Bom dia. Meu sistema de Aviso e bloqueio sempre funcionou uma maravilha, mas agora estou notando que no PPPoE quando cliente esta bloqueado ele não esta conectando e aparece erro de autenticação nos LOG do Mikrotik. Descobri que nas maiorias dos client
No campo Lançamentos para o cliente, está aparecendo uma média de 3 boletos para todos os clientes, sendo que estes boletos não foram gerados, ou seja, simplesmente apareceram lá. Anteriormente eu estava apenas excluindo mas notei que o problema é re
gostaria de saber sobre a integração do Mk-Auth com o Gerencianet, tenho utilizado ele com o token e callback, mas tenho lido no site do Gerencianet sobre o API que da acesso direto as bibliotecas do Gerencianet, que pelo que li no site do
Amigos gostaria de opiniões, estou montando uma maquina nas seguintes configurações: core i7, memoria de 16 gb e ssd 120gb, para sistema op. centOS, para virtualiza programa VmWare e os sitemas virtualizados mikrotikOS e MK-auth.
Galera é o seguinte de vez enquanto vejo o pessoal aqui idolatrando o unbound,já utilizei e não gostei alem de ser trabalhoso pra colocar pra funcionar,muitos dizem que é mais rápido balela pura não muda nada,vamos
Alguem sabe qual a forma de identificar os clientes bloqueados referente ao mês especifico.
Ex. em março tenho 200 clientes bloqueados em lista de clientes bloqueados, como faço pra saber os clientes que foram bloqueados apenas do mês de fevereiro.
Olá galera, amigos estou com um problema que me perturba constantemente.
Aqui no provedor utilizamos equipamentos em comodato, instalamos e deixamos com o cara enquanto ele for cliente, ao cancelar o serviço nos retiramos os equipamentos e instalamos
Boa noite alguém pode me ajudar com um grande problema que estou tendo em uma rb cloud core, a conexão dos meus clientes são todas pppoe e tem uns 4 dias atraz começo um grande problema na faixa de uns 50 clientes fica caindo direto a conexao cai e c