Respostas

  • boa tarde conseguiu resolver amigo pois estou com o mesmo problema aqui

    Sidnei Rizzi Brasil disse:

    Alteramos os bairros de todos os clientes novamente, um por um manualmente, e hoje notei que novamente está sem os bairros no endereço de correspondência.

    Está complicado esse MK-Auth.

  • Alteramos os bairros de todos os clientes novamente, um por um manualmente, e hoje notei que novamente está sem os bairros no endereço de correspondência.

    Está complicado esse MK-Auth.

  • Bom dia aqui tbm com esse problema 

  • ta osso amigos.

  • Aqui se atualiza clientes em massa eles perdem o bairro de correspondência !  Essa versão 19.01 k3   ta com uns bugs chatos. To até com medo de fazer o dowgrade e piorar.   Outros bugs que percebi: as vezes ao tentar imprimir titulos da erro nenhum carne encontrado,  não  consigo mS buscar por clientes com mac em branco,

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica se a opção "Bairro" no endereço de correspondência do cliente, está preenchido corretamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    edison vander disse:

    bairro nas o.s somente.

  • bairro nas o.s somente.

  • Some o bairro no endereço residencial e no de contato ou apenas em um?

    Se for apenas em um dá pra rodar um comando sql q puxa do outro e cadastra no q ficou vazio, pra n precisar fazer um por um.

    Sidnei Rizzi Brasil disse:

    Também tive esse problema.

    Acabamos alterando um por dos clientes, colocando o bairro de volta no endereço de cobrança.

  • Vou fazer um downgrade pra ver se resolve
  • Estou achando que o problema é nessa última atualização do MK auth
This reply was deleted.