ESTOU COM UM PROBLEMA NO MK-AUTH E NÃO SEI COMO RESOLVER, NA ABA TODOS OS CLIENTES EM LOGIN FICA O NOME DE ACESSO DOS CLIENTES E UM SINA DE +, CLICANDO NESSE SINAL DE (+), MOSTRA O NUMERO DE TITULOS DO CLIENTE, SÓ QUE LOGO ABAIXO
estou com uma cliente que pedi para congelar 1 mes, entao eu bloquei ela, so que esta esta bloqueada, esta ate vermelho no sistema, mas ela continua acessando, oq sera??
meu mk auth era nas nuvens, nao estava gosando do serviço decidir tirar e montar fisico mesmo, ai comprei uma licença instalei peguei o backup , ate ai beleza, mas o problema esta na geração de carne uso o gerencia net mas nao esta dando pra criar ca
Gostaria de saber qual o melhor servidor dns entre essas duas opções, e algum tutorial de como instalar ele junto com o MK-AUTH, sobre o Unbound eu já sei como instalar, só queria uma configuração mais funcional
Se alguém tiver como ajudar.
Bom dia Pedro e amigos , estou aki com problemas que meu MK Auth nao esta enviando mais E-mail de back up , e quando vou direto nele fazer o Download , ele ja direciona para pagina do hotsite , se alguem ja passou por esta cituacao por gentile
COMO FAÇO PRA CADASTRAR O MESMO CPF/CNPJ MAIS DE UMA VEZ. SEM SER NO ADICIONAL. POIS TENHO EMPRESAS COM O MESMO CNPJ COM PLANOS DISTINTOS E VALORES DISTINTOS E ENDEREÇO DISTINTOS.
Ola pessoal, Meu mk-auth parou de emitir as cobranças de um dia para o outro, ja tentei algumas coisa que vi aqui no forum e não consegui resolver ainda, Ja tentei mudar dns do mikrotik ja mudei dns do mk-auth tambem como vi aqui porem não funcionou
Observei que quando cancelo um cliente, e vou verificar no Financeiro em Títulos já Pagos ele não aparece mais, e isso não deveria ocorrer, pois mesmo cancelando o cliente, mais o calculo do faturamento através dos relatórios de pagamento