Seria possível adicionar uma variavel (algo como "%razaoprovedor%) para setarmos a Razão Social nos documentos? É que estamos criando um termo de comodato direto no MK-Auth, e isso ajudaria bastante não só para esse documento, mas p
Há alguns clientes que têm mais de um "ponto de acesso" eu seu nome e sabemos que é possível adicionar estes pontos a mais, no mesmo cadastro. Até aí, tudo bem. Porém, caso não seja adicionado como serviço mensal extra - na aba financeiro
Ola amigo Pedro boa noite, teria como você acrescentar algo no sistema relacionado a clientes que utilizam equipamentos em comodato? Hoje observo que tem a opção de marcar se cliente usa ou nao em comodato, e tem um campo para colocar nome do equipam
Galera eu sei que não é o foco do fórum, mas vou tentar ajuda por aqui mesmo hehehe, eu tenho 1 olt V1600A, e não fiz nenhuma configuração nela, apenas liguei algumas ONU e 1 PC na ONU autenticando via PPPOE em 1 RB que está mandando o link para a OL
Olá pedro estou querendo modificar o visual da ficha de instalação. Já fiz algumas modificações sendo que necessito de algumas variáveis para ta executando o projeto.
BOX NETWORK SERVICE LTDA RUA MARIA JOSE FERREIRA DUARTE - ERMITAGE - TE
Boa tarde Pedro estou tendo esse erro no retorno de pagamento realizado na central, cliente paga OK mais não dá baixa no boleto, é o PagSeguro reporta esse erro que segue anexo
gostaria de saber se alguém pode me informar como eu faço para cadastrar os equipamentos que utilizo para instalação nos clientes pra quando o cliente fazer o pedido eu já seleciono qual equipamento será instalado em sua residen
Bom dia Pedro... após atualizar o Mk-auth pra versão 4.99, com algum tempo depois vim notar que a tela de paginas do hotsite não ta abrindo as paginas pra edição. ou seja não consegui editar nada que esta no meu site. antes na versão 4.98 tava funcio
Bom dia a todos, hoje utilizo mikrotik em minha rede integrado ao MK-Auth, porém estou tendo alguns problemas e vou migrar para cisco, a pergunta é posso utilizar o Cisco sem problema nenhum? Ele é 100% compatível com o MK-Auth? Agradeço desde já.
amigos bom dia alguém ja teve esse problema gerei o boleto para o cliente dia 20 e dia 25 o cliente vai baixa para pagar so o que o mesmo so baixa com a data q foi gerada e nao baixa com a data do dia 25 atual e nao atualiza os juros uso gerencia net
Bom dia. Meu sistema de Aviso e bloqueio sempre funcionou uma maravilha, mas agora estou notando que no PPPoE quando cliente esta bloqueado ele não esta conectando e aparece erro de autenticação nos LOG do Mikrotik. Descobri que nas maiorias dos client