Srs, boa tarde. Procurei no fórum e não achei a opção de aumentar a quantidade de caracteres em minhas mensagens SMS. Utilizo a versão 21.03 (k4.9). Não consigo mais do que 255 caracteres... Vi em outro post que um colega alterou a tabela sis_email.
Boa tarde a todos do fórum, alguém mais está passando com problemas de autenticação entre o MK auth e a RB, começou a um tempo atrás, fiz todos procedimentos porém sem sucesso, alguém poderia ajudar ou teria um tópico a respeito, desde já agradeço.
Estamos na tentativa de fazer uma integração com uma conta de pagamento Gerencianet.API Boleto, porém, apesar de todas as configurações, segundo eles, estarem certas, não estamos tendo sucesso.
como enviar copia de contrato para webadmin pois scaniei o meu contrado ja reconhecido em cartorio e queria deixar disponivel para quem acessar o site do provedor ou na central do assinante
Tenho acesso ao MkAuth pelo ddns, porém hoje não consegui acesso, quando fui verificar oque estava ocorrendo, identifiquei que a maquina amanheceu Sem IP na placa de rede, UPTIME em branco e "NET NO SERVIDOR" em branco. Não encontrei nenhum
NÃO É LOG SYS LOG NEM RADIUS LOG. É LOG DE NOTIFICAÇÃO DE PAGAMENTO TEM LOG DA EPOCA QUE USAVA GERENCIA NET DE 2018 É ESSES LOG QUE EU QUERO LIMPA GERAL. SE NÃO SOUBER NEM COMENDA.
Estou com problema aqui a muito tempo dos clientes não conseguirem pagar o boleto após o vencimento já vi outros tópicos referente a isso mas não vi solução pois nos outros tópicos diz para desmarcar a opção de recalcular do boleto fiz isso e não res
após a ultima atualização realizada dia 26/06/2021 o sistema web tem parado de responder e a comunicação Radius tambem, somente reiniciando o servidor para retornar. Estou pensando em fazer o downgrade para uma versão mais estável, qual me recomendar
Olá, meu mk-auth web admin atualizou automático para a versão 21.01, porém desde a atualização ele não bloqueia, não desbloqueia os clientes, já verifiquei em outros tópicos, porém todas as configurações estão corretas. Alguém pode me ajudar?