Faixa de ip ?
Pessoal tenho 400 clientes posso deixa todos na mesma faixa de ip tipo um /23 ou dividir seria melhor em um /25 ou um /26 ??
teria algum problema muitos clientes na mesma faixa ??
Pessoal tenho 400 clientes posso deixa todos na mesma faixa de ip tipo um /23 ou dividir seria melhor em um /25 ou um /26 ??
teria algum problema muitos clientes na mesma faixa ??
Pessoal, estou tentando configurar um MK Auth Cloud porem a vpn pptp não conecta fica só em ''link stabilished'' e de fato nao ocorre a autenticação. Lembrado que minha rb está com ip dinamico. Consigo fazer essa integração?
Saiba mais…Estou com um problema de disco rígido cheio, no painel do sistema do mkauth mostra cheio porém pelo putty mostra que tem espaço, não sei em qual confiar, exclui os arquivos de log, porém continua cheio, não encontro mais arquivos grandes nem pelo put
Saiba mais…Preciso de um aplicativo que venha com TV para o clientes acessa com login e senha que possa tira segunda via de boleto etc tudo em um lugar só wa.me/5581992755010
Saiba mais…O meu Mkout versão 4.113 ao gerar o carne com boletos não tem opção do ano de 2021, como proceder nessa situação ?
Saiba mais…olá estou tendo dificuldade de enviar email para os clientes, ele gera mas não envia o que fazer?
Saiba mais…Pessoal,
Ainda tenho alguns clientes que utilizam Nano M5 conectados em Basestation com Rocket.
Nas últimas horas notei que trafego da LAN0 de todos os rockets estão em torno de 50Mbps enquanto na WLAN0, trafego normal.
Alguém ja passou por isso?
Saiba mais…
Olá pessoal, estava fazendo uns testes em bancada e achei um solução para empresas onde tem um entra em sai de funcionários que usam o winbox para acesso ao mikrotik, tanto no setor técnico quanto no NOC.
Para você não ter que sair trocando senha do
Saiba mais…Bom dia!
Após reinstalação meu mk-auth não esta mais dando baixa nos boletos. Utilizo api do gerencianet. Os boletos eram gerados como carnês, após reinstalação retornaram com titulos avulso e o gerencianet envia normal o comando de retorno mais o mk
Saiba mais…Bom dia. Alguém aí não conseguindo acessar o Mkauth? Não sai da tela de login
Saiba mais…Apos a atualização não consigo fazer backup e dando o erro em anexo quando clica em download
Saiba mais…Bom dia!
eu estava trabalhando com a função de carne, resolvi mudar para títulos porém agora os a quantidade de títulos como carne não aparecem mais na frente dos nomes. Apenas os títulos emitidos.
Saiba mais…Fiz todo processo , consigo bloquear manualmente porém ele não bloqueia só como é programado , alguem sabe o motivo ?
Saiba mais…Bom dia,
Estou cadastrando o KINGSMS para mandar as mensagens para meus clientes.
Mas eu gostaria que ele enviasse apenas as mensagens:
5 dias antes do vencimento;
10 dias após o vencimeto;
sms para aviso de corte.
Onde posso selecionar que apenas estes s
Galera marquei o auto lançamento de títulos, e como faço para ele lançar todos o mais rápido possível pois o mesmo vai fazendo o lançamento muito devagar.
Saiba mais…Boa tarde a todos,
Estou tendo problemas ao gerar NF para clientes de zona rural. Ao transmitir para o convênio 115, aparece a mensagem de logradouro inválido. Com isso fiz a alteração do endereço para um endereço da cidade e testei junto a contabil
Saiba mais…Alguém poderia ajudar. já fiz de tudo mais não envia mais, "Gmail já coloquei SMTPS, não vai SMTP não vai MUT não vai SANDMAIL não vai-
internet no mk-auth Tem normal já troquei de email por outro tambem não vai.
Olá pessoal, semana passada selecionei todos os clientes e fui em "alterar clientes" e marquei para pegar o MAC, até ai tudo bem. Hoje, precisei pesquizar todos os clientes de um determinado bairro e ao pesquizar qualquer bairro, nao mostra nenhum cl
Saiba mais…Bom, dia estou passando por esse problema! Apenas reiniciei meu servidor e do nada não tenho mais acesso a ele! Fica apenas essa Mensagem não consigo pingar e fazer nada, alguém sabe como resolver!
Saiba mais…<div style="page-break-after: always">
<table width="100%" align="center" border="0" cellpadding="2" cellspacing="3">
<tr>
<td>
<table width="100%" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td align="right"></td>
</tr>
</table>
<tabl
Saiba mais…