Erro ao alterar planos
Ao criar um plano novo e tentar alterar, ele volta com os valores em branco precisando preencher novamente ... da uma olhadinha ai Pedro
Saiba mais…Ao criar um plano novo e tentar alterar, ele volta com os valores em branco precisando preencher novamente ... da uma olhadinha ai Pedro
Saiba mais…Ola Pedro Gostaria de saber se vc poderia adicionar uma opção de desconto em porcentagem (%) tambem para mim ajudaria muito. Obrigado Att. Rodrigo Sanches
Saiba mais…amigos estou com problemas em configurar o mk auth para gerar boleto do banco do brasil nunca trabalhei com ele mas agora que quero ta um pouco dificil se alguel puder ajudar agradeço
Saiba mais…Boa noite a todos ! Estou com o Mk-auth 4.72 funcionando e estou gostando muito do sistema ,porem essa semana algum "engraçadinho" enviou para o web admin milhares de assinaturas e contatos do hotsite (+ de 5000) mesmo com a opçao de rejeitar assina
Saiba mais…Pedro, Onde posso encontrar os cadastros feitos para Newsletter?
Saiba mais…eu já instalei 2 servidores mk-auth que quando o admin manda reiniciar via webadmin, quando ele inicia está com a configuração de ip "zerada", alguem sabe como resolver isto ?
Bom dia galera.estou com um probleminha no meu mk-auth,ele tava normal todos os clientes que eu liberei neles,estavam conectando e pegando normal,depois que eu reiniciei o servidor,2 clientes dos 6 que eu tenho cadastrado,apresentaram o problema de u
Saiba mais…Ola, Pedro!
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo programa que cada dia está surpreendendo com novos recursos.
Gostaria de saber se tem como no campo "Auto Ip" ter uma lista de ip pré definida pela gente, e assim envés da gente ficar chutando qu
Rodolfo Rughi lançou no forum Mikrotik um novo utilitário chamado
Galera venho através deste tópico disponibilizar com os compaheiros alguns script's úteis e até mesmo alguns muito importantes, venho divugar para ajudar os iniciantes e até mesmo esperar que os mais conhecedores do mikrotik colaborem com mais scr
Saiba mais…Olá Pedro,
Estou usando MK-Auth há poucos dias e estou achando bom gerenciador. Entretanto, o mesmo não gera RELATÓRIO algum.´Seria interessante que fosse gerado um RELATÓRIO dos clientes geral, dos clientes ativos, bloqueados, cancelado, pagamentos,
Saiba mais…Pedro, o sistema de boletos do sicoob esta funcionado direito, pois preciso do boleto do banco sicoob funcionando, na minha regiao e cidade que atendo so tem este banco.
o Sicoob entrega uma seguencia de numero para ser usado como nosso numero e nao
Pedro o que vc acha de faser uma lista no site mesmo de nudançao q foi feita com cada atualização ex(4.27 xxx e xxx e xxx) Obrigado Pela Atenção
Saiba mais…Boa noite.. estou fazendo teste para colocar em produção meu mk-auth... mas pecebi q quando termindo de discar para navegar fica otimo mas depois de uns minutos começa a travar a navegação fia lenda tem hora ki tem ki clicar duas vezez para começar a
Saiba mais…Boa tarde Pedro. Com a melhor das intenções, senti necessidade de filtragem e geração de RELATÓRIO, dos dados de cobrança abaixo: 1 - Cobranças a vencer no mês em curso (pagas ou não); Exemplo: mês de JULHO, mostrar as cobranças do dia 01 ao 31. Em f
Saiba mais…Remover aquele flash player, pois os navegadores não reproduzem aquilo mais.
Boa tarde pessoal, gostaria de relatar meu descontentamento em relação ao suporte do Gateway de pagamento GERENCIANET, estou frequentemente com erros de baixa nos boletos, e diversos clientes ameaçando de processar a empresa por terem pago seus bolet
Saiba mais…Bom dia pessoal,
Gostaria de apresentar um sistema de disparo em massa via WhatsApp!
FUNÇÕES DA API
- Enviar mensagem automática de cobrança (Datas já definidas pelo Sistema de Gestão do provedor)
- Criar e enviar mensagens manualmente em massa para
Pessoal o seguinte, tenho 428 clientes sendo desses 12 isentos que não geram sici.
Na hora de gerar a planilha, ela contabiliza apenas 41 clientes sendo 40 com planos inferior a 512k( plano que nem tenho cadastrado). E 1 cliente entre 2 e 12mb. já fi
Saiba mais…