Gostaria de saber se tem como emitir mensalmente duas notas fiscais, e portanto duas cobranças separadas, para um mesmo CNPJ. Tentei através de cobrança adicional mas não gerou duas notas e nem dois boletos. Alguém sabe como fazer?
Boa noite Fiz uma nova Instalação do meu MK-Auth para versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, mais não esta importando backup da versão MK-AUTH 20.01 :: K3.1, nem parcial quanto completo importo e click em restaurar ele da a mensagem que foi restaurado com suc
Fiz a instalação no MK no meu servidor, porém não quero fazer a integração dele com a Rb onde os clientes esta logados. Tem como transferir apenas os clientes e os planos da rb para mk para eu não precisar cadastrar tudo mundo um por um manual
Pessoal alguém pode me dar um norte de como adicionar a tarifa cobrada nos boletos da gerencianet para ter um controle de caixa preciso no Mk-Auth? Fica o tempo todo zerado.
Olá pessoal, estou com um probleminha. Na hora de emitir o recibo de um boleto pago pelo cliente, o mesmo sai em branco. Alguém está com esse problema ?
alguem tem a versao do mk-auth k4 com o fortunus rodando ?
Estou querendo atualizar meu servidor porem quero utilizar em paralelo o fortunus ate acabar as cobranças, e gerando as novas cobranças via API ao mesmo tempo.
Boa, tarde estou passando por um problema já alguns dias atualmente minha rede e Roteada em OSPF, tenho 5 Roteadores de borda todos eles funciona o MK-AUTH autenticando todos os clientes sem problemas na autenticação, o único problema que quando bloq
Boa noite, uso a versão 18.01 64bits. Até hoje estou usando o CNAB400 no Sicoob, mas agora preciso migrar para CNAB240. Preciso saber o procedimento, pois apenas gerar o arquivo de remessa em cnab240 não deu certo, apresentou o seguintes erros no sic