Prezados,
Após atualização da versão 4.113 para a 19.01 k 3.1, está praticamente impossível de trabalhar por conta da demora do carregamento dos logs que ficam na tela eventos e suporte. Estou desconfiado que tem relação com os logs de sinal do cliente, pois isso só ocorre com clientes de antena mikrotik onde os sinais ficam registrados.
Fica rodando nessa tela em anexo. Já tentei reparar os clientes e nada.
Como proceder para apagar esses logs. Tentei alguns comandos aqui, porem apagaram o histórico de conexão de todos.
Sem mais, desde já agradeço.
Respostas
Pessoal. Nada? Está realmente bem difícil de trabalhar aqui. Eu agradeceria uma ajuda.
Não sei se tem algo haver, porem encontrei um arquivo chamado tab_sinal.ibd em /var/lib/mysql/mkradius que está com + de 23 GB.
Pessoal. Continuo com o problema. Esperando alguma luz.
Prezados, tive ajuda do suporte do Mkauth. O comando que eu estava precisando é esse:
echo "TRUNCATE TABLE tab_sinal" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Grato por tudo. Problema solucionado.
Boa noite o mesmo acontecendo em um servidor de um provedor conhecido.. o arquivo em questão é o arquivo
sym_data.idb 75GB
e
sym_data_event.idb 15GB
está ocupando só estes 2 arquivos 90% do espaco do HDD SSD de 120GB.. existe um metodo de compactar estes arquivos?