Boa tarde galera, estou fazendo um pré lançamento do meu curso de Accel-PPP para provedores, no curso vamos ensinar desde instalar o linux, instalar e configurar o Accel-PPP podendo integrar com mkauth, rodando com PPPoE e IPoE, segue o link do curso
Alguém sabe se ja e possível gerar assinatura automática via JUNO no mkauth para se pagar via cartão de credito sem precisar passar o cartão todo mes (cobrança recorrente)? Se for possivel da uma dica! E se ainda no for,
-A opção de accounting está ativada; - A Porta do radius accounting no MikroTik está a 1813; - O interim update esta ativo no mikrotik e já testei 2min, 3min; - A rede esto iniciando agora por isso tem pouco trafego na rede; - O
gostaria de uma ajuda pois meu mk-auth fica mudando a data e a hora automático e fica com a data erra, tipo hoje dia 20/02/2020 ele mudou agora a tarde pra 21/02/2020 e fica todo doido meus controles de caixa e baixa de boleto dos clientes;;;
Mensagem de erro interno apos atualização. Não apresenta mais os chamados em aberto, na tela inicial. Refiz a atualização manual por 3x. Aconteceu com mais alguém?
boa noite a todos, gostaria de pedir a PEDRO que se for possivel incluir a forma de pagamento no relatorio de CONTROLE DE CAIXA e o nome do cliente quando baixado automaticamente pelo gerencianet pois só aparece o numero do titulo.
Ola boa noite Pedro, atualizei meu mkauth essa semana para a versão MK-AUTH 19.01 :: K3.1, e estou tendo o seguinte problema e gostaria de saber se tem como resolver, eu uso o gerencianet em integração via api com o mkauth e quando instalo algum clie
ola, gente estou com um problema, tenho dos mikrotiks os dois funcionam como autenticador pppoe so q consigo configurar com mk-auth apenas o q esta conectado ao mesmo, como faço para colocar o outro pop? obrigado
Pedro !
Meu sistema era 32 bits versão 18.02 atualizei pra a versão 19.01 k3.1 64 bits e não tô conseguindo lançar título avulso como fazia na versão anterior. Me ajude . O que posso fazer ?
Ao atualizar para versão 19.01 k4.9, e subir um backup dos clientes em arquivo xls com extensão alterada para csv, a tela dos clientes está com a tela travada, não aparece os clientes e no lugar dos nomes de servi
A partir dessa Segunda-feira meu Mk-Auth não tá inserindo carne e nem titulo pra o gerencia net. tentei mudar o dns do mk, tentei fazer update diz que nao tem mais update mais disponivel. minha versão é 18.02. pedro me ajuda
EU GOSTARIA DE SABER, SE AO MIGRAR, OS CARNÊS QUE JÁ ESTÃO COM OS MEUS CLIENTES IRÁ PERDER A VALIDADE, OU SE AO CADASTRAR MEUS DADOS DO GERENCIA NET,MEUS CLIENTES PODERÃO PAGAR NORMALMENTE SEUS CARNÊS