Alguém esta passando pelo mesmo? no MK-AUTH 19.01 :: K3.1 Galera uns 5 dias depois percebi que o mkauth não esta controlando a banda de um cliente corretamente no controle de plano!? librei 10 mega para meu roteador de trabalho quando faço teste de
Olá, alguem pode me ajudar, ja configurei como no manual bloqueio por radius mas nao bloqueia os cliente em atrasado ou quando bloqueio manual nem assim funciona alguem pode me ajudar ?
Bom dia, sou novo no sistema e não entendo nada, então gostaria de saber onde configuro para o cliente receber o boleto 5 dias antes do vencimento, a opção de "auto lançamentos de títulos configurei com o valor "0", pois prefiro que o titulo seja ger
Bom dia a todos e Mk-auth, estou usando a versão MK-AUTH 19.01 :: K4.9, e quando tem um Boleto vencido nao bloqueia, so esta bloqueando com os carnes vencidos, alguma dica ?
Estamos com problema novamente no bloqueio do mk-auth, primeiro usávamos por list, depois que atualizamos o mk-auth parou de funcionar por list e a solução que encontramos foi por pool, até então estava funcionando, agora parou, ele
O Estado de Pernambuco finalmente aderiu ao Convenio ICMS 115/03 e desde Janeiro/2020 passou a aceitar a transmissão das notas fiscais (NF-21) pelo aplicativo TED (Transmissão Eletrônica Digital).
Porém quem já emite nota a mais tempo tem que enviar
Prezados boa tarde, tenho o mkauth integrado ao JUNO e sempre funcionou sem problemas.
Desde ontem a tarde os boletos sendo gerados pelo mkauth não estão sendo enviados para o juno e assim ao selecionar o boleto e imprimir a tela fica em branco.
Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com
Boa noite Senhores, implantei o cgnat em uma caixa e o concentrador pppoe em outra caixa
todas com mikrotik ccr1009, dai vem o problema que estou aqui os clientes se conectam no concentrador pppoe atraves do mk-auth mais o mesmo não faz o bloqueio
Alguns meses a traz meu mkauth gerava a 2° via do boleto atualizada automaticamente mas de uns meses pra ca ele nao faz mais essa atualização na data de vencimento e nem gera as multas de atraso e gera uma mensagem de erro que o bol
Bom dia pedro! gostaria que você disponibilizasse a iso da ultima versão do mk-auth.
Pois estou com o sistema antigo todo cheio de bugs, outra duvida seria quando eu fizer o backup do sistema anterior não vai levar os erros para o sistema novo.
ao tentar o comando ( echo 'mensagem de teste' | sudo mutt -F /etc/mk-auth/mutt.cfg -s 'assunto teste' telvextelecom@gmail.com ) no terminal para testar o envio de email me retorna um erro, ( SASL authentication failed ).