O Mk-Auth, nos boletos vencidos e novos gerados, não estão aparecendo o logo do banco (Itau), já verifiquei no Mk-Auth e o logo esta salvo junto com outros bancos, mudando para boleto próprio, quando gera o novo boleto aparece normalment
Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug
Olá, boa tarde meu mk auth parou de derrubar os logins bloqueados ou desbloqueio quando derrubo o msm la no mikrotik ele bloqueia mais pelo mk auth ele parou alguem ja passou por isso
Como fazer para descrever a separação dos itens para SVM e SVA sendo correspondente SVM a 20% e SVA 80%, para que saia a descrição dos dois serviços no corpo da nota fiscal?
OBS: atualmente pede apenas a descrição do serviço em uma unica linha...
Então gente ja abri outro topico anteriomente sobre o mesmo assunto porem sem sucesso
estou tentando cadastrar o boleto da caixa economica, ENTRE OS DADOS DA CONTA PARA CADASTRAR TEM O CODIGO DO CEDENTE QUE DEVIDO AO NUMERO DE CLIENTES A CAIXA NAO
Bom dia, quando o cliente me pede pra altera data de vencimento ou velocidade da internet, eu altero cada boleto mudando velocidade e data, no sistema aparece normal tudo alterado, mas quando peço para imprimir só aparece o valor modificado, e no lug
Todo dia a mesma coisa um monte de cliente reclamando de geração de boleto em branco. Está complicado. Será que tem como arrumar essa geração? Será que tem como fazer sem intermediário? Uso o Gerencianet. Já está cansando refazer boleto.
estamos planejando centralizar os servidores PPPOE e fazer redundancia entre servidores com isso deixaria no cadastro do cliente o ramal em todos. Porem quando precisamos realizar suporte não saberei em qual ramal o cliente vai estar conectado p