Respostas

  • Eu fiz o que você me recomendou e acabei descobrindo um outro erro.

    Eu cadastrei o IP local do MK-Auth na configuração da URL de Notificação e com isso todos os boletos registrados anterior ás configurações corretas saíram com a URL errada e por isso não sincroniza.

    Mas já entrei em contato com a Gerencianet.

    Obrigado mais uma vez!

  • Bom dia prezado(a),

    Reenvia as notificações pela plataforma do Gerencianet e verifica se vai reconhecer no sistema.

    https://gerencianet.com.br/artigo/fazer-o-reenvio-de-callback-na-api/

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Leandro Souza Silva disse:

    Bom dia. Notei que após ter configurado o IP do Servidor meu MK-Auth passou a sincronizar alguns boletos pagos, mas muito outros são pagos e só são reconhecido no painel de controle do Gerencianet. Será que foi erro na emissão dos boletos?

    Alguém consegue me ajudar?

  • Bom dia. Notei que após ter configurado o IP do Servidor meu MK-Auth passou a sincronizar alguns boletos pagos, mas muito outros são pagos e só são reconhecido no painel de controle do Gerencianet. Será que foi erro na emissão dos boletos?

    Alguém consegue me ajudar?

    Leandro Souza Silva disse:

    Obrigado pela ajuda, Amigo.

    Mas acho que estava faltando configurações no meu MK-Auth.

    No meu caso, a opção "Ip do Servidor" estava em branco, configurei com o IP e vou testar para ver se resolveu e volto aqui para dar o Feedback.

  • Obrigado pela ajuda, Amigo.

    Mas acho que estava faltando configurações no meu MK-Auth.

    No meu caso, a opção "Ip do Servidor" estava em branco, configurei com o IP e vou testar para ver se resolveu e volto aqui para dar o Feedback.

  • Bom dia prezado(a),

    Conseguiu verificar no histórico de notificação do Gerencianet?

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/entendendo-fluxo-notificacoes

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/interpretando-erros-api

    Nos logs de notificação, o sistema está recebendo as notificações?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Estou com o mesmo problema. Alguém já conseguiu solução?

  • Esta tudo certo com a comunicação, mesmo assim persiste

  • Boa tarde prezado(a),

    Verifica se a URL de retorno está funcionando.

    Confira se o sistema está saindo para a internet, execute o ping para IP's e endereços http externos e veja se o sistema está acessível externamente.

    Leia as orientações do Gerencianet a respeito dessa questão:

    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth#section-5-2-a-integra-o...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.