ja fui usuario do mk-auth a varios anos atras, estou iniciando um outro provedor queria muito a voltar usalo,mas hj vejo que nem site vcs tem mais,as informacoes que se encontra tudo bagunçada, o negocio esta tao ruim que nem sei se é
Boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Todo mes as notas são geradas em masse e enviadas para nossos clientes. No entanto, os mesmos alegam não receber, e constatamos que de fato não recebem. Alguém que por ventura, já tenha passado por isso, poderia n
Estou com um problema de ter os logs fechados no mkauth
Em relatório de conexão, os clientes não aparecem on-line O cenário é, Roteador recebe link é onde está conectado o mkauth e o concentrador dos clientes
Criamos essa ferramentas totalmente gratuita através do banco de dados da Anatel. O sistema busca por cidade, soma todas as tecnologias por empresa prestadoras de serviço de comunicação multimídia (SCM) que declaram SICI no mês e ano selecionado e mo
Bom dia Gostaria de saber se tem a opção de gerar o boleto do cliente só quando o roteador fizer a primeira autenticação. pois realize vários cadastros mas só ativo o cliente dias depois, mas se for em detalhes do cliente o boleto já é gerado assim q
estou fazendo homologacao em outro banco, o mesmo solicitou para muda para 02 - DM Duplicata mercantil, porem no arquivo de remessa continua 01 - CHEQUE
No boleto parece certinho o nome que mudar, mas no arquivo de remessa não, pode mudar
BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ANEXAR AO MK-AUTH UM CONTRATO QUE TENHO PRONTO FEITO NO WORD, JÁ TENTEI DE VARIAS FORMAS E SEMPRE FICA SEM FORMATAÇÃO, COM ESPAÇAMENTOS QUE NÃO TEM NO DOCUMENTO ORIGINAL.