Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
Quando o boleto está vencido e clica em visualizar boleto ou o cliente clica em abrir na central, é gerado um novo boleto, já com o juros e multa incluídos e com a data de vencimento futura.
Se o cliente, for pagar o boleto antigo, não vai conseguir.
Se quiser, pode desativar isso, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta.
Comentários
Sobre problemas de licença, como outros usuários do fórum não podem ajudar e nem se beneficiar com a solução, tem que ser resolvidos pelo e-mail serial@mk-auth.com.br diretamente.
Patrícia Costa
Controle de seriais.
Bom dia prezado(a),
Quando o boleto está vencido e clica em visualizar boleto ou o cliente clica em abrir na central, é gerado um novo boleto, já com o juros e multa incluídos e com a data de vencimento futura.
Se o cliente, for pagar o boleto antigo, não vai conseguir.
Se quiser, pode desativar isso, marcando "Não" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e colocar 0 (zero) na opção "Máximo dias para recalcular" no cadastro da conta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH