A empresaMarra Cloudinforma aos seus clientes que estamos com 98% dos erros reparados. Caso o seu mk-auth ainda apresente dificuldade, entre em contato conosco, para que possamos fazer o reparo.
Para maiores informações segue o contato para aten
Ola, estou fazendo a troca de equipamentos em um servidor e gostaria de saber como faz a configuração de um concentrador PPPoE num Huawei Ne20e-s2f. Procurei aqui no forum e nao achei nada referente.
Depois de atualizar o mkauth para a versão atual 21.03 k3.1 , a página de backup não abre mais. Da erro 500 e mesmo fazendo downgrade, não abre mais a página de backup.
Eu usava o gateway de SMS Play SMS para enviar mensagens, mas parou de funcionar. Estou na versão 21.03, vocês também notaram isso? Alguém sabe dizer o que devo fazer para voltar a utilizar?
Boa tarde, uso o MK-AUTH já faz uns anos, é um ótimo sistema, nos atende muito bem no provedor para tudo que precisamos! Porém sinto falta de suporte mais ágil, poderia haver um suporte via telefone ou whatsapp mais rápido mesmo que com um valor cobr
Pessoal queria saber quanto a gerencianet esta cobrando por tarifa no boleto e carnê
estou querendo abrir uma conta lá
e queria saber qual gateway de algum banco cobra mais barato por boleto ou carnê
Boa tarde, gostaria de saber como faço para ver os que estão online no MK-auth, fui na aba de clientes conectados e não aparece nada tem outro lugar para ver?
Estou com o seguinte problema no mk-auth. Tento homologar os boletos e aparece o erro: Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim Header de Lote 2 06.1 - Uso Exclusivo FEBRABAN/CNAB 12 a 13 00 Sim ERRO: Campo preenchido indevi
Agora pela manhã o Mk-auth está apresentando mais uma falha de segurança que de encontra no arquivo localizado em /opt/mk-auth/admin/scripts/mk-auth.php
Devido a não ter como ler os códigos do arquivo por estar criptografado o que d
de ontem para hj o mkauth parou de autenticar os clientes do nada sem ninguém fazer qualquer alteração, comunicação do mkauth esta ok, ping, ssh, radius.