[resolvido] Log de conexão - Backup para outra máquina

Olá,

Nesta manhã fiz o backup manual do sistema MK-AUTH para outra máquina, mas os log de conexão não vieram no backup. Log como ip, hora e data de cada conexão do usuário.

Obs: fiz o backup do sistema e subi para uma versão de teste do mk-auth, não sei se isso tem haver com os logs de conexão.

Alguém já teve este problema?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Tiago(a),

    Aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.

    Me responda também, em qual versão você gerou o backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    TIAGO DA SILVA MEDEIROS disse:

    Boa noite, fiz a instalação de um novo mkauth num servidor dell como maquina virtual fiz um backup manual e passei o backup pra a nova versão mas não veio o log de conexões dos clientes mesmo tendo feito manual, preciso de ajudar pra resolver. 

  • Boa noite, fiz a instalação de um novo mkauth num servidor dell como maquina virtual fiz um backup manual e passei o backup pra a nova versão mas não veio o log de conexões dos clientes mesmo tendo feito manual, preciso de ajudar pra resolver. 

  • Boa tarde prezado(a),

    Me envia seu backup pelo privado, compartilhando pelo mega.nz , que vou verificar.

    Me informe qual a versão do sistema, que foi gerado o backup e qual a versão em que você tentou restaurar o backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.