Emissor de NF modelo 21
Boa tarde , o mkaut tem como emitir a NF MODELO 21 ?? POIS NAO CONSIGO FAZER A EMISSAO NO MEU , SE ALGUEM PUDER ME DA UMA DICA DE COMO FAZER FICO GRATA.
Saiba mais…Boa tarde , o mkaut tem como emitir a NF MODELO 21 ?? POIS NAO CONSIGO FAZER A EMISSAO NO MEU , SE ALGUEM PUDER ME DA UMA DICA DE COMO FAZER FICO GRATA.
Saiba mais…Bom dia. amigo teria como me informar como tirar esse relatorio ?
Envie um relatorio de seu sistema administrativo que possa comprovar a
quantidade de clientes ativos/faturados (separados por plano) em sua
base de dados. Esse relatorio deve conter o no
Tenho duas concentradoras porém o mkauth somente está salvando os dados de conexão (Ip, Download, Upload, Tempo de conexão....) de uma, como faço?
Saiba mais…Cliente atrasado, adiciono o cliente em observação para qualquer data posterior a atual, o login do cliente fica verde e é desbloqueado normalmente. 10 minutos depois, o mkbot remove a observação antes do prazo e bloqueia o cliente.
MK-AUTH 19.01 ::
Saiba mais…Bom dia, preciso usar o sistema cadastrando clientes com outro tipo de documento, tipo, documento de identidade paraguaio, pasaporte, etc. Como posso fazer?
Saiba mais…Bom dia Galera estou com seguinte problema, ao tentar atualizar a versãp 19.01 k1 para k4 via putty e ou local da o seguinte erro: vice (foto) alguém consegue dar um help?
Galera, boa tarde. Criamos um app pro cliente acessar o boleto na central do assinante, porém quando o cliente faz o download do boleto não abre, pq não é possível baixar em PDF o jpg, alguém sabe como baixar o boleto em PDF pelo celular?
Saiba mais…boa tarde galera,
apos atualização para nova versão o webadmin não acessa aparece esse monte de letras: mkauth.jpg
Realizei update downgrade e nada. O que sera que pode ser ?
Grato a todos
Saiba mais…Bom dia pessoal, ta complicado esses problemas sem uma solução ou pelo menos satisfação, eu estou a dias procurando no fórum a solução para o problema de bloqueio de clientes, mas não obtenho resposta, gostaria de saber o que está sendo feito a respe
Saiba mais…Olá Pessoal!
Estou emitindo notas através do Mk-Auth porem surgiram algumas duvidas.
quantidade mestre esta com 79 e item esta com 29
o valor referente as quantidades estão iguais
valor total esta de 4000 (valor para exemplo_
BC do ICMS esta 3200
Saiba mais…Boa tarde pedro!
Estou desenvolvendo uma aplicação para atuar como solução junto ao mk-auth numa empresa de hotspots moveis, porem nao consigo acesso ao log de erro do apache pra testar as integrações, onde posso ver esses logs?
Saiba mais…Bom Dia
Queria a ajuda, pois o meu mkauth está gerando os recibos com os campos em branco, ou seja, as variaveis não estão sendo preenchidas.
Os recibos sai assim:
EXTREMECONNECT TELECOM
RUA JOãO LIBERICO CANGUçú, 11 - RUI BARBOSA - ARACATU / BA
Fone: (
Pessoal, existe alguma forma de integrar os dados do mkaut ao power bi? Já tentei por algumas api's que vi aqui no forum, mas sem sucesso. Obrigada!
Saiba mais…Bom dia, preciso de uma ajuda profissinal do mk-auth para aumentar a taxa de upload dos meus clientes. ja fiz alteraçoes onde se cria planos mas quando e medido no cliente vai zero de upload. preciso urgentemente da ajuda.
grato pela atencao
Gilbe
Saiba mais…Boa noite a todos...
Gostaria de uma ajuda ou um tutorial completo, onde indique corretamente as configurações do mk AUTH e MIkrotik, sobre as seguintes circunstâncias.
Primeiro irei descrever minha situação.
Tenho 1 rb e 5 ip fixos, link dedicado.
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de gerar um cliente logo depois de concluir a instalação dele.
Aqui nós temos que criar uma ficha de instalação e depois incluir o cliente, sendo necessário digitar todos os dados dele novamente se torna
Saiba mais…Boa tarde,
Qual comando uso para chegar naquela tela inicial do sistema? vou deixar um print como exemplo.
Saiba mais…Boa noite alguém entrou no meu sistema deletou todos meus backup e restauram com.um. aquivo do mês de outubro de 2019. Que pode mim ajudar a recuperar um arquivo desse mês
Saiba mais…BOM DIA SENHORES, GOSTARIA QUE O JUROS COBRADOS NOS BOLETOS APARECESSEM NAS NOTAS MODELOS 21 COMO OUTROS COBRANÇAS OU OUTROS PAGAMENTO, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS NA HORA DE TRANSMITIR A NOTA E O SPED FISCAL PARA A SEFAZ.
PARA AJUDAR ESTOU ENVIANDO
Saiba mais…bom dia estou tendo problemas para enviar a remessa de carnês
ate o dia 31 de janeiro quando eu enviava a remessa apareciam cerca de 1000 titulos para ENTRADA de TITULOS CAIXA sicoob; Porém desde o dia 01/02 somente aparece uns 20 clientes com entra