Depois que foi feito a atualização do sistema para a versão 18.2 meu sistema ficou com erros nos seguintes locais.

1 - Contas Bancarias o mesmo esta aparecendo que esta cadastrada e na hora de verificar ou alterar aparece em branco.

2 -Na hora de imprimir os boletos não aparece a opção de imprimir boletos.

Contas.png

Contas..png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Faça o seguinte:

    1. Gere um backup manual e salve um outro dispositivo;
    2. Cadastre uma nova conta, com os mesmos dados dessa conta que está em branco;
    3. altere no financeiro do cliente, para a nova conta cadastrada;
    4. Realize o teste de impressão;
    5. Se funcionar, exclua a conta antiga, para não confundir e altere a conta em todos os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.