Boletos Juno não aparece

Boa tarde,
Estou com um problema na visualização dos boletos no MkAuth.
Possuo um MkAuth na versão 19.01 integrado com o Juno para geração de boletos, porém a alguns dias não consigo mais gerar boletos avulsos e nem carne.
Os antigos visualizo normalmente, mas os novos fica em branco a página.

Alguma solução para isto?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Abra o cadastro da conta no sistema e clique em "Enviar" para salvar.

    Se não funcionar, verifica os itens que citei no primeiro comentário e me informa qual a versão do sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Lucivan disse:

    Bom dia, aqui do nada ta acontecendo o mesmo problema, gera mas não aparece o boleto

  • Bom dia, aqui do nada ta acontecendo o mesmo problema, gera mas não aparece o boleto

  • Bom dia prezado(a),

    Solicitei seu backup em mensagem privada.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Esta dando erro de repositório não encontrado.

    Integração MK-AUTH disse:

    Prezado(a),

    Se não funcionar, faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e quando concluir, reinicia o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Prezado(a),

    Se não funcionar, faz um novo update pelo Putty, verifica se vai baixar e instalar os pacotes e quando concluir, reinicia o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Não aparece nenhum erro, diz que criou corretamente a cobrança e no momento em que eu abro o boleto para impressão a tela fica branca.
    E no Juno não apresenta a cobrança criada.

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Em teste realizado, funcionou normalmente.

    Não aparece nenhuma mensagem de erro ao tentar visualizar?

    Faz um teste, gerando para uma data de vencimento diferente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Em teste realizado, funcionou normalmente.

    Não aparece nenhuma mensagem de erro ao tentar visualizar?

    O sistema está saindo para a internet?

    Faz um teste, gerando para uma data de vencimento diferente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.