olá boa tarde, alguém pode me informar se terei de comprar outra licença para atualizar o mk-auth? atualmente estou na 18.02 e queria atualizar para a 20.01, mas o sistema informa: "Sem suporte a mais updates"
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Bom dia prezado(a),
Faz o seguinte teste:
A licença, vai continuar valendo para as atualizações atuais. Caso o sistema solicite o registro após atualizar, encaminhe uma mensagem, para o e-mail do serial.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Leonardo Silva Mendes disse:
procedi fazendo o recomendado , e não obtive sucesso. uma informação que esqueci de passar e que pode ser pertinente é que mantenho este Linux atualizado usando o modulo webmin. através dele eu sempre atualizo os módulos do linux quando ha atualizações. algumas destas atualizações podem ter atrapalhado o sistema de atualização do mk-auth?
Prezado(a),
Faz o teste conectando o seu servidor diretamente no modem ou em alguma porta que sai diretamente para a internet.
Se funcionar o update, há algo na sua rede que esteja impedindo a atualização do sistema.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bem teria alguma forma de depurar o update, não tenho nenhum tipo de bloqueio para o ip do servidor, tenho outros serviços fazendo atualizações normalmente nele.
Bom dia prezado(a),
Se o sistema é o 64 bits e não está atualizando, quando acessado por SSH e executado o botão de update no painel principal, alguma coisa está impedindo o update, pode ser redirecionamento de porta ou o servidor esteja no exterior ou alguma configuração de rede ou uma regra ou a falta de uma e etc.
Verifica o que pode está impedindo o update.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ola boa tarde, obrigado pela resposta.
sim, ele é 64bit e sim esta com gateway e dns. acesso ele remotamente e esta resolvendo nomes.
Boa noite prezado(a),
Se for 32 bits, não é possível atualizar para outras versões, terá que instalar a nova ISO, para atualizar para a versão mais recente, a 20.01.
Se for 64 bits, verifica se o sistema está com internet e se o DNS e gateway estão corretos.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH