Eu fiz o que você me recomendou e acabei descobrindo um outro erro.
Eu cadastrei o IP local do MK-Auth na configuração da URL de Notificação e com isso todos os boletos registrados anterior ás configurações corretas saíram com a URL errada e por isso não sincroniza.
Bom dia. Notei que após ter configurado o IP do Servidor meu MK-Auth passou a sincronizar alguns boletos pagos, mas muito outros são pagos e só são reconhecido no painel de controle do Gerencianet. Será que foi erro na emissão dos boletos?
Bom dia. Notei que após ter configurado o IP do Servidor meu MK-Auth passou a sincronizar alguns boletos pagos, mas muito outros são pagos e só são reconhecido no painel de controle do Gerencianet. Será que foi erro na emissão dos boletos?
Alguém consegue me ajudar?
Leandro Souza Silva disse:
Obrigado pela ajuda, Amigo.
Mas acho que estava faltando configurações no meu MK-Auth.
No meu caso, a opção "Ip do Servidor" estava em branco, configurei com o IP e vou testar para ver se resolveu e volto aqui para dar o Feedback.
Respostas
Eu fiz o que você me recomendou e acabei descobrindo um outro erro.
Eu cadastrei o IP local do MK-Auth na configuração da URL de Notificação e com isso todos os boletos registrados anterior ás configurações corretas saíram com a URL errada e por isso não sincroniza.
Mas já entrei em contato com a Gerencianet.
Obrigado mais uma vez!
Bom dia prezado(a),
Reenvia as notificações pela plataforma do Gerencianet e verifica se vai reconhecer no sistema.
https://gerencianet.com.br/artigo/fazer-o-reenvio-de-callback-na-api/
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Leandro Souza Silva disse:
Bom dia. Notei que após ter configurado o IP do Servidor meu MK-Auth passou a sincronizar alguns boletos pagos, mas muito outros são pagos e só são reconhecido no painel de controle do Gerencianet. Será que foi erro na emissão dos boletos?
Alguém consegue me ajudar?
Leandro Souza Silva disse:
Obrigado pela ajuda, Amigo.
Mas acho que estava faltando configurações no meu MK-Auth.
No meu caso, a opção "Ip do Servidor" estava em branco, configurei com o IP e vou testar para ver se resolveu e volto aqui para dar o Feedback.
Bom dia prezado(a),
Conseguiu verificar no histórico de notificação do Gerencianet?
https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes
https://dev.gerencianet.com.br/docs/interpretando-erros-api
Nos logs de notificação, o sistema está recebendo as notificações?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu solução?
Esta tudo certo com a comunicação, mesmo assim persiste
Boa tarde prezado(a),
Verifica se a URL de retorno está funcionando.
Confira se o sistema está saindo para a internet, execute o ping para IP's e endereços http externos e veja se o sistema está acessível externamente.
Leia as orientações do Gerencianet a respeito dessa questão:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-2-a-integra-o...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH