Todas as discussões (36166)

Classificar por

VPN L2TP

Olá, alguem poderia me dizer se existe alguma forma de criar um servidor L2TP dentro do servidor mkauth? ou alguma forma de conectar como cliente L2TP.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 114

boletos gerencianet

bom dia, alguem esta tendo problemas com emissao dos boletos juntamente com gerencianet?
Estou emitindo normalmente, no mk aparece que foi gerado normalmente, mais quando vc entra no site do gerencianet nao ha nenhum titulo, e na hr que vamos imprimir

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 4

reimpressão de carnes

pessoal estou com o seguinte problema, ao tentar reimprimir o carne de um cliente o mk ele não descarta a impressão dos títulos pagos com isso acaba gerando um erro no qual muitas vezes acaba dividindo o boleto em 2 folhas, alguém sabe como posso sol

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

CLIENTE PPPOE NÃO PEGA POOL

3930370474?profile=RESIZE_710x

Fiz a configuração tudo certo

Radius apontando pro servidor

Até mesmo o cliente chega a autenticar

Fiz os comandos 
echo "UPDATE sis_cliente SET ip = NULL, autoip= 'sim'" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
echo "DELETE FROM radcheck

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 30

Cliente desconectado!

Olá bom dia amigos!

Trago a vocês um problema que não sei oque é, todos os clientes estão constando no Mkauth "desconectado" mais eles não estão desconectado no Mikrotik e tem internet normalmente!

Faz até bastante tempo que tá assim, nunca me deu do

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 71

acessar mk auth por fora

Ola pessoal, gostariam que me tirassem uma duvida, se possível indicar um tuto para resolver meu problema. Bom é o seguinte, recebo meu link através de um modem roteado e não tenho ip dedicado, ja tentei de todas maneiras acessar a rb, mk auth por fo

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 14

acesso negado

estou tendo problema ao acessa o mk pelo Chrome ele da mensagem de acesso negado e pelo mozila funciona normalmente alguém pode mim dizer o que posso fazer para resolver

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 7