Como personalizar a capa do carnê?
existe algum local no mk-auth na qual seja possível personalizar o modelo da capa do carnê?
Saiba mais…existe algum local no mk-auth na qual seja possível personalizar o modelo da capa do carnê?
Saiba mais…Bom Dia Pessoal,
O objetivo deste post é ajudar nossos amigos a aproveitar ao máximo esta poderosa ferramenta de gerenciamento de provedores que é o MK-AUTH. Vejo muitos usuários com dúvidas acerca do processo de autenticação dos usuários, e ne
Saiba mais…Bom dia
Tem como ao imprimir o recibo sair junto com a impressão o relatório de consumo mensal?
Saiba mais…pedro com fasso para obter compra duas licencia de uma vez ou tenho q compra de uma em uma do mk
Saiba mais…Boa Noite Pessoal!!!
Bem vou deixar minha contribuição aqui, em relação ao qos mikrotik de 2 sites (facebook e youtube)
bem essa regras de mangle já existem aqui no forum porém irei mostrá las com uma simples mudança, não irei usar o "content" pa
Saiba mais…Ola pedro vo deixar uma ideia aqui, vc poderia criar um botão para o cliente que estiver bloqueado informar seu pagamento, e o MK-AUTH colocar ele em observação ate a compensação do boleto a OI faz isso achei legal, o que vcs acham?
Saiba mais…Bom dia pessoal
Preciso de uma linha de comando para apagar todos os boletos NÃO impressos com vencimento A PARTIR de abril de 2014 de clientes com mais de 12 MESES de contrato.
Desde já agradeço
Saúde
Saiba mais…Pedro não consigo fazer atualização para nova versão
da um erro
já fiz manual e nada o que pode ser obrigado
Saiba mais…Bom dia pedro, estou com problema no plano turbo, minha conexao ssh ta funcionando, ta tudo configurado certinho, planos sem burst, marcada a opção sabado e domingo, horario do MK e do MK-Auth corretos, chega no horario ele nao entra no plano turbo,
Saiba mais…Estou precisando limpar o histórico de conexão dos nossos clientes, porem preciso mandar o historio do cliente dos últimos 3 meses de cada um, como faço este procedimento ? Visto que uma vez fiz a exclusão e com esta exclusão fizemos ate uma data esp
Saiba mais…Bo dia! Estou com problema no sistema MK-AUTH, ja formatei e reinstalei, o mesmo não faz reparo no bando de dados dos clientes. Preciso de ajuda, pois o sistema não está autenticando os usuários na rede
Após iniciar o reparo ele para em um unico usuá
Saiba mais…Olá pessoal,
Tem como fazer que o mk-auth baixe o arquivo retorno do banco automáticamente? Estou pensando de fazer meu Artigo para faculdade sobre isso, caso alguém saiba como ou por onde devo seguir me ajuda.
Saiba mais…Quem aí está usando o servidor smtp, com e-mail bol, na versão 4.94 do mk-auth?
Saiba mais…Boa noite a todos!
Pesquisei no forum e não encontrei como gerar carnes em massa ou lote.
Utilizo o Gerencianet como gerenciador de boletos, porem por ele tem como gerar carnes em lotes, mas na versao atual do mk-auth não tem. Assim, tenho de gerar c
Saiba mais…BOM DIA, ESTOU INSTALANDO O MK-AUTH EM UM SERVER DELL 1850, MAS QUANDO APARECE A PRIMEIRA TELA PARA INSTALAR EU ACEITO E O MESMO SAI DO INSTALADOR.
ALGUEM JÁ PASSOU POR ISSO OU TEM IDÉIA DO QUE POSSA SER?
Saiba mais…O que eu faço, os boletos na central do cliente não aparecem, só uma página em branco?
Saiba mais…Ola amigos, como faço para apagar toda a parte financeira dos clientes ????, tais como as mensalidades geradas errado ??
Saiba mais…
Benefícios
1- Atendimento 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados
2- Software totalmente desenvolvido para provedores
3- Atendimento com número de protocolo
4- Recebimento de torpedos assim que é aberto a O.S.
5- Atendimento personalizado, co
Olá pessoal.
Consegui desenvolver algo que acho muito interessante pra que usa Hotspot em conjunto com o MK-Auth. O usuário é automaticamente logado com o seu nome de usuário e senha, da mesma forma que acontece com a autenticação via cookie, entreta
Saiba mais…Boa noite, gostaria de controlar o estoque de peças do provedor e junto aproveitar para controlar algumas peças de informatica que tenho. Tem previsão para acrescentarem algum modo de controle de estoque.
Obgd, ...Marcos
Saiba mais…