Todas as discussões (36157)

Classificar por

Atualização

Minha versão está 18.02, uso Juno Pagamentos (boleto Facil ) está funcionando normalmente.

eu gostaria de atulaizar para a verção 20.01 alguém sabe me responder se o juno pagamento ( boleto facil)  funcionará  normalmente na verção 20.01? 

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 13

Gerar carne

Ola bom dia amigos! Estou com problemas com meu MK... Tento gerar carne mais só gera boletos! Utilizo o gerencianet... Uso a versão 20.01 k:4.9... Já revisei e não encontro o problema, pó gentileza alguém pode me ajudar! Desde já agradeço!

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 46

erros de remessa

Bom dia, 
Estou com problemas ao enviar remessas ao banco.
Segundo o banco, preciso ajustar em meu sistema para que não entre como pedido de baixa os títulos que o banco não reconhece a entrada ou que foram excluídas antes dela, 
Alguém pode me ajudar?

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 48

Código de barra

Ola, gostaria de saber se existe ou se tem algum projeto para se fazer uma espécie de código de barra interno. Tipo assim, tem cliente que paga nas lotericas e tem cliente que prefere direto no provedor, porém seria meio chato ficar tendo de gerar 2

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 140

Nota Fiscal

Boa tarde a todos,

Estou com um problema na área de NF, contratei uma empresa de consultoria especializado em provedores, e me passaram algumas questões que falta na NF, não encontrei essas informações para alterar ou adicionar.

Recentemente consegui

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 29