Mesmo sem o login estar em uso os clientes estão autenticando apenas se a opção simultâneos estiver habilitado no Mk Auth, os horários dos logs de conexão está com 1 hora de diferença do horário do servidor e mostra várias conexões iniciadas no mesmo horário para um cliente, conforme mostra print anexo. Alguém pode me ajudar com essas questões? Já tentei downgrade e upgrade, mas sem sucesso.

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Respostas

  • Observei que a cada interação do Radius com o mikrotik, aparece um novo log no relatório de conexão (exemplo: Se definir o interim update em 3 minutos a cada 3 minutos ele cria uma nova conexão, mas sem derrubar a anterior).

  • Obrigado pela orientação referente ao time zone, reconfigurei e agora o horário do log de conexão está igual ao horário do servidor, porém a questão de vários "conexões ativas" permanecem. Mas alguma dica em relação a isso?Hor%C3%A1rio.JPG

  • Bom dia prezado(a),

    Verifique se o horário e o time zone do sistema estão corretos. Os tópicos abaixo podem te ajudar com relação a isso:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/data-e-hora-do-sistema
    http://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • A comunicação do servidor MK Auth com os mikrotiks estão funcionando, os clientes estão autenticando,  mas mostrando nos logs a hora diferente do servidor e como mostra no print várias conexões no mesmo horário. Baseado na orientação anterior pra revisar, tem algum recurso especifico que me indica pra ajustar que resolva essa questão. Passei a ter esse problema após reinstalar o MK Auth e restaurar um backup

  • Boa tarde prezado(a),

    Revise toda configuração de comunicação com o Mikrotik.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sem sucesso com a tentativa de reparar os clientes, fiz o reparo com todos e posteriormente com alguns clientes isolados, mas a falha persiste. Alguma outra sugestão?

  • Bom dia prezado(a),

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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