a vários anos eu tenho o sistema, e acabei mexendo em uma configuração que pede uma autenticação pelo Google eu ativei sem querer e não consigo acessar mais o meu sistema como faço pra desfazer isso alguem pode me ajudar por favor
Pedro pelo amor de deus atualize esse manual. pois voce modificou a forma de configurar ips e não acho esses comandos para poder configurar. acabei perdendo acesso ao servidor por conta desse seni
digito verificador da caixa aumentou para 7 dígitos foi acrescentado na configuração da conta no mkauth porem o arquivo de remessa esta dando erro de numero de convenio no cabeçalho não confere
Boa tarde a todos, gostaria de saber agora com a GerenciaNet tendo API de cobrancas via PIX se sera possivel usar com mk-auth levando em consideracao que a nova forma de pagamentos deixa o boleto no passado
O mk não esta atualizando os boletos vencidos pela central do assinante, começou depois que atualizei, mas mesmo fazendo o downgrade não resolveu o problema. E antes que perguntem esta marcado sim a opção de recalcular segunda via.
Ola preciso da ajuda dos amigos, cliente ao se cadastrar no hotsite, ao tentar incluir o cadastro do cliente as informações estão ocultada tudo em branco, tenho que fazer o procedimento de atualizar o sistema através do putty a cada cadastro novo, pa
Estava com a Versão 19.01 e não estava fazendo bkp no mega desde maio de 2020, atualizei hoje para a versão 20.01 e começou a enviar o bkp para o e-mail, mas não aparece o arquivo para fazer o donwload do bkp, e o mail tbm mudou, esta usando um e-mai
Pedro, no dia 1 de setembro essa comunicacao foi perdida no meu mk-auth.
fiz o teste acessando o servidor via ssh e bati um ssh la para o concentrador e bingo ele entra normalmente sem digitar a senha, esta tudo ok, porem via web o sistema mk-auth na
Após atualização da versão 4.113 para a 19.01 k 3.1, está praticamente impossível de trabalhar por conta da demora do carregamento dos logs que ficam na tela eventos e suporte. Estou desconfiado que tem relação com os logs de sinal do clie