horario do Mkauth correto mais?
horário do Mkauth correto mais o cliente se conecta com uma hora a frente do horário correto ???
quem pode da uma dica ?
horário do Mkauth correto mais o cliente se conecta com uma hora a frente do horário correto ???
quem pode da uma dica ?
Olá bom dia.
Como faço para corrigir a data e hora do Mk-auth, esta descontrolada não consigo ter o horário da queda do cliente exato
Desde ja agradeço
Att; Luana
Saiba mais…Mk-auth derrubando clientes pppoe de tempos em tempos, após desativar o incoming, o mesmo para de fazer as desconexões, alguém já passou por isso ?
Saiba mais…ola boa tarde !
Preciso de uma variável de linha digitável ou que mostre o numero do código de barras da cobrança que encaminho na mensagem de cobrança dos clientes .
todas as possíveis variáveis que utilizo nao funciona
desde ja agradeço
Alguem já se deparou com este problema ao selecionar a poção tudo das (x)paginas para processar para NF-E ?
desta forma não consigo gerar o meu XML para SICI
este mês tive que improvisar usando o relatorio do mês passado e alterando manualmente o X
Saiba mais…OLÁ! quando dou baixa manualmente no cliente não aparece mais o aviso verdinho especificando que x cliente foi dado baixa, alguém sabe como resolver isso e por que acontece?
Saiba mais…eu uso aqui o servidor hotmobile sms depois que atualizei o mk auth ele so manda msg pra um ou outro cliente, antes mandava pra todos clientes normalmete. oque devo fazer pra voltar a enviar normalmente?
Saiba mais…Pessoal estou com Duvida, moro no estado de Mato grosso sou optante pelo simples nacional
quando criamos um plano no MK AUTH automaticamente ja vem como na figura do lado direito a ALIQUOTA ICMS 25,00 % certo, minha duvida é eu deixo ai como
Saiba mais…bom dia pessoal, estou com esse problema, começou quarta-feira. alguem mais que possa ajudar?
desde ja agradeço quem puder
Saiba mais…Boa noite, hoje o sistema entrou em horário de verão dia 18/10/2020 qual comando para sair do horário de verão? Na versão 19.01 :: K4.9. Obrigado.
Saiba mais…Na minha cidade tem 3 provedores, porem o serviço nao e de tanta qualidade assim e sem falar que e caro. tenho um link de 400 mbp/s porem nao e dedicado. Quantos clientes consigo atender com esse link?
Saiba mais…Boa tarde, estou com problema na integração do Mk-auth com o Banco do Brasil.
A linha é a 32 (2º o banco é no campo de desconto).
Analisando alguns casos que olhei aqui de outros bancos, segui todos os passos e mesmo assim não funcionou.
Gostaria de
Saiba mais…pessoal tenho 2 mk um de bakup e outro operando
resolvi hj verificar esses detalhes e ao forçar o mk auth a usar porta 443 ao inves da 80
para de funcionar esses serviços envio de email manual para o cliente
e nao busca cep na hora de cadastro
Saiba mais…Prezados,
Fiz uma nova instalação limpa com a ultima ISO disponível, registrei o sistema, atualizei para a versão 20.01. Fiz o backup completo no servidor anterior que está na versão 4.113 e importei para o novo servidor encima de uma instalação lim
Saiba mais…Bom dia a todos dos forum e ao sr. Pedro
Estou tendo problemas com autenticacao utilizando pppoe.
O Problema acontece da seguinte forma, todos os clientes estão autenticados e funcionando, a parte de consulta e do radius esta ok.
exemplo estou com
Saiba mais…Ola, amigos tem alguém com problema no mapa? Estou com todos os clientes em vermelho, já fiz o reparo de clientes e mesmo assim nao resolveu.
Saiba mais…Boa noite,
Gente instalei o Mk-Auth hoje, pingo do shell dele para a internet, da Routerboard para ele normalmente. Não sei por cargas D' a interface web dele não consigo de forma alguma abrir.
estou tentando acessar pelo seguinte endereço: http://ip
Saiba mais…Prezados, ja uso o mk auth junto com o gerencianet a anos e sempre deu baixa automatica, a baixa automatica parou e fica dando erro 500, uso a versao 18,02 api, ja nao sei + o que fazer, gera o boleto o normalmente, a url de retorno da status 200, al
Saiba mais…Bom dia estou atualizando meu servidor i3 7 geracao,8gb ram dd4 e quero colocar um ssd de 500 gb ..obs eu ja tenho um dual core com 2g E hd sata 80gb,vou migrar ele pra versão nova eu preciso comprar outra licensa ..so preciso do backup para continua
Saiba mais…Olá a todos,
O Mk-Auth, nos boletos vencidos e novos gerados, não estão aparecendo o logo do banco (Itau), já verifiquei no Mk-Auth e o logo esta salvo junto com outros bancos, mudando para boleto próprio, quando gera o novo boleto aparece normalment
Saiba mais…