ZTE C320 ajuda
Pessoal eu nunca trabalhei com a ZTE c320, tem alguem que esta trabalhando com ela que poderia me ajudar a configurar???
Saiba mais…Pessoal eu nunca trabalhei com a ZTE c320, tem alguem que esta trabalhando com ela que poderia me ajudar a configurar???
Saiba mais…Boa tarde
Começou apos a atualização do MkAuth
no gerencianet consta como pago o titulo, porem no MkAuth esta como inadimplente e bloqueando os clientes.
Saiba mais…Prezados,
Após atualização da versão 4.113 para a 19.01 k 3.1, está praticamente impossível de trabalhar por conta da demora do carregamento dos logs que ficam na tela eventos e suporte. Estou desconfiado que tem relação com os logs de sinal do clie
Saiba mais…Pessoal
Tenho notado que mais de duas semanas que a central não esta mais atualizando boletos atrasados.
Descobri que foi depois que a a JUNO virou banco.
No Mk-auth, o da esquerda, o boleto aparece atualizado e tambem com a marca JUNO.
Na central
Saiba mais…GERENCIANET já mostra PIX no boleto porem o beloto baixado pelo sistema o QRCOD não aparece esse boleto foi gerado pelo sistema.
boa tarde, gostaria de saber pq na hora de gerar o relatorici SICI só pega somente os clientes "titulos" , nao pega os "carnês" ?
Saiba mais…Tive de fazer uma alteração massiva de clientes, migrei todos de um determinado plano para outro e após fazer isso o MK-AUTH deixou todos com o bairro no endereço de correspondência como "selecione".
Tentei alterar novamente em massa colocando a opçã
Saiba mais…É possível integrar esse programa com um site wordpress ?
Saiba mais…Ola atualmente implementamos ipv6 na rede toda e os clientes estao conseguindo navegar mesmo bloqueados pelo conteudo em ipv6, existe algum lugar no software do mk-auth que ativa esse bloqueio?
Saiba mais…Bom dia Galera
Estou com um problema sério de comunicacão do MK-AUTH com o sistema novo API do gerencianet..
vamos a parte informativa técnica
Sistema: MK-AUTH 19.01 :: K4.9
API: novo api do gerencianet
O problema que ocorre é que na opcão de ger
Saiba mais…Boa tarde algum parceiro usando essa solução para provisionar onu na olt 8820i da intelbras?
Saiba mais…Uso olt gpon 8820i Intelbras, alguém com alguma aplicação para provisionar ONU pelo mkauth ou outro que não seja o SIG aplicativo da mesma que só reconhecer ONU Intelbras.
Saiba mais…estamos com aplicativo que redireciona para central assinante mas não tem como fazer impressão ou compartilhar pois precisa ser feito no proprio mkauth... pedro da um força pfvr mto importante...apk ta pronto mas só aparece boleto não da para fazer n
Saiba mais…Olá, estou com dificuldade para configurar meu servidor para enviar e-mail, dei uma pesquisada aqui no fórum para obter maiores informações, porém gostaria da ajuda de vocês, ou se ha aqui algum consultor que possa fazer este serviço para mim.
Saiba mais…Bom dia,
Fui atualizar o sistema e o mesmo modificou o recibo do cliente, deixou ele todo centralizado.
Teria como voltar ao normal Pedro ?
ja tentaei de todas as formas colocar o zabbix para monitorar o mkauth
01) via snmp= nao instala o pacote "smnpd"
02) via agent= nao instala o zabbix-agent
03) atualizado o sourse.list no mkauth
alguem ja conseguiu fazer o zabbix monitorar o mkau
Saiba mais…apos atualizacao nao aparece mais os bairros do cliente nas o.s, o que fazer
Saiba mais…OLÁ BOA TARDE EU OLHANDO AQUI SERÁ QUE O MK-AUTH PODERIA TER A OPÇÃO DE CLIENTE AUSENTE OU SEJA CLIENTE SAIU DA REDE O MK-AUTH PODERIA IDENTIFICAR ESSE CLIENTE? AJUDE-NOS PEDRO POR FAVOR .
Saiba mais…Boa tarde,
Estou com um problema na visualização dos boletos no MkAuth.
Possuo um MkAuth na versão 19.01 integrado com o Juno para geração de boletos, porém a alguns dias não consigo mais gerar boletos avulsos e nem carne.
Os antigos visualizo normalmen
Fiz a inclusão go google com mk para ver no mapa os meus clientes, mas quando vai abrir o mapa, ele fecha e fala sobre Java, como proceder?
Saiba mais…