Ola bom dia amigos! Estou com problemas com meu MK... Tento gerar carne mais só gera boletos! Utilizo o gerencianet...
Uso a versão 20.01 k:4.9...
Já revisei e não encontro o problema, pó gentileza alguém pode me ajudar! Desde já agradeço!
Estamos com um problema ja tem alguns meses, mas só agora consegui vir aqui para falar sobre o assunto. Na hora de gerar o relatório do SICI ele está trazendo somente a informação para 11 clientes, e preciso que traga de todos que estão marca
Bom dia, Estou com problemas ao enviar remessas ao banco. Segundo o banco, preciso ajustar em meu sistema para que não entre como pedido de baixa os títulos que o banco não reconhece a entrada ou que foram excluídas antes dela, Alguém pode me ajudar?
Bom dia, não sei se alguem teve ja este tipo de problema como o meu, eu configuro o plano de velocidade quando ele é baixo de 30MB 50MB ele bate até correto a velocidade porem sofrendo muito no medidor, coloquei com Burst ele tambem nao consegue ter
Bom dia pessoal. Estou com o seguinte problema: O cliente abre um chamado alegando falta de internet, as vezes está logado e não navega, outras vezes não está logado e não disca. Aí eu coloco um pppoe teste e o router consegue discar, volto para o lo
De um modo geral, as estações de Radiolance não terão mais licença, a não ser que estejam instaladas juntas àquelas denominadas SLP (Serviço Limitado Privado) ou serviço que o substituirá.
-Taxa TFI somente para estaçoes terreste e terrenas;
Não consigo salvar nenhum arquivo no MK-Auth, permite iniciar o cadastro do cliente pelo (Suporte Controle de Instalações) mas mas não salva, da a seguinte informação "Ocorreu um erro no cadastro do cliente, tente novamente preenchendo os cam
Boa noite pessoal, queria saber dos senhores, se estão conseguindo ter baixa automática através do Gerencianet, pois meus boletos estão sendo pagos e baixa no sistema não ocorre, sempre acontece no log essa mensagem:
Preciso gerar os carnê para ano que vem, problema que mkauth gera somente quando acaba desse ano... e ter que esperar até final para ai ter que fazer impressão e depois entrega para os clientes fica mto ruim, tem alguma opção Patrícia, Pedro??
Pessoal, sou meio leigo no mk ainda, preciso muito de ajuda.
tava normal, nao fiz nada de configuração no sistema, do nada quando fui clicar pra receber um valor do cliente começou a dar esse erro, entao atualizei o sistema e nao resolveu, fiz um dow
Ola, gostaria de saber se existe ou se tem algum projeto para se fazer uma espécie de código de barra interno. Tipo assim, tem cliente que paga nas lotericas e tem cliente que prefere direto no provedor, porém seria meio chato ficar tendo de gerar 2
Estou com um problema na área de NF, contratei uma empresa de consultoria especializado em provedores, e me passaram algumas questões que falta na NF, não encontrei essas informações para alterar ou adicionar.
pessoal boa noite ja baixei varias vesoes e nao to conseguindo instalar ta dando esse erro not a com32rimage to tentando instalar pelo pem driver por favor mim ajuda