[ resolvido ] MK AUTH NÃO DAR ACESSO AO WEBADMIN
O MK AUTH ESTA COM PROBLEMA PQ NÃO ESTA DEIXANDO ENTRA NELE COMO ADMIN
Saiba mais…O MK AUTH ESTA COM PROBLEMA PQ NÃO ESTA DEIXANDO ENTRA NELE COMO ADMIN
Saiba mais…COMO FAÇO PARA ACESSAR O SISTEMA POIS NÃO ATIVEI NO CELULAR O GOOGLE AUTENTICADOR SÓ NO SISTEMA. NÃO SABIA QUE TINHA QUE LER UM A CÓDIGO DE BARRAS COM O CELULAR. PENSEI QUE FOSSE COMO O LOGIN DO GERENCIANET. COMO DESATIVAR ISSO
Saiba mais…boa noite
estou tendo duplicidade nos ips dos clientes tem um comando para apagar e outro comando para setar o ip e mac dos cliente
Saiba mais…Como faço para mostrar o percentual Federal e Municipal na nota fiscal?
De acordo com a tabela IBPT são:
Tributação federal: 13.45%
Tributação municipal: 2%
Saiba mais…Olá Pessoal!!
Venho aqui Pedir ajuda aos universitários!! kk
Preciso diminuir o tempo que o mkauth deixa os clientes em observação, isso quando o cliente solicita o auto-desbloqueio na central!!! o normal aqui tá uns 3 dias!! quero colocar 24hs
Saiba mais…Senhores,
Tive um problema de energia no servidor do MkAuth. Que acabou tendo que ser reiniciado. Após esse reinicio, ele perdeu as configurações de IP que havia configurado no momento da instalação.
Eu tentei configurar novamente pela própria tela
Sr Pedro e demais membros
Solicitamos caso seja possível alguém nos orientar como emitir notas fiscal diretamente pelo MK-AUTH
Saiba mais…Ola Galera sou novo no assunto mk auth instalei o sistema configurei seguindo o manual do site mas deparei com esse problema como colocar net no mesmo fiz as regras no nat e tudo tenho comunicação perfeita com o mk-auth mais continuo sem net nele.
Pe
Saiba mais…Gente, queria saber se algue aqui sabe como faço para acessar e resetar o ericsson mini link cn510. Comprei um par, mas não consigo entrar nas configurações e não sei como resetar, ja que o mesmo não tem a entrada usb, diferente do modelo tn
Saiba mais…Ola Pedro, não encontrei as variáveis, olha se tah disponível se não tiver vê se consegue disponibilizar? preciso do mac/serial no contrato, e todas elas na ficha de chamado.
1º MAC/Serial do equipamento em comodato.
2º Porta OLT
3º Caixa hermetica
Saiba mais…Caro Pedro e amigos do forum,
Ao fazer um fechamento do movimento dos primeiros 3 meses deste ano me deparei com mais de R$ 7.000,00 de títulos vencidos e só alguns dos clientes em questão bloqueados. Verifiquei que os títulos eram da modalidade Serv
Saiba mais…incluir para o sistema gerar o xml do sici, amigos vocês podem testar pois ainda é beta, fica no menu relatórios / sici, mais é preciso gerar notas fiscais internas do mk-auth para o cliente, mais pode-se fazer isso e deixar as notas lá sem usar e de
Saiba mais…Olá pedro no caixa é possível separar o caixa funcionário e mk-bot, pois para moça fecha o caixa e me dizer quanto entrou ela tem que abater todos valores on-line e a exportação para o excel ser pelo período selecionado;
Saiba mais…Nosso IDC tem capacidade para 48h sem eletricidade!
E o seguinte.
Tenho um RB1100AHX2 e neste RB tenho um concentrador pppoe funcionando perfeito. Neste concentrador, cada vez que um cliente loga, pega um IP diferente. Neste concentrador tenho uma classe /24 de IP Validos.
Tenho também uma gama de
Saiba mais…Antes de mais nada gostaria de dizer ao pessoal que não sou bom para fazer tutorial mas vou fazer de forma que possam entender,primeiramente você terá que adquirir um modem 3g e um mikrotik que tenha entrada usb que pode ser tanto um pc como uma rout
Saiba mais…Prezado Pedro Filho, e Pessoal tem como importar os clientes de um mk-auth para outro?
tenho 2 mkauth, mas como estamos interligando tudo em fibra vamos usar apenas
um geral e outro de reserva, dai tenho de digitar manualmente todos os clientes de um
Saiba mais…"Bater" uma rede grande é sempre uma dor de cabeça. Pode ser menos dolorido se a rede for segmentada de forma lógica.
Uma abordagem complementar à lógica é a métrica. Ter uma métrica objetiva que substitua termos menos matemáticos como "muito", "pouc
Saiba mais…Estou tentando acessar a central do clientes e esta dando o seguinte erro:
Aviso!
acesso bloqueado, entre em contato com atendimento ao cliente....
Alguém ai para ajudar ?
Saiba mais…