BOLETOS
COMO FAÇO PARA QUE O MK-AUTH PARE DE GERAR BOLETOS AUTOMATICAMENTE ?
Saiba mais…COMO FAÇO PARA QUE O MK-AUTH PARE DE GERAR BOLETOS AUTOMATICAMENTE ?
Saiba mais…Boa tarde, teria alguma forma das informação de tráfego do cliente ser apresentada na central do clientes por mês, e não no modo geral de cadastro. Para o clientes saber de fato o consumo dele mensal de dados!
Saiba mais…algumas cobranças estão sem ter sido dado baixa, porem no sistema JUNO aparece que o cliente efetuou o pagamento. Ai o sistema bloqueia o cliente que esta em dias.
alguem poderia me ajudar?
Saiba mais…Estou com problemas na hora de gerar o arquivo de remessa dos boletos para enviar ao banco Sicredi.
Coloco para gerar o arquivo de remessa dos boletos para registro e o sistema não está selecionando todos os clientes (aproximadamente 8 clientes com e
Saiba mais…Bom dia Pedro, vc poderia disponibilizar uma atualização na central do assinante, para que ele possa baixar boleto além de só visualizar?
Para facilitar em criação de app simples pra os usuários leigos.
Saiba mais…Olá,
Tenho mais de 300 conexões ppp no mkauth e alguns clientes não estão sendo limitados.
apenas o upload fica limitado, já o download até aparece no mikrotik que esta limitado mas não mostra o consumo do download o qual não limita.
tenho varios pla
Saiba mais…Boa, tarde já estou a uns 3 dias quebrando cabeça para resolver um problema mas não estou conseguindo preciso da ajuda de vocês... Seguinte fiz uma VPN para um outro concentrador que tenha criei rota, integrei com mkauth, o mkauth comunica certinho c
Saiba mais…Alguem pode me ajudar
Tenho um mk funcionado na versão 18.1 e comprei uma maquina virtual com o mkauthe MK-AUTH 20.01 :: K4.9 baixo o bkp da versao 18 e nao sobe na versão 20.01 alguem ja passo por isso tem alguma coisa que possa me ajudar. ja tent
Saiba mais…Olá Pedro, tudo bem ?
É possivel realizar o cadastro do cliente sem preencher o campo da conexão ?
Minha demanda aqui é que tenho uma equipe somente para ativação de cliente, e muitas vezes meu comercial se embaralha para realizar esse cadastro, ent
Saiba mais…Olá amigos, estou com uma situação, em que te teu restaurar backup de um dia anterior, e perdi todos usuários e titulos, fica tudo zerado, e nenhum backup antigo armazenado funciona, abrir o arquivo de backup e vi que os dados dos clientes estão todo
Saiba mais…Estou tentando fazer a Homologação do Bradesco no sistema mais está dando o seguinte erro
The requested URL /mkfiles/HOMOLOGACAO.zip was not found on this server.
O Problema acontece quando o cliente entra na central e vai baixar um boleto que já esta vencido quando ele clica esta vinculado ao boleto que esta cancelado na gerencianet como faço pra resover isso mais quando eu entro no cadastro e clico no boleto
Saiba mais…Pessoal sou novo aqui, comprei o sistema, porem não estou conseguindo baixar.
Só para esclarecer, para instalar tem que ser do link que tem so site ne?
Meu computar não é linux, tem que ser?
Para baixar o computador que que estar live (sem outros pr
Saiba mais…Boa tarde!
No mkauth esta com mensagem de net do servidor offline e não consigo visualizar os boletos alguem sabe como resolver?
Saiba mais…MEU MKAUTH VERSAO K4.09 NAO MANDA O COMANDO PARA O MIKROTIK NEM MESMO SSH TESTE FUNCIONA E ESTA TUDO CORRETO
Saiba mais…Temos 1 link de internet, contratamos mais 1 e preciso colocar os 2 trabalharem junto em dois mikrotik interligados. Preciso de alguém que faça esse suporte. Número Whats (49) 99118-2828 para orçamento.
Saiba mais…Essas alterações ajudaria melhorar a gestão de cartela de clientes x equipes.
Sugestão sobre Provedor -> Controle de Cadastros -> Controle de usuários (níveis de acesso).
Clientes que estão marcados em um Grupo (e não são marcados como "administrador"
Meu Hd Queimou como posso fazer pra adicionar um novo hd? posso fazer pelo arquivo que está no e-mail?
Saiba mais…Boa noite pessoal!
A integração com o sistema está funcionando, porém o MK-Auth cria Boletos no Gerencianet e não Carnês como deveria. Alguém está passando por isso também?
Falando com o suporte do Gerencianet eles pediram para entrar em contato com
Saiba mais…Existe alguma forma de verificar via console quantas vezes os clientes pppoe conectaram no mkauth em determinado período, por exemplo últimas 24 horas ? algo do tipo, acima de 5 conexões em 24 horas o comando me informa a lista dos clientes.
Quero co
Saiba mais…