu do
The requested URL /bckp/1901D2002P710298.maz was not found on this server.
Apache/2.4.10 (Debian) Server at 201.158.111.218 Port 80
bom dia amigos, estou com um mkauth com o seguinte problema acima quando vou fazer o download do arquivo, te
Saiba mais…
Ola pessoal, gostariam que me tirassem uma duvida, se possível indicar um tuto para resolver meu problema. Bom é o seguinte, recebo meu link através de um modem roteado e não tenho ip dedicado, ja tentei de todas maneiras acessar a rb, mk auth por fo
estou tendo problema ao acessa o mk pelo Chrome ele da mensagem de acesso negado e pelo mozila funciona normalmente alguém pode mim dizer o que posso fazer para resolver