Debito Automatico
Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedro quer colocar ele como debito automatico.
Saiba mais…Gostaria de saber se o sistema ja tem a opção de debito automatico para o cliente e como que faço para utilizar esta função ex: o joao pedro quer colocar ele como debito automatico.
Saiba mais…Para que serve reparar o banco de dados?
Em que caso isso deve ser feito?
Saiba mais…Boa noite Pedro e amigos,
Seguinte, estou numa situação aqui e não sei como resolver!!!
Atulamente tenho varios clientes com 300k pagando 59,90 e agora vou migrar todos os clientes de 300k para 01mb pagando os mesmos 59,90.
Porém preciso que estes cl
Saiba mais…Como exportar clientes adicionais do MK-AUTH
Estou precisando desativar o MK_AUTH para fazer uns testes
precisaria exportar os usuários adicionais para o mikrotik
Me ^deêm um Help?
Saiba mais…Tem como fazer uma plano com desconto de pontualidade ?
o cliente que pagar ate a data do vencimento receber um desconto ?
Mais seria um plano separado, outros planos não entrariam nesse desconto.
Saiba mais…Ola antes o desconto ia para todos os boletos, agora só vai para mensalidade? Alguma possibilidade de desconto para serviços?
Saiba mais…Olá,
Quando eu vou visualizar os clientes conectados, e clico no botão ping, o mesmo não pinga.
Porém quando eu entro via ssh no mk-auth ele pinga normalmente.
Alguém sabe porque isso ocorre?
Obrigado
Saiba mais…Já vi aqui no forum, e no google que o MK-Auth não reconhece as placas de rede da R210.
Tenho o MK-auth virtualizado, mais não quero essa solução.
Teria alguma ISO de instalação já com os drives da placa de rede?
Tentei fazer a instalação com uma pl
Saiba mais…Gostaria de saber se mais alguem esta com o seguinte problema.
Meu horario de turbo é das 00:05 às 6:30 Quando chega o horario de 00:05 todos os clientes entram no turbo conforme destinado à eles, porem quando chega as 6:30 ninguem sai do horario de
Saiba mais…PEDRO, venho recorrer a voce a minha necessidade de ter em minha pagina de login um formulario de cadastro para que o cliente faça o seu cadastro, coloque o usuario e senha e automaticamente o mk-auth o libere para que ele já consiga navegar...
Isso
Saiba mais…amigos, tive aquela velha surpresa que ninguem quer, fui entrar no meu mk-auth para mandar ele atualizar pelo linux mesmo, digito root e a senha que botei e não entra.....tem como recuperar ou ver a senha nele.... desde ja agradeço.
Saiba mais…Não consigo pesquisar o cliente, na lista de cliente, por critério nenhum, nem por nome, login endereço, já limpei os dados (cache) do navegador, testei com o chrome e internet explorer, será alguma atualização?
Mais alguém ai ta com este problema?
Saiba mais…Ola, pessoal, controle de caixa do meu mk-auth esta me dando um valor de saldo de caixa do mês de fevereiro, gostaria de zerar o caixa para iniciar o mês de março correto, uma vez que o provedor foi assumido pr outra direção não tendo ficando saldo d
Saiba mais…Pedro com o bloqueio por radius venho tendo o seguinte problema:
O Cliente paga e a funcionária desbloqueia no sistema, mas se ele ja estiver conectado nao consegue navegar. Não teria como ao desbloquear manualmente o sistema tbm desconectar o client
Saiba mais…ola pedro estou tendo um probleminha quando mando gerar boletos manual. pois quando manda gerar uma determinada quantidade de boletos manualmente do mesmo cliente. ai ceto um determinado mês inicial,Por exemplo, mando gerar os boletos a partir do mês
Saiba mais…Olá Pedro e amigos do fórum gostaria de uma ajuda desde ja agradeço. oqe acontece eu estou colocando os cliente tudo em subrede com mascara 32 e gostaria de saber qal comando usar no mk-auth para somente limpar todos os ip e colocar para pegar aut
Saiba mais…Amigos como faço para apagar o historici de atividades que aparaece na promeira pagina do mkauth?
Saiba mais…Gostaria de saber se o MK-AUTH pode usar mas de um HD Tipo: um HD com o sistema MK-AUTH e os outros para cache do proprio.
Saiba mais…Pedro gostaria de saber quais comandos estao disponiveis no terminal e o q cada um deles faz
tipo
mk-auth: "Abre menu de conf basica do sistema"
mkchave: "Cria nova chave ssh"
mkboot : ?
mkconexao: ?
mkbimage:?
mkdiskimage:?
mkplaca:?
mkrede:?
mkdisc
Saiba mais…PessoALL,
meu arquivo radius.log tá 1.5Gbytes... posso deletar o mesmo? é só remover o arquivo ou tem que cria-lo novamente?
existe alguns outros arquivos que posso remover para liberar espaço em hd para que o sistema rode mais leve?
Grato
Saiba mais…