erro hungup no microtick derruba todos ppoe
estou com esse erro derrubando todos ppoe, hungup alguém sabe dizer se pode ser no mkauth ou problema na versão do microtick?
Saiba mais…estou com esse erro derrubando todos ppoe, hungup alguém sabe dizer se pode ser no mkauth ou problema na versão do microtick?
Saiba mais…boa noite pessoal ser[a que consigo instalar Mk-Auth em um raspberry Pi 4 8G
Saiba mais…Opção de cadastro de fornecedores não aparece. Preciso de auxilio para cadastrar um fornecedor.
Saiba mais…Bom dia! Recentemente instalamos o novo sistema, porém, não conseguimos importar o backup da versão anterior. Já tentamos de várias formas, mas não rola. Alguém que possa auxiliar?
Saiba mais…Seu mk-auth está gerando o backup muito grande e devido a isso seu host/hospedagem está bloqueando o envio desses arquivos??
Não corra riscos!! Guarde todos esses arquivos na nuvem utilizando o telegram e sem limites no tamanho do arquivo.
Receba o
Saiba mais…Boa noite,
Quando ocorre o bloqueio, não consigo acessar a porta 8080 para acessar remotamente os roteadores do cliente ... Alguma regra pra bypass ? eu já uso uma regra no mangle com prerouting de tudo q tem origem na rede local com destino para red
Saiba mais…OI BOA TARDE
a vários anos eu tenho o sistema, e acabei mexendo em uma configuração que pede uma autenticação pelo Google eu ativei sem querer e não consigo acessar mais o meu sistema como faço pra desfazer isso alguem pode me ajudar por favor
Saiba mais…Boa tarde, estou gerando um relatório para o SICI e não está aparecendo todos os cliente.
Quando seleciono o mês de referencia não aparece todos os clientes que gerei as NF's, todos estão marcados para gerar o relatório sici.
Alguém poderia me ajuda
Saiba mais…Pedro pelo amor de deus atualize esse manual. pois voce modificou a forma de configurar ips e não acho esses comandos para poder configurar. acabei perdendo acesso ao servidor por conta desse seni
Saiba mais…Pedro como está a questão das normativas do mkauth com a LGPD?
Saiba mais…Mais alguém com problemas no bloqueio de clientes automático?
Versão: MK-AUTH 20.01 :: K4.9
Não manda o comando para o mikrotik.
Nem mesmo o teste de ssh funciona.
MK-AUth não derruba cliente no mikrotik.
digito verificador da caixa aumentou para 7 dígitos foi acrescentado na configuração da conta no mkauth porem o arquivo de remessa esta dando erro de numero de convenio no cabeçalho não confere
será necessário verificar o layout de programação
seg
Saiba mais…Boa tarde a todos, gostaria de saber agora com a GerenciaNet tendo API de cobrancas via PIX se sera possivel usar com mk-auth levando em consideracao que a nova forma de pagamentos deixa o boleto no passado
Saiba mais…O mk não esta atualizando os boletos vencidos pela central do assinante, começou depois que atualizei, mas mesmo fazendo o downgrade não resolveu o problema.
E antes que perguntem esta marcado sim a opção de recalcular segunda via.
Ola preciso da ajuda dos amigos, cliente ao se cadastrar no hotsite, ao tentar incluir o cadastro do cliente as informações estão ocultada tudo em branco, tenho que fazer o procedimento de atualizar o sistema através do putty a cada cadastro novo, pa
Saiba mais…Bom dia
não estamos conseguindo atualizar o MK-AUTH 20.01 na máquina de producão que foi instalada a 70 dias com a versão direto da ISO do site 19.01 K4.9
quando tentamos atualizar via ssh informa que não existe atualizacão disponivel.
Instalamo
Saiba mais…Estava com a Versão 19.01 e não estava fazendo bkp no mega desde maio de 2020, atualizei hoje para a versão 20.01 e começou a enviar o bkp para o e-mail, mas não aparece o arquivo para fazer o donwload do bkp, e o mail tbm mudou, esta usando um e-mai
Saiba mais…Pedro, no dia 1 de setembro essa comunicacao foi perdida no meu mk-auth.
fiz o teste acessando o servidor via ssh e bati um ssh la para o concentrador e bingo ele entra normalmente sem digitar a senha, esta tudo ok, porem via web o sistema mk-auth na
Saiba mais…Prezados,
alguém tem um solução para integração do MkAuth com o Cisco como servidor PPPOE.
Log IPV6??
atenciosamente.
Saiba mais…