Bom dia a todos, uso o sistema mk-auth a alguns meses até o momento é o melhor sistema de gerenciamento para provedores que já testei. Já consegui alterar varias coisas dentro do meu sistema deixando com o designer do meu jeito.
Após instalar o Mk auth (19.01) em um nova máquina, os títulos pagos pelo Gerencianet são baixados normalmente... quando da baixa no Mk auth, ele da baixar no mk-auth normalmente, até ai tudo bem. No entan
Meu contador está me cobrando o arquivo para validar o Sintegra e no MK Auth só consigo emitir o TED. Gostaria de saber se tem alguma forma de importar arquivo do TED para validar o Sintegra.
Estava implantando a operação do caixa no mes passado, uma vez que facilitava, pois cada boleto que liquidamos manualmente ja e lançado no mesmo (Cliente pagando aqui na empresa)
Este mes, iniciando a cobrança do Sicoob, observei que os arq
Estamos nos deparando com um problema, onde os clientes conseguem na Central do Assinante enviar uma mensagem no chamado já fechado e dessa forma reabrindo o chamado e apagando toda a informação de fechamento do mesmo, procedimentos efetua
Venho através desta solicitar ao Pedro assim que possível corrigir as string " {CLIENTE_CPF} ", pois até o presente momento não funciona na ficha de instalação.
Alguem sabe em qual pasta posso colocar um arquivo php, para fazer consulta no banco de dados? para que nao tenha problema de ao atualizar o sistema, o arquivo ser apagado?
at