Atualização do sistema
Meu sistema mostrou que foi feito uma atualizaçao porem no change log nao aparece o que foi acrecentado ou modificado no sistema.
Saiba mais…Meu sistema mostrou que foi feito uma atualizaçao porem no change log nao aparece o que foi acrecentado ou modificado no sistema.
Saiba mais…Como faço para recuperar minha senha de instalação do sistema ?
Preciso dela para fazer o update manual.
tenho dois servidores mk, autenticando clientes
porem em um a comunicação ocorre toda certinha e no outro não.
se peço pra pra reparar em um vai normal no outro não funciona.
auguem já passou por isso e pode me ajudar?
Saiba mais…Recente mente perdi um hd do sistema, e como estava virtualizado salvava os bkp nomesmo disco porem perdi e voltei um bk de 30 dias atras, agora preciso adicionar uma numeração nos titulos pois os mesmo que emiti agora estado dando conflito com os em
Saiba mais…Bom dia! Não sei se mais alguém já passou por isso, mas estou com um problema em relação a ip válido no concentrador e no KH-Auth e autenticação via radius.
Primeiro, vou explicar minha topologia:
- Tenho um concentrador em um bairro da cidade onde t
Saiba mais…Estou precisando de nano station m5 loco.
Meu whatsapp 99 988039150
Saiba mais…Boa tarde amigos, alguém mais com problema na nova versão do mkauth? Tem um bug que quando você vai lá na aba instalações pendentes, você vai lá em informações do cliente e não aparece nada, sendo que o cadastro do cliente está todo preenchido, reins
Saiba mais…Bom dia a todos, sou novo com o mk-auth, não conheço muito, minha empresa começou a implementa-lo e eu preciso que algumas observações/comentários saim na nota fiscal, mas n estou conseguindo fazer, espero que alguém possa me ajudar, desde de já agra
Saiba mais…TENHO MK AUTH PRA 2 CONCENTRADORES, EM 1 DEU CERTO A AUTENTICAÇÃO E NAVEGABILIDADE DO CLIENTE.
MAIS NO OUTRO CONCENTRADOR SO DA ERRO DE AUTENTICAÇÃO ... MAIS SO ESTAO CORRETOS, O QUE POODE SER ? TEM ALGUEM QUE POSSA AJUDAR
Saiba mais…Normalmente imprimia os boletos com posto de referencia e outros campos normal
porem depois que atualizei o mkaut
os pontos de referencia para entrega do carne e nome da rua sumiram o que fazer como re editar essas configuraçoes ?
Bom dias, eu vi que o o Mk gera um relatório de consumo, mas estou tendo dificuldade para importar, queria saber se tem uma forma de fazer isso pelo web, ou se tem como fazer extraindo de alguma forma do banco de dados, se alguém tiver uma ideia, Agr
Saiba mais…Boa tarde, preciso atualizar o sistema, porém apresenta a mensagem abaixo tanto local como remoto
Saiba mais…ajuda!
Saiba mais…Com essa falta de equipamento no mercado terminei comprando 10 ONU an5006-04 d Fiberhome no ML. Vieram sem manual e o vendedor não me responde mais. Gostaria de saber de algum colega de conhece o usuário e a senha para acessar essa ONU. De já agradeç
Saiba mais…Boa tarde, alguem pode da dar uma ajuda com a data do meu mkauth ?
meu sistema não faz download dos pacotes ntp e nem atualiza pela bios, sempre do nada a data vai para fevereiro de 2036.
alguem tem uma dica pra isso ?
abraços
Saiba mais…Boa noite, amigos alguém mais com algum problema de envio do backup pro gemail? Já faz tempos que o meu sistema não envia, já reinstalei o sistema, e nada do mesmo jeito. E antes funcionava normal
Saiba mais…Olá,
Coloquei o meu plano 15 p/ "5 dias" e o corte p/ 10 dias, mas depois de 5 dias de atraso o sistema não migra o usuário para o "plano 15", mas depois de 10 dias de atraso efetua o bloqueio. Alguém já teve esse problema nesta versão?
Saiba mais…Olá Pessoal,
Somos uma operadora STFC, quem quiser agregar serviço de telefonia fixa, fazer portabilidade do seu cliente, além de internet em seu provedor utilizando nossa infra-estrutura, me contate. Operamos em parceria com outras operadoras Brasi
Gostaria de saber para que serve a função da imagem abaixo.
Estou querendo configurar o MK AUTH para gerar o boleto aos clientes apenas no dia 1º de cada mês. Fica complicado de gerir os boletos com auto lançamento logo em seguido, porque o client
Saiba mais…Boa noite, procurei em vários fóruns e não vi nenhum solução pro meu problema, ja fiz de um tudo e esse erro nao sai , minha rede é toda cabeada e uso mk auth cloud, quando desativo "ONE SESSION PER HOST" fica criando clientes duplicados, e são clien
Saiba mais…