O problema continua, se fosse problema de edição, nas versão anteriores não funcionava perfeitamente.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Restaurei seu backup e abri o recibo, a principio, apresentou o mesmo problema relatado, mas ao copiar o texto, colar no bloco de notas e copiar do bloco de notas e colar no sistema, funcionou normalmente, ou seja, ao jogar o texto cru, sem edição feita em outros editores, funcionou normalmente.
O problema está relacionado a edição/criação do recibo, faça como eu relatei, que funcionará.
Restaurei seu backup e abri o recibo, a principio, apresentou o mesmo problema relatado, mas ao copiar o texto, colar no bloco de notas e copiar do bloco de notas e colar no sistema, funcionou normalmente, ou seja, ao jogar o texto cru, sem edição feita em outros editores, funcionou normalmente.
O problema está relacionado a edição/criação do recibo, faça como eu relatei, que funcionará.
Respostas
O problema continua, se fosse problema de edição, nas versão anteriores não funcionava perfeitamente.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Restaurei seu backup e abri o recibo, a principio, apresentou o mesmo problema relatado, mas ao copiar o texto, colar no bloco de notas e copiar do bloco de notas e colar no sistema, funcionou normalmente, ou seja, ao jogar o texto cru, sem edição feita em outros editores, funcionou normalmente.
O problema está relacionado a edição/criação do recibo, faça como eu relatei, que funcionará.
O teste foi feito na versão 20.01 k4.9
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Te adicionei e enviei o arquivo, espero que ajude, toda vez que atualizo o sistema o meu recibo volta a ficar centralizado.
Prezado(a),
Me adiciona como amigo aqui no fórum, que vou solicitar seu backup, para verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Com certeza já, o problema surgiu após atualizar o sistema já falei.
Bom dia prezado(a),
Você já tentou abrir o recibo em outro computador?
Tentou salvar em PDF para ver se fica normal?
Pode ser alguma configuração do navegador ou da impressora.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu imprimo na impressora normal, com uma folha sulfite eu imprimo 3 recibos, agora consigo só esse, antes ficava assim
Mesma coisa ainda
Ok
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados aqui, funcionou normalmente, inclusive com a atualização feita de hoje.
Faz logou do sistema, limpa os dados do navegador, faz um novo update pelo Putty e reinicia o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
-
1
-
2
de 2 Próximo