Bom dia, nao consegui encontrar uma maneira de que a tarifa do gerencianet nao saia no boleto do cliente, porem que ela fique marcada para dar baixa automatica no caixa no extorno.
Ola bom dia, estou com problema no envio de arquivos remessa. Estão sendo enviados ao banco arquivos que eu não gero. Gero um carnê com 6 parcelas para meus clientes, individualmente e quando é enviado ao banco são inclusos mais de um cliente no mesm
Boa noite pessoal !! eu tenho um servidor privado de SMTP , e meus backups vão via MEGA todos os dias automático , reparei que desde o dia 30/05/2020 os 2 serviços pararam de funcionar. Surgiu alguma atualização ? Alguém mais teve esse problema ?
Estou tendo uns problemas aqui recente a carnes no MK-AUTH, o que acontece é o seguinte... Quando adicionamos um cliente novo marcamos para gerar carne, no sistema mkauth gera normalmente o carne porem la no GerenciaNET é gerado títulos avulsos..... Is
Olá. Estou tendo problemas ao enviar os carnes via email para os clientes. A borda ao lado direito do arquivo não aparece quando o email é recebido pelo cliente, parece estar em outro formato. Alguém tem idéia do que pode ser?
complicado cara, esse sistema ate dia 10/04/2020 os retornos do JUNO estavam baixando sozinhos , agora desde o dia 11/04/2020 parou de receber os retornos ,vou ter que baixar manual os boletos pq o MK AUTH de acordo com a juno nao verificou os boleto
Obs: sabendo que ao iniciar uma instâcia a própria amazon instalar uma distro, sendo que a própria iso do MK-AUTH é uma distro e não desejo usar o sistema em uma máquina virtual dentro da instância
boa noite pessoal como eu faço pra ativar o maps de localização dos clientes ? essa função e de extrema importância pra identificamos possível falha na rede antecipando ate mesmo o chamado do cliente
o mk-auht esta selecionado gerar carne automatico, porem o carne do cliente acaba mas ele não gera nenhuma parcela, se eu não fazer uma geral, clientes ficam sem carne e usando sem pagar
Devido a quarentena estou fazendo de tudo para que os clientes aqui não venham pagar pessoalmente, por isso hoje tentei ativar a integração com o PagSeguro.
Fiz a conta PagSeguro e coloquei o token no Mkauth.